FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 - 10:09Automobilismo internacional

FOTO DO DIA

A de hoje vai para o incrível Augusto Farfus, que venceu ontem pela terceira vez na temporada do DTM, em Zandvoort. Com o segundo lugar, Mike Rockenfeller, da Audi, conquistou o título.

farfuszandvoort

32 comentários

  1. MSM disse:

    Esse merece todas as glórias, é muito bom piloto, e além de ser uma ótima pessoa. Se não tivesse ficado sem pontuar em 3 corridas, estaria na disputa do campeonato. Em 2014 ele será forte candidato ao título. E a cereja do bolo, é ver a cantora alemã cantando o Hino Nacional, enquanto vemos o Farfus, esposa e filha no colo, muito emocionante!!!

  2. Antonio disse:

    Já acabou ? Achei que ele tinha chance ainda.

  3. João disse:

    Porra, que coisa mais sensacional esse vice campeonato do Farfus com 3 vitórias na temporada. Merece todas as homenagens, de fato. E que o ano que vem seja ainda melhor para ele. Abs

  4. alexei disse:

    NINHO NINHO NINHOOOOOOO
    É só manter a regularidade e não quebrar em 2014…

  5. Fernando disse:

    a alemã q canta o hino é linda e manda muito bem! Realmente não da p não se emocionar.

  6. Fernando disse:

    a alemão q canta o hino é linda e manda muito bem! Realmente não da p não se emocionar.

  7. Eduardo Schmidt disse:

    Tomara que essas vitórias o façam ainda mais forte para 2014!!!! Que dispute o título…vai dar gosto!!!!

  8. Carlos Onze disse:

    Parabéns NInho,, você é um orgulho para o automobilismo mundial, com certeza teus companheiros de marca não eram inexperientes, e mesmo assim a tua superioridade foi incrível,,, VALEU NINHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

  9. Celio Ferreira disse:

    Grande NINHO , salvou o ano dos brasileiros no automobilismo , vice tambem temos
    de comemorar.

  10. Davi Ribeiro disse:

    Wow! Um brasileiro ganhando título! Salvou a lavoura! Que siga em frente!

  11. Pedro Henrique disse:

    NINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Grande pilotagem dele… acabei de assistir a corrida… acelerou quando precisava e economizou os pneus quando podia, uma pilotagem sem erros e precisa. Parabéns pela vitória e pelo vice-campeonato. Ano que vem, quem sabe terá mais sorte.

    Abraços a todos!

  12. Moy disse:

    Show de bola. O cara merece muito.
    Acompanhei a transmissão por um canal italiano. Os caras mandaram muito bem.

  13. Rodrigo Ribeiro disse:

    BMW fortíssima para 2014. Farfus candidato ao título.

  14. Glauter disse:

    Lembrando que esta foto é justamente do pódio da corrida na qual ele tinha acabado de perder o título da temporada! Ao invés de se lamentar pelo que perdeu, preferiu enaltecer o salto de qualidade obtido desde o ano passado.

    Infelizmente é complicado pensar em título depois de zerar 3 etapas em um campeonato com apenas 10 corridas. A BMW ficou devendo um pouco este ano, mas ainda assim quem acompanhou a temporada viu um piloto extremamente forte, de pouquíssimos erros.

    Parabéns Ninho!

  15. Alexey Karpov disse:

    E o que era aquela cantora lírica cantando o Hino Nacional Brasileiro? Nem no aqui no Brasil cantam tão bem. E ela cantou como deve ser cantado, ou seja, no ritmo certo, sem adaptações ou versões diferente nem mudança de tempo na melodia. Perfeito. Mas é claro que a vitória do “garoto” foi de tirar o chapéu. Merece muito o título do próximo ano.

  16. Ulisses disse:

    Farfus é incrível!
    Acompanho ele desde o WTCC. Merece todos os méritos, na minha opinião, foi o melhor do campeonato. Teve alguns contratempos com o carro, por isso não levou a taça para casa.
    Mas, é um campeão!
    E o campeonato ainda não acabou! Ele ainda pode fechar o ano com chave de ouro!
    Ano que vem tem mais!

  17. Cranio disse:

    O único piloto da BMW que peitou Audi e Mercedes neste ano. Além disso, dominou a corrida quase toda (após a volta 3, pelo menos) e meteu mais de 15s no “Rocky”, antes do Safety Car. Se continuar na BMW no ano que vem, vai lutar pelo título.

  18. Carlos Pereira disse:

    Esse rapaz tem uma carreira sólida. Uma temporada muito boa, numa grande equipe, que o valoriza. Quem acompanha realmente o automobilismo, sabe que ele é muito capaz. Espero que consiga o que deseja. Boa sorte Farfus.

  19. Mauro Andres disse:

    Por uma feliz coincidência, eu estava na BWM Welt (pavilhão da BMW em Munique onde estão em exposição todos os produtos de todas as marcas do grupo – BMW, Mini, Rolls Roice e a BWM Motorrad) no dia em que eles apresentaram todos os pilotos da BMW.

    Todos entrando com seus carros, deixando todos os animados com o ronco excitante dos motores além de entrarem como fogos e trilha sonora normalmente baseada em alguma música Rock. Exceção feita ao Farfus que tocaram um Michel Teló (sim!! Lá fora isso é hit!!) enquanto ele adentrava com seu carro verde.

    Como não acompanho frequentemente a DTM ficava no ar a dúvida do que realmente ele poderia fazer (o total de carros da BMW eram aproximadamente 8). E não é que o cara fez bonito?? Que venha o campeonato pra ele!!

  20. Martins de Lima disse:

    E também a parte do hino brasileiro cantado a capela e realmente animal.

  21. Lucas disse:

    Sim, existe “vida” no automobilismo fora da F1! Será que agora alguma emissora vai pensar ou cogitar em transmitir novamente o DTM em canal aberto aqui no Brasil? Eu lembro da iniciativa da Rede Manchete, lá no início dos anos 90, de ter transmitido umas duas temporadas, quando sequer cogitávamos ter pilotos de turismo por lá. O Edgar Melo Filho era o narrador.
    Go Farfus, go!

  22. gera disse:

    Show a interpretação do Hino Brasileiro, deveriam contratar a moça para abrir
    a copa 2014

  23. Antonio Silva disse:

    O Farfus pilotou com maestria ontem! Não sofreu perigo ontem, apesar de que o Rockenfeller esta interessado apenas em completar a prova em segundo pra garantir o campeonato.

    Agora, sem pachequismo, é lindo demais o hino cantado no pódio! A alemã manda muito bem! Não tem como não se emocionar! Muito melhor do que aquele pódio com bandeiras pintadas da F1!

    Abraço,

    Antonio

  24. Diego disse:

    Incrível! O cara é fera, fora o hino nacional no final que fica muito legal com a alemã cantando.

    Fora que a corrida foi muito boa, vou acompanhar a DTM, vale a muito a pena. Dá para ver que o negócio é de alto nível. Os caras trocando pneus em 2.9 segundos, coisa de F1. E ótimas disputas na pista, mas tudo limpo, nada tipo bate bate da rede bobo.

  25. Luiz G disse:

    Incrível mesmo! O que Farfus fez em sua segunda temporada não é pra qualquer um.

    Que venha um título!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>