BARRICHELLO NA SAUBER?

rbwillvertSÃO PAULO (vamos bombar) – Se a “Auto Motor und Sport” publicasse que Schumacher estava pensando em voltar a correr, a gente iria informar aqui. Sempre na linha “especulação do momento, sem confirmação”. Isso é muito comum na F-1 e vocês sabem disso. Portanto, não tenho motivo nenhum para não informar que a revista alemã anda falando em Barrichello na Sauber.

Isso mesmo. Está neste site aqui, a história. Até com frase de Barrichello. Mas no site da “Auto, Motor und Sport” não achei nada. Pode ser que tenha saído apenas na edição impressa.

Bem, vale como curiosidade e para arrebentar nos comentários, porque se tem um assunto que mexe com a blogaiada é Barrichello. A tese é que a Sauber estaria preocupada com a juventude de sua dupla para 2014, o russo Sergey Sirotkin, 19 aninhos, e Esteban Gutiérrez, 22. E gostaria de um piloto mais experiente para o ano de regulamento novo e tal.

Ocorre que Sirotkin e Gutiérrez trazem dinheiro para a equipe. Barrichello teria de levar grana, também. E aí tem todo o papo de que Bernie quer um brasileiro no grid e blablablá.

Registrado. Eu acho que é cascata total, mas já vi cascatas maiores e nem por isso deixei de registrar.

ATUALIZANDO…

Victor Martins esclarece as coisas aqui, com os originais em alemão da “Auto Motor und Sport”. Como eu previa, era uma cascata monumental, traduções confusas, falta de assunto. Mas como o tema Barrichello sempre bomba, segue o post aqui. Sou honesto. Não é pelos 20 centavos. É só pelos cliques e pelos comentários.

Subscribe
Notify of
guest

127 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcos
marcos
10 anos atrás

O Rubinho não chega a ser um piloto tão forte quanto o Fittipaldi, o Piquet ou o Senna, mas é um piloto de muita qualidade, uma pessoa que nunca pagou para correr, que sempre foi procurado pelas grandes equipes…sua principal característica é acertar carros…além dele ser ótimo companheiro de equipe…Um piloto que tem 68 pódios mais do que o Piquet que tem 60, tem número de melhores voltas 17 um pouco menos do que Piquet (23) e quase igual a Senna que tem 19. Se Barrichelo fosse o n°1 da Ferrari e não tivesse um piloto tão forte quanto o Schumacher com certeza ganharia 3 campeonatos, na própria Brawn quase ganhou. O Rubinho foi 6 campeão de construtores (2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2009) superando Senna que foi 5 (88, 89, 90, 91 e 94). Piquet só em 86 e 87. Massa só em 2007 e 2008…Rubinho e Massa sempre pegaram pilotos fortes como companheiros de equipe, já Senna (exceção de De Angelis, Berger, Prost, Hill e Hakkinen) pegou Nakajima, o Drunfries o Andretti, já Piquet só pegou pilotos fracos..Patrese, Rebaque, Conrrado Fabi, Teo…quando Piquet pegou um mais ou menos teve dificuldades que foi o Mansell (Mansell perdia para De Angelis na Lotus, perdia para o Prost na Ferrari e empatava com Berger na Ferrari…Por isto mais respeito com o Rubinho…isto é coisa de Piquetista recalcado…Que nojo…

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Caaara, não sei como ainda tem gente que torce pra volta desse sujeito. Ele já tomou pau na F1, indy, stock car e hoje é tipo um “Liminha” do Galvão Bueno. Mesmo quando ele teve o melhor carro do grid e chance clara de ser campeão (2009), conseguiu perder o titulo pro Button e mais uma vez confirmou a reputação de “eterno segundo lugar”. Acho que já deu né?? Independente do lugar que ele correr ele sempre vai ser o segundo piloto. Pra mim esse cara (e o Massa também) diminui o respeito que o Brasil tem na F1 com sujeitos como Piquet/Senna/Emerson.

cesar franco
Reply to  Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Boa garoto, falow tudo.

Nelson
Nelson
Reply to  cesar franco
10 anos atrás

Concordo plenamente !!!

luiz
luiz
Reply to  Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Perfeito!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  luiz
10 anos atrás

Com o melhor carro do grid em 2009, Rubinho não apenas perdeu o título para Button. Perdeu o vice para Vettel…

Fernando Parlangeli
Fernando Parlangeli
Reply to  luiz
10 anos atrás

Falou tudo, concordo plenamente…….

bruno
bruno
Reply to  Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

independentemente de qualquer coisa, “esse cara aí” merece respeito.
“esse cara aí” de quem vc está falando chegou simplesmente a guiar na maior equipe do mundo – Ferrari.
Ok, tá longe de ser um senna, piquet, emerson.. mas merece respeito do povo brasileiro sim.
se vc tem algum nome mais relevante dentro daquela mesma época para colocar lá e torcer, pode dizer aí… o automobilismo brasileiro está estagnado! na epoca de piquet, senna, talvez emerson, a realidade era outra! aqui existia automobilismo de base e nao precisava pilotos sairem daqui pra fazer tda base la fora – exeto o senna. acho q até foge da discussão, mas é necessário lembrar.
nao apoiaria a volta dele a F1 como piloto titular, acho um exagero. Mas pode ser ainda muito útil a categoria sim. poucos que estão lá entendem tanto de um carro de F1 como ele… e principalmente agora com as grandes mudanças..
respeito é bom, cara!

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  bruno
10 anos atrás

Ops, fã do Rubinho detected… Realmente não respeito o Barrichello e vou tentar explicar o motivo: antes de chegar na Ferrari, ele demonstrava ser um piloto “mediano”, mas nunca teve um carro competitivo. Então, ele sentou no cockpit vermelho para ser segundo piloto declarado, mas até aí td bem, afinal o oponente era o Schumacher. Assim que saiu da Ferrari, ele criticou duramente a equipe (sendo que assinou um contrato pra ser segundo piloto) e disse que queria um carro pra realizar o sonho de ser campeão. Teve essa chance em 2009 e deu no que deu: SEGUNDO PILOTO NOVAMENTE. Mencionei Piquet e Senna no meu comentário por achar que eles tinham sobrando o que falta no Rubinho: RAÇA. O Piquet ganhou o titulo de 87 correndo numa equipe inglesa (willians) que tinha um piloto inglês (Mansell) que além de muito bom piloto era claramente favorecido pela equipe. Piquet ganhou correndo contra tudo e contra todos e mostrou um enorme espírito combativo que no meu ponto de vista é o que mais falta hoje nos pilotos brasileiros hoje em dia. Acho que o pensamento deve ser sempre esse: 1º lugar ou nada.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
10 anos atrás

Seria um bom desenvolvedor de carro, como sempre foi.

A questão é saber se, na remotissima hipótese disso acontecer, é se a Sauber abriria mão dos Dólares-Slim do Gutierrez.

bruno
bruno
Reply to  Fabio Amparo
10 anos atrás

os testes irão voltar..
gente, tenho qse certeza que ele estará lá auxiliando alguma equipe no desenvolvimento dos carros. essas conversas não surgiriam se grandes mudanças não estivessem programadas. e, como poucos conhecem tanto a F1 como ele, acho q ele pode surgir la sim.. fazer alguns testes, guiar na pré-temporada… nao sei.
piloto titular, acho que ja deu! mas como test driver, tranquilamente ele voltará.

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  bruno
10 anos atrás

A experiência de Barrichello com os carros F1 do ano que vem é a mesma de qualquer outro piloto da Formula 1 atual: ZERO. Barrichello não chegou a disputar a F1 na época dos motores turbo, então falar que ele deve voltar pra ajudar a desenvolver carros é pensamento de fã-clube do Rubinho. Acho que pra ele já deu geral. Continua como “Lôro José” do Galvão que ele ganha mais…

luiz alberto
luiz alberto
10 anos atrás

Prá mór de Deus, falar neste piloto de novo na F 1 é a mesma coisa que falar da veterana nadadora de São Jose dos Campos disputando mais uma Olimpiada,por mais bonita e competente que seja,já passou seu tempo,não fará nada alem de figuração. E também porque os bem informados jornalistas “especializados” não informam seus leitores,que depositam nele sua fonte de informação e conhecimento que tanto Buarrichello com Mepassa jamais *correram* com carros com motor turbo,portanto tem a mesma experiência de qualquer novato no que se refere a resposta de motor,melhor seria pegar um piloto do WEC de top time ,como Stéfane Sarrazin,Simon Pagenoud que tem experiência com motores turbo e na formula Indy e se mostram muito mais competentes que o Ráráráráreporter da Rede dos Bobos na citada categoria,com resultados e corridas que fazem jus a experiência européia em corridas. Gente vamos deixar de Pachequismo e ficar insistindo nestes dois últimos segundos pilotos da equipe di Maranello,é a mesma coisa que achar que o Jabaquara voltará a elite do futebol e será campeão ,paulista,nacional e mundial no mesmo ano. Tem dó ,gente ;Chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ron
Ron
10 anos atrás
Jeambro
Jeambro
10 anos atrás

O Barrichello poderia voltar… O Piquet também… Tudo bem Emerson, pode voltar também. Senna não! Cruz credo!

Gui Boni
Gui Boni
10 anos atrás

Seria demais !!! Nosso melhor piloto depois de Piquet que além de ser um grande e carismático piloto está em forma e eh muito melhor que o Massa! Acelera Rubinho!

Nelson
Nelson
Reply to  Gui Boni
10 anos atrás

Acelera para o conforto do lar !!!

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  Gui Boni
10 anos atrás

“Nosso melhor piloto depois do Piquet”… Essa doeu mais que um chute nas “partes íntimas”. Rubinho é só mais um “meia sola” que ficou tempo demais na F1 e não servia nem pra limpar o sapato do Senna, Piquet ou Emerson. Agora, ser pior que o Massa realmente seria uma “missão Impossível”, kkkk…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
10 anos atrás

Pensei que fosse dar umas boas risadas, ano que vem, com a volta do Barrica… e agora isso.
Fazer o quê?

viúva SOLITÁRIA
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Tenho pena do Rubinho!Tentar, ele tentou.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  viúva SOLITÁRIA
10 anos atrás

Você também está tentando…

Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

Barrichelo esta em otima forma ….esta fazendo pole na Stoc Car e liderando quase a corrida inteira em cima dos pilotos que como se diz estavam muito mais acostumados com esses carros do que Barrichelo e só perde por que o carro quebra..e Bernie Eclestone que tem super vizão para a categoria faz força para Barrichello, seria maior UP na Formula 1

Rodrigo Monassa
Rodrigo Monassa
Reply to  Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

é, Bernie tem muita “vizão”. o problema é que o dirigente precisava ter visão..

Oi?
Oi?
10 anos atrás

VM se enrolou todo, fez um adendo, e a emenda saiu pior que o soneto.

Esclareço: a Auto Motor und Sport noticiou ONTEM, dia 26 de setembro:

“Die Schlange der Interessenten für den zweiten Sitz neben Sergey Sirotkin wird immer länger. Adrian Sutil hat Interesse bekundet, Rubens Barrichello sucht Kontakt zu Hinwil, und auch Felipe Massa will nicht mehr ausschließen, dass ihn sein Weg zurück zu Sauber führen könnte, falls es mit Lotus nichts wird”

TRADUZO:

“A fila de pessoas interessadas no segundo cockpit ao lado de Sergey Sirotkin está ficando maior. Adrian Sutil expressou interesse. Rubens Barrichello também busca contato. Felipe Massa também, mas, no que tange ao último, para eu não queimar a língua e querer voltar atrás depois, registre-se que ele pode fechar com a Lotus”.

Matteoni
Matteoni
Reply to  Oi?
10 anos atrás

Também achei.

Hullington
Hullington
10 anos atrás

Caramba…

O Barrichello é o José Serra da Fórmula 1 ou o Serra é o Barrichello das eleições?

Moy
Moy
10 anos atrás

Eita! Aí já era inveja demais do Schumacher. Do tipo: o que ele fez, eu faço. Só que não …

Nelson
Nelson
Reply to  Moy
10 anos atrás

Ótima !!!

Renato Powell
10 anos atrás

Seria mais justo contratarem o Bruno Senna. Provou que é muito melhor que o tal Bottas. Falaram, vociferaram, afirmaram que ele era “mil vezes superior” ao Bruno e até agora não fez nenhum pontinho. Seria a “vingança” do Bruno em relação ao episódio de 2009, onde o Barrichello “roubou” a vaga dele.

Edson
Edson
Reply to  Renato Powell
10 anos atrás

Bruno só tem 1 coisa de boa… o sobrenome do tio.
De resto ele é fraco. Um piloto fabricado. Não nasceu com o dom.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
Reply to  Edson
10 anos atrás

Barrichello tambem nao nasceu com o dom. Mas verdade seja dita, vendo as coisas dessa forma ninguem nasce com o dom, todos sao de certa forma fabricados. Ate o Ayrton. Ele mesmo contou que na primeira corrida que fez nos karts a chuva foi uma desgraça. Depois treinou muito, cada vez que chovia ia para a pista e foi assim que evoluiu e se tornou naquilo que se sabe. O Bruno pode nao ser um fora de serie mas chega e sobra para meter um tal Kobayashi no bolso.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Renato Powell
10 anos atrás

A Williams do Bruno era bem melhor que a do Bottas. Essa defesa descarada a favor de um cara que está feliz aonde corre, bem longe da F1, não cola.

Renato Powell
Reply to  Fabiano Lacerda
10 anos atrás

Ah, segundo sua perspectiva, a Williams desse ano sofreu uma “involução”.Me atenho aos fatos. Esse papo de dizer que a Williams desse ano é ruim, é papo de péssimo perdedor, que não assume que o Bruno Senna era melhor pra equipe que o Bottas. A prova tá aí. Nenhum pontinho. Pelo visto vai continuar assim, até o fim da temporada. O fato dele estar feliz em outra categoria não tem nada a ver com o fato dele ser muito melhor que o Bottas. Não sei se ele está feliz, ou não, mas deve estar bem satsisfeito ao ver aquele que o substituiu não conseguir fazer 1/10 do que ele fez.

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  Renato Powell
10 anos atrás

A Willians 2012 era infinitamente superior, portanto, comparar o desempenho dos dois é injusto. Aguem aí se lembra quem ganhou o GP da Espanha de 2012??

Renato Powell
Reply to  Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Se não me engano, aquele GP foi disputado debaixo de chuva, que torna o vencedor imprevisível. Ah, aquele que comemorava os 70 anos do Frank Williams e que, logo depois, misteriosamente teve o box incendiado? Lembro, lembro muito bem!

ms
ms
10 anos atrás

Barrichelo de volta a F1 seria uma otima inspiração para se fazer o filme “a noite dos mortos vivos 2”

Tiago
Tiago
10 anos atrás

Daqui 20 anos, vão entrevistar o Rubens, sobre a situação do mercado, e ele vai falar com a voz trêmula: “se quiserem, é só eu treinar meu pescoço e amanhã volto a correr”. Desencana da F1 cara!

Edson
Edson
Reply to  Tiago
10 anos atrás

Daqui há 20 anos, ele estará 20 anos mais rico e mais famoso.
E você?

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Edson
10 anos atrás

Famoso? Ai eu já não sei, hein. Só se ele ainda for zoado daqui há 20 anos. rs

Sinval Carlos do Prado
10 anos atrás

ótimo
pode ate ser mentira , então já tem fumaça.

pode ate ser verdade , ai é fogo.

conclusão:
onde tem fumaça , tem fogo.
e isto ai “acelera Rubinho”
estou na torcida.

Galba
Galba
10 anos atrás

Massa e Barrichello na f1 em 2014!Esse é segredo da globo.

Bagual
Bagual
10 anos atrás

Só pode ser piada ou falta de assunto da imprensa, afinal, as especulações e notícias absurdas sempre começam quando a temporada termina (alguém duvida que a temporada 2013 já acabou? E esse papo de ” experiência” é furadíssimo. Experiência é o mesmo que um carro andando pra frente com os faróis na traseira.

JP
JP
10 anos atrás

Difícil entender os “cabeças” da F-1. Ou preferem dentes-de-leite ou velhacos. Enquanto os bons levam o pé na bunda.

Ricardo de Bittencourt
Ricardo de Bittencourt
10 anos atrás

Muitos comentários é bom para o Barrichello…

Claudio Aun
Claudio Aun
10 anos atrás

Na Formula 1 quando achamos que vem algo novo ….vem o Barrichello de novo!
Apesar que em um comentario do edgard de Mello filho desta semana ele fala exatamente isso, que se ele fosse a Sauber iria buscar Rubens para desenvolvimento do carro.

Nelson
Nelson
Reply to  Claudio Aun
10 anos atrás

O Edgard falou isto? Meu Deus, e pensei que ele ainda estava lúcido !!!

Fernando Delucena
Fernando Delucena
10 anos atrás

Seria excepcional!! E se dependesse de mim, rubinho levaria com ele Mansell e Piquet. Talvez Eddie Irvine também fosse útil!

João Evangelista
João Evangelista
Reply to  Fernando Delucena
10 anos atrás

Depois q Lauda assistiu Rush ele quer angariar uma vaguina pra ele tbm…

João Evangelista
João Evangelista
Reply to  João Evangelista
10 anos atrás

Nick Lauda, Tetracampeão em 2014

Osmar Cassão
Osmar Cassão
10 anos atrás

Com Rubinho garanto que a audiência vai subir!
Sou totalmente a favor. É um bom piloto. E merece uma despedida apropriada.

Lucio Borges
Lucio Borges
10 anos atrás

Se for verdade vai ser legal. É claro que o Brasil precisa de um piloto jovem na categoria que possa almejar chegar ao topo. Contudo, o Barrichello tem um algo mais que muitos pilotos experientes não tem. O amor pela F1. Ele pode ter lá suas limitações, mas o cara corre por amor. Ele tem uma felicidade enorme em pilotar um F1 e acredito que a Sauber tem mais a ganhar do que perder com ele.

hendrix
hendrix
10 anos atrás

é o desespero da rede oficial
depois de anunciar nacionalmente q as parcerias ($$) continuam a 3 anos, lambendo os sacos por 6 cotas de 62 mião de dinheiros, agora q rede bobo quer fomentar o interesse tupiniquim num país em q ela mesma é uma das culpadas da falta de interesse nacional, a burrinha não sabe q torcedor de F1 não é 1 acéfalo dum torcedor de “futibau”
agora deita na cama e chora bebe

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Pior que o Massa, só o Barrichello. Melhor ele continuar com o papel de Lôro José do Galvão Bueno que ele ganha mais…

José
José
10 anos atrás

Só pode ser brincadeira.

Paulo F.
Paulo F.
10 anos atrás

Até nisso o Schummy foi mais rápido!

FERNANDO LACERDA
FERNANDO LACERDA
10 anos atrás

seria fera ela de volta…

programa de humor para Domingo de manhã..

Marcos
Marcos
10 anos atrás

Uma coisa não se pode negar, ele é muito melhor do que a grande maioria dos pilotos no grid atual. Vettel, Alonso, Hamilton, Raikonnen e Barrichello e o resto. Essa seria a ordem dos melhores do ano que vem.

Seinfeld
Seinfeld
Reply to  Marcos
10 anos atrás

Eu ri!

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Marcos
10 anos atrás

Praça é nossa tá te esperando, amigão. Essa foi de moer.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
10 anos atrás

Sinceramente, em muitos aspetos faria ate mais sentido Bruno Senna na Sauber. E um piloto igualmente talentoso (no WEC ja leva 4 Poles e 2 vitorias contra 0 Poles e 0 vitorias de Kamui Kobayashi), e bem mais jovem e ja tem alguma experiencia de F1, tendo estado de fora um ano enquanto Barrichello ja esteve fora dois anos e ja tem mais de 40 anos. Alem disso tambem poderia levar mais dinheiro para a equipa do que o veterano.

Ricaçoaço2
Ricaçoaço2
10 anos atrás

Sonoro foda-se pra essa notícia!

Marcus LIma
Marcus LIma
10 anos atrás

Barrichelo na sauber sim. Quer ver como todo mundo fácil vai concordar comigo?
1) Melhor vê-lo correndo nas pistas, que aturá-lo falando na transmissão ao vivo.
2) Assim teremos o REGI de volta!

Sauber, contrato o Barrica! Vai ser a melhor coisa que alguém já fez, nos últimos anos, pela melhoria da qualidade de transmissão do GP !

Marcell
Marcell
10 anos atrás

Credo

Heushsuashuahsas…!

Não boto fé nisso

Ia ser interessante, mais até eu que sempre simpatizei como o cara como piloto… Não concordo.
Acho que já deu pro Rubens…

Do jeito que tá a coisa, daqui a pouco vão dizer que a ferrari vai comprar o espólio da Marussia montar um time B, e colocar o Trulli e o Fisichella para correr

Reginaldo
Reginaldo
10 anos atrás

Na minha opinião, por enquanto não passa de uma grande especulação, mas não devemos esquecer que a ultima grande mudança de regulamento foi de 2008 para 2009, e a brawn gp (espólio do horrível carro da honda)até então pequeníssima equipe, buscou um piloto experiente de última hora e adivinhem quem era? Resultado, coincidencia ou não, foi o carro campeão em 2009. Mas a fama sempre corre (sendo verdadeira ou não), portanto, o que a principio pode ser apenas alguma loucura de algum jornalista, pode até acontecer se alguma equipe pequena achar que pode se tornar o equivalente a brawn de 2009. Mas para mim, a mudança de motorização vai exigir mais dos fabricantes de motores. Aí não acho muito provável que algum piloto experiente faria tanta diferença assim.

Marcos
Marcos
Reply to  Reginaldo
10 anos atrás

Eu não acho que o Rubens teve influência no sucesso da Brawn. O carro já nasceu bom.
Em carro bem nascido qualquer piloto anda bem, não é?

Reginaldo
Reginaldo
Reply to  Marcos
10 anos atrás

Eu não falei que ele teve influência, falei que ele carrega a fama (verdadeira ou não) de acertar carros, por isso essa especulação. Carrega-se a memória de 2009 na F1, e isso favorece essa especulação.

Maurício
Maurício
10 anos atrás

A volta do Barica seria interessante só pela experiência que ele tem, não só pelos anos de F1, mas pelo ano de Indy onde os motores, apesar de serem movidos a Etanol, são V6 e turbinados. Quem na F1 atual já usou motores assim? Mas voltar pela Sauber? Já basta a furada que foi a Williams. Ele deveria tentar Endurance como o Webber, acho que iria muito bem.

luiz oliveira
luiz oliveira
10 anos atrás

Ultima barriga do flavio no mes?

Daniel Medeiros
Daniel Medeiros
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

kkkkkkkkkkkk, pior coisa é o sujeito querer aparecer sem preparo. Antes de opinar se dê ao menos o trabalho de ler o post, sabichão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Barrigada hein luiz oliveira.

Fernando Sandrini
Fernando Sandrini
10 anos atrás

Volta Rubinho pé de chineeeeeloooooo !!!! Assim, quando passar uma Kombi, um carro 1.0 ou um trator bem devagar, poderei gritar de novo em Interlagos: “Vai Rubinho !!!!” rsrsrsrsrs

Nelson
Nelson
10 anos atrás

A Sauber quer alguém pra disputar com o Chilton?

Matteoni
Matteoni
10 anos atrás

Jornalista adora dar o furo!

Ron
Ron
10 anos atrás

Será que isso é sério? Não será um boato para deixar o Hulkenberg com receio de ficar sem carro e voltar correndo?
Outra coisa que me ocorreu foi de que o Barrichello poderia não ser contratado como piloto, mas como conselheiro dos dois jovens pilotos (Sirotkin e Gutiérrez). Parece mais plausível.
Se isso se confirma, ninguém mais vai ter segurança do chão que pisa em todas as silly seasons daqui para a frente.

Marco, de Brasilia
Marco, de Brasilia
10 anos atrás

Tomara seja verdade.
Rubinho tem a tal experiência e, além disso, é um bom piloto.

João Evangelista
João Evangelista
10 anos atrás

Adivinhem de quem são as seguintes frases abaixo:

“Bom minha intenção em toda minha carreria é e sempre foi ser campeão, eu nunca desisiti desse meu sonho e vejo na Sauber a grande chance disso acontecer.Minha experiencia e meu ajuste fino nos carros com certeza contribuirá para isso” auotor da frase…..

“Amigos, vejo nessa volta do Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrubinho amigo uma grande contribuição para o esporrrrrrrrrrrrte , uma pessoa deterrrrrrrrrminada, arrrrrrrrrrrrrrojada e que vai calarrrrrrrrrr amigo a boca de muitos criticos que fizeram de td pra acabarrrrrrrrr a com a grrrrrrrrrrrandiosa carrrrrrrrrrrrrrrrera de grrrrrrrrrrrrrrrrandioso idolo do eporrrrrrrrrrrrrte automorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nacional,e agora com toda cerrrrteza ele vota para angariar vitorias e muitos ,muitos titulos na categoria” .(vinheta) BRASILSILSILSILSIL autor da frase…..

Nelson
Nelson
Reply to  João Evangelista
10 anos atrás

Muito boa. Mas para sorte nossa, é mentira!!!

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Seria ótimo se fosse verdade!!!!
Não se esqueçam que Barrichelo está fazendo entrevistas no grid, comentando os GPs “in loco”, portanto, está em contato pessoal com todos do circo.
Felipe, se não for para a Lotus, tem opção na Force Índia (acho uma ótima opção!), não seria demérito, vergonha nenhuma, tudo é melhor que sua situação vivida na Ferrari até agora.
Barrichelo na Sauber, com motor Ferrari, todos também sabem que o cara correu muitos anos pela equipe vermelha, fala italiano e conhece muita gente naquela “fábrica”.
Seria também uma ótima opção para Peter Sauber dar uma organizada geral no “carro” para 2014, teria um piloto bastante experiente para acertos sem muitos testes de pistas caros e bla bla bla ….
Ouso dizer que, Peter estaria dando um passo enorme, na frente de todas as outras equipes médias (só médias?) nesse mundo novo que será a F1 2014.
Estou torcendo!
Massa na Lotus-Force India, Barrichelo na Sauber, Ferrari com dois campeões mundiais, Mercedes parece que “vem vindo”, McLarem sempre MacLarem …. esse campeonato de 2014 vai ser bom demais! Se tudo se confirmar, está começando desde já, espetacular!

Ulisses
Ulisses
Reply to  Ulisses
10 anos atrás

Ops …. McLarem

Luiz
Luiz
Reply to  Ulisses
10 anos atrás

Ops… McLaren

Ulisses
Ulisses
Reply to  Luiz
10 anos atrás

Tô véio …

mauricio
mauricio
10 anos atrás

Há alguma menção à palavra “titular”?
A Sauber poderia estar cogitando o Barrica como um “reserva de luxo”. Assim, não perderiam os $$$ do mexicano e do russo.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
10 anos atrás

Voltar para quê? Para ser escudeiro de um russo que acabou de sair das fraldas?

Paulo
Paulo
10 anos atrás

Depois que eu li a especulação da volta do Kovalainen, acredito em qualquer coisa. E vamos combinar, entre o Barrica e o Kova, o brasileiro é mil vezes melhor

leoak
leoak
10 anos atrás

Torço para o rubinho voltar, e assim ele deixa de ser comentarista….

Nelson
Nelson
Reply to  leoak
10 anos atrás

Boa !!!

Giovani de Paula Jardim
Giovani de Paula Jardim
10 anos atrás

Não acredito. Se querem um piloto experiente, olha o Felipe Massa ai dando bobeira. Além de experiente ele está na ativa. Já faz um tempo que Rubens saiu da F-1 (e não acredito que ele voltaria como Raikkonen).