CUBA! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 3 de setembro de 2013 - 14:30Antigos em geral, Corridas de clássicos, Rali

CUBA!

SÃO PAULO (invejinha) – Claro que é promocional da Red Bull blá-blá-blá e tal. Mas não importa. David Coulthard e três caras do time participaram de um rali de carros históricos em Cuba neste verão do hemisfério norte. Foram lá, escolheram um Pontiac 1955 e mergulharam na ilha. David, segundo este relato do Motorpasion (que tem ótimas fotos, também), ficou emocionado com o país, com Havana e com os mecânicos cubanos. Legal demais, o vídeo. Dica do Lucas Carioli.

11 comentários

  1. paulo gierun disse:

    Fantastico,se Red Bull,já chegou lá, acho que logo haverá mais liberdade ,e progresso,espero
    poder ir lá pra ver.

  2. Paulo Sergio disse:

    Um vídeo sobre Cuba, mas só pra quem gosta de carro, mulher bonita e boa música.

    http://www.youtube.com/watch?v=lh5GP1Bo9ik

  3. Luis disse:

    Saber que a Red Bull patrocinou um evento em Cuba deve ser o fim para quem critica o programa “mais médicos”, dizendo que 90% do salário dos médicos cubanos é usado para sustentar o governo da ilha, como se os governantes estivessem nadando no dinheiro. Interessante que ninguém nunca fala da escolha de roupas do Fidel Castro, sempre com ou a vestimenta militar ou o uniforme olímpico da Adidas, enquanto qualquer ditador comum estaria usando uma roupa de grife sob medida.

  4. JP disse:

    E a miséria daqui? Você se emociona?

  5. Flavio Gomes disse:

    Você é bobo?

  6. regi nat rock disse:

    realmente, a red bull vai acabar pagando as contas da ilha. de mansinho o touro vai chegando e tomando conta. quando é que vc vai conhecer a ilha FG? numa dessas vamos juntos, vc com sua visão sonhadora e eu mais de pé na chon… deve ter muita coisa legal pra ser vista por lá. quem sabe até tropecemos com o comandante…

  7. Fernando Santin disse:

    Eu já dirigi no Malecón e garanto: muito mais emocionante que Mônaco.

  8. Joao Augusto disse:

    No próximo BC chama o Coulthard também. rs.

  9. rafael disse:

    Já estive em Cuba, realmente é um lugar encantador. Além de um lugar belíssimo o povo é sensacional! Viva la isla de la libertad.

  10. Joao Augusto disse:

    E as fotos do BC? no aguardo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>