SAAB VIVE | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 - 16:04Indústria automobilística

SAAB VIVE

SÃO PAULO (highlander) – Pelo que entendi, os novos donos da SAAB, um consórcio capitaneado por chineses, reabriram a fábrica. Vão modernizá-la e, aparentemente, voltar a produzir o 9-3. Os operários de Trollhättan já estão retornando aos poucos ao trabalho.

Pode sorrir, brother. Ainda mais agora, depois de ver esta foto das novas bandeiras tremulando na fábrica, publicada no SAABs United.

DSC08242

10 comentários

  1. Cassiano disse:

    Em butiá no RS tem um SAAB abandonado, já com placa de três letras.

  2. Nelson disse:

    Só dizendo assim: Puta que pariu, os chineses com olhinhos fechados tem mais visão que o resto. Estão de parabéns, era uma lástima acabar com aqueles carros tão seguros e resistentes.Só espero que as novas peças não venham da China(rsrsrs).

  3. Alfredo Junior disse:

    Tinha um homem que tinha um SAAB 9000 sedã vermelho, quando morava no Capão Redondo, um belo carro, a SAAB faz carros que tem personalidade , sem seguir tendendecias. Lembro de ter lido em alguma revista 4 Rodas de época que a GM importou alguns quando abriram-se as importações nos anos 90 no Brasil.

  4. Luis disse:

    Caramba, essa SAAB teima mas não morre.
    Eu ia comentar que tem um filme do Dudley Moore chamado “Crazy People” onde um dos pacientes da clínica onde o protagonista é internado é um cara doido por carro da SAAB, mas ao procurar o nome do filme em português, a referência mais próxima que achei foi um comentário meu sobre esse filme neste mesmo blog em um post de 26 de março de 2010 que falava sobre a Spyker ter comprado a SAAB da General Motors.
    Eu realmente não tenho muito assunto diferente para enrolar…

  5. Marcus Lima disse:

    Tinha visto isso em outro site, abri seu blog para postar ! nem deu tempo…bacana msm…tomara que sejam como os chineses da Volvo…e não como os da MG…….

  6. Daria um dedo para trombar com esse SAAB pelas ruas de Osasco…

  7. Jaime Boueri disse:

    Coisa linda de carro!!! É teu, esse exemplar?

  8. Emerson disse:

    Além disso, eles trabalham em projetos na área de aviação, inclusive em parcerias com empresas do Brasil..

    Viva a SAAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>