Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Acarloz
Acarloz
10 anos atrás

Atitude de homem, parabéns pro Neto.

AS
AS
10 anos atrás

Bateram no rapaz como fosse prepará-lo para crucificação… e o rapaz faz isso ? E agora José ? … diria Carlos Drummond… e agora ?

Pedro Artur Vanes
Pedro Artur Vanes
10 anos atrás

Para os imbecis que acham que o Neto quis fazer média no caso da demissão do Mauro Beting: anos atrás, quando choveu demais em Campinas, Neto não pensou duas vezes e se enfiou no meio da água para salvar crianças que estavam quase sendo levadas pela enxurrada. Isso também é média? Ou é coração, respeito ao próximo, bom senso por saber que ele, até por não ser jornalista, não poderia ser merecedor de continuar na Rádio Bandeirantes e, mesmo sem querer, tirando o emprego de um cara que ganhou 8 (OITO) prêmios da ACEESP, e que rala muito pra fazer seu trabalho! O Mauro Beting não é só o filho do Joelmir, é um cara que comenta com qualidade, competência, imparcialidade e que não pode ser vítima de “contas que não fecham”. Além de ser um ótimo caráter! Então, o que o Neto fez foi muito bonito, digno, raro, foi uma prova de amizade incondicional, e também de respeito a um profissional mais capacitado do que ele para exercer a função na Rádio. Parabéns, Neto! Baita atitude! Atitude lamentável do Grupo Bandeirantes, que prefere manter Denilson (que pula mais que mico de realejo), Renata Fan (farrona), pagar pelo péssimo humor do Pânico… Pra que diploma, se hoje em dia o que dá “ibope” é falar errado, falar besteira, humilhar gente simples nas ruas achando que isso é humor? Ainda bem que tive o privilégio de viver uma época bem melhor do que esta, em todos os sentidos.

Seinfeld
Seinfeld
10 anos atrás

Bela atitude do Neto? Bom, pode ser, um momento de serenidade e SEMANCOL.

Afinal, o que não falta na TV/Rádio é comentarista corintiano e loiras burras. Ainda mais na Band.

Dispensar o Mauro Beting por “contenção de gastos” e manter o Neto e a Renata “Magda” Fan na folha de pagamento me faz suspeitar que o Juvenal Juvêncio e a diretoria incompetente do SPFC estão também “administrando” a Band Rádio e TV…

Seinfeld
Seinfeld
Reply to  Seinfeld
10 anos atrás

E o Denilson é pior ainda! Pensa que faz stand-up, faz ‘piadinhas e dancinhas’ e fica cantando a loira burra…e ela “se acha”!! kkkkkkkkkkkk

Denilson é o “comentarista mais fraco”. Neto, o mais “incoerente”. Osmar de Oliveira, já não é mais jornalista, só “representante da fiel”…E a “Magda Fan” só faz cutucar o velho pra ele fazer ironias e provocar o SPFC e o torcedor do SPFC…

Até o ex-goleiro Ronaldo (também corintiano, claro) fica sem graça, constrangido, com o que vê e ouve de seus ‘colegas’.

Dos ex-jogadores, o melhor comentarista é o Edmundo. Uma grata surpresa.

E chega de comentar a TV Corintians!

Claudio Luccisano
Claudio Luccisano
10 anos atrás

A direção da Band deu um sinal de amadorismo e falta de sensibilidade impressionantes.
Será que ninguém pensou nas consequências de uma demissão como essa?? Será que é tão difícil perceberem a importância de um jornalista que se formou na casa, que tem uma história de vida ali, que tem um trabalho significativo na mídia esportivas ??
Sinceramente fica difícil acreditar que uma emissora do tamanho da Band tenha que demitir um cara como o Mauro para “ajustar” as contas.
Isso tá parecendo mais aquelas coisas decididas em reunião onde “gênios” da administração cortam os palitos em festa que tem caviar….
Foi mal Band, muito mal….

Pedro Araújo
Pedro Araújo
10 anos atrás

Olha, nem acompanho futebol mais, mas outro dia parei pra ver o programa de futebol do Neto. Bem interessante, crítico em relação às coisas erradas do futebol (são muitas, certo?), ao contrário dos programas de esporte da globo, aquela coisa chapa branca…

David Moreira
David Moreira
10 anos atrás

Arrasou Neto e olha que nem sou muito seu fã. Seu exemplo foi bom. Enquanto uns so falam outros falam e fazem.

Diogo
Diogo
10 anos atrás

Foi uma BAITA atitude do Neto.

Wellness
Wellness
10 anos atrás

Será que ele leu seu blog ontem? E se leu deu alguma importância? Eu não teria dado. Afinal, vc mesmo prega que as coisas andam muito chatas na mídia. Um pouco de palhaçada também faz bem. Mas devemos lembrar que essa comédia toda não é privilegio exclusivo da bandeirantes não. Pouco tempo atras a espn protagonizou alguns episódios ao vivo também com pedido de desculpas e juras de amor eterno também ao vivo.

Então, sao todas iguais.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
10 anos atrás

Será que só eu acha o Mauro Beting um chato que enrola pra dar opinião e vive em cima do muro??

Leandro
Leandro
Reply to  Eduardo Britto
10 anos atrás

Pra mim o Mauro Betting inaugurou no Brasil o “Comentarismo de Excel”: passa o jogo todo lendo planilhas e falando números, estatísticas.
Comentaristas táticos estão acabando.

Anchor Macffe
Anchor Macffe
10 anos atrás

A tv aberta nao quer saber de ter uma programacao de qualidade, mas sim audiencia. O Mauro Beting e comentarista para ESPN, Sportv, coluna de jornal. O Neto fala com sotaque caipira, elogia todo mundo, faz o showzinho dele. O povao quer isso.

Alexandre Rodrigues Alves
Alexandre Rodrigues Alves
10 anos atrás

OK, a atitude do Neto foi boa, mas convenhamos: Ele não precisa da rádio, pois aparece muito mais no vídeo. Ele comenta eventualmente, até o Zaidan comenta mais jogos que ele por lá, então foi algo cômodo para ele parecer simpático, pois todos sabemos que ele tem uma altíssima rejeição. E isso não apaga a idiotice da Bandeirantes em demitir o melhor comentarista da casa e continuar deixando-o na “reserva” em se tratando da TV. Vendo vários comentários a respeito chego a conclusão que faz muito sentido: Eu, se fosse o Mauro, não voltaria para a rádio dessa forma, acho meio ridículo e um pouco humilhante. Parece que estão tratando de alguém sem capacidade de arrumar lugar em outra emissora, o que evidentemente não é o caso…

Alexandre Rodrigues Alves
Alexandre Rodrigues Alves
10 anos atrás

OK, a atitude do Neto foi boa no geral, mas convenhamos: Ele não precisa da rádio, pois aparece muito mais no vídeo. Ele comenta eventualmente, até o Zaidan comenta mais jogos que ele por lá, então foi algo cômodo para ele parecer simpático, pois todos sabemos que ele tem uma altíssima rejeição. E isso não apaga a idiotice da Bandeirantes em demitir o melhor comentarista da casa e continuar deixando-o na “reserva” em se tratando da TV. Vendo vários comentários a respeito chego a conclusão que faz muito sentido: Eu, se fosse o Mauro, não voltaria para a rádio dessa forma, acho meio ridículo e um pouco humilhante. Parece que estão tratando de alguém sem capacidade de arrumar lugar em outra emissora, o que evidentemente não é o caso.

Matteoni
Matteoni
10 anos atrás

E o Neto foi demitido? Ou ficaram os dois?

Pablo Vargas
Pablo Vargas
10 anos atrás

O Mauro, em resposta, poderia pedir para a bandeirantes segurar o Neto e dividir o salário com ele.

Denis
Denis
10 anos atrás

O AnalfaNeto só se esqueceu de dizer com quem aprendeu a cuspir na cara do juiz. É um “santo” do pau oco. Em tempo, será que ele também escreve ÉRMISON do que Émerson?

Apache
Apache
Reply to  Denis
10 anos atrás

Eu sempre reparo isso… Érmison

Moy
Moy
10 anos atrás

hummmm … Será que o Mauro vai voltar pra zona de conforto?
Se voltar, é pq tá precisando muito de dinheiro e/ou não visualiza opções no mercado. Ou gosta de ser tratado como foi.
Só pode ser, depois dessa …
Quem viver, verão.

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Golaço do Neto!

Pelicioni
Pelicioni
10 anos atrás

SALVE NETO…….AJUDOU A GANHAR O CAMPEONATO MAIS IMPROVAVEL E DIFICIL PARA O TIMAO …. BRASILEIRO 1990.

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Ridiculo o que virou a Rede Bandeirantes………..também depois de venderem horario nobre pra pastor, é chegar com $$$ e faz o que quer lá…….

Laercio
Laercio
10 anos atrás

Parabéns Neto, chupa essa manga anti-conrintianos.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
10 anos atrás

Mimimi….??!!! Como dito acima por outro blogueiro , esta diretoria da rádio é uma “negação,” pois trocaram-se as cabeças a serem decapitadas , mas e o princípio aplicado aos ” austeros(sic) cortes nos custos ” ? Ora bolas porque então não o “outro” logo de ” cara ” e não o mais antigo ? Aí acontece a reação e voltam a atras ….Há, com certeza , falta de coerência (e existiu ??? Imagina !!!!! )
Mauro, abre o olho, pois a meu ver não são aquilo que dizem estes seus pares…….

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás

Se a repercussão não tivesse sido tão negativa, esquece.

Mas marketing ou não, bela atitude como alguém anteriormente escreveu aqui no blog.

Mas cá entre nós hein… diretoriazinha de merda da Rádio Bandeirantes hein??

Jorge Santini
Jorge Santini
10 anos atrás

Baita coração este Neto!

sandro
sandro
10 anos atrás

Só uma coisa: parabéns ao Neto.

Jo LIma
Jo LIma
10 anos atrás

Isso mostra como é amadora a direção da Bandeirantes. Será que nenhum gênio previu que isso criaria essa comoção, sendo o Mauro Betting um profissional multimídia super conhecido e reconhecido no que faz ? E por essas e outras que a Bandeirantes nunca conseguiu se firmar como realmente uma tv de ponta -mesmo tendo em uma área aqui e outra ali excelentes nomes, como o Ricardo Boechat na área de telejornalismo.

jão
jão
10 anos atrás

Independentemente de markenting ou não,foi uma atitude de camaradagem. Merece reconhecimento e respeito.

Fabio Matuck
Fabio Matuck
10 anos atrás

Pode ser orgulho bobo, mas eu não voltaria. Já passei por situação semelhante, empresa me ligando dois meses depois pedindo que voltasse. Já estava em outra, outro momento, não necessariamente melhor, mas diferente.

Luiz Bandeira
Luiz Bandeira
10 anos atrás

Bela atitude do Neto, hoje em dia é difícil alguém fazer isso, parabéns.

Gabriel
Gabriel
10 anos atrás

Esta posição do Neto quem sabe abra precedentes.
Em geral, na imprensa no Brasil não interessa ter bons jornalistas.
O que importa é que lhes deem muito lucro e mais que tudo, defendam seus interesses, principalmente os políticos e partidários ultimamente.
A idéia é não informar o povão, deixá-los na ignorância e gastar pouco com conteúdos de péssima qualidade.
Com o povo burro e cordeiro a aceitação é mais fácil.
Não é por acaso que nas manifestações de rua são hostilizados e rechaçados os órgãos de imprensa, principalmente a TV.

Rogério de Carvalho
Rogério de Carvalho
10 anos atrás

hummmm, segura FG, neguinho vai encher teu saco agora…

danilo
danilo
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Flávio Gomes ontem disse: empresa ficou com Neto, ex-jogador, que nos últimos anos se especializou em dizer “baita” ta ai uma BAITA resposta Flávio Gomes

hullingtom
hullingtom
Reply to  danilo
10 anos atrás

E daí? O Neto é um péssimo o comentarista. Só perde pro Caio. Mas mostrou ser um excelente homem.

Parabéns ao Neto.

Arnaldo
Arnaldo
10 anos atrás

Conhecendo o carater do neto, ele so fez isso por mkt pessoal. Se fosse na tv duvidoooo que ele abriria mao do cargo. Duvidooooo

Edvaldo
Edvaldo
Reply to  Arnaldo
10 anos atrás

Se foi marketing ou não, faz diferença? O que importa é que ele ajudou.

Aliás, acho divertidíssimo quando pessoas públicas fazem caridade por aí e dizem que é só marketing pessoal.

Os ajudados não dão a mínima se é marketing ou não. E se eles não dão, eu também não.

Tiago
Tiago
Reply to  Arnaldo
10 anos atrás

Você é amigo dele? Ou conhece o caráter do cara pelo que ele fala na tv e no rádio. Se conhecer, blz, se não, que comentário mais estúpido!

Rovilson
Rovilson
10 anos atrás

Muito bom saber disso.