MENU

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 - 12:32One comment, Publicidade

ONE COMMENT

Quando as fábricas de carros escondem os carros de seus comerciais, é porque a coisa está feia… O Hamilton Roschel mandou.

23 comentários

  1. Francisco disse:

    Flavio, já reparou que os pombos quando andam ficam constantemente balançando a cabeça? Eles estão apenas compensando o movimento do corpo para que a visão fique estabilizada. É que algumas aves não conseguem fixar o olhar quando em movimento, ao contrário dos humanos, por exemplo. Por isso usam os músculos, principalmente os do pescoço e da cabeça, para manterem a cabeça fixa em algum ponto de visualização, ao passo que o restante do corpo possa até sambar. O ponto da Mercedes foi deixar claro a estabilidade dos novos carros da marca. O nome científico é que eles, as aves, buscam uma compensação optocinética para que a imagem fique nítida na retina.

  2. SERGIO disse:

    Eu e meu filho estamos gravando um vídeo de nossa Pinscher “dançando” (argh!) Anita. É meio manuseado como essas galinhas aí. Tá ficando muito engraçado…

  3. Lucas Martin disse:

    Só quem já andou em um mercedes sabe o real significado da palavra engenharia. Nem demais, nem de menos, apenas o necessário para ser completo.

  4. Tomás Noku disse:

    Menos pior que aquela do lek-lek-lek-lek… As penosas pelo menos são simpáticas…

    Os publicitários andam sem criatividade de uns tempos pra cá…

  5. Fernando Carvalho disse:

    kkkkkkkkk…… pelo menos muito melhor “conceitualmente ” do que muita trapizonga que roda por aqui….

  6. Glauco de F. disse:

    Como sempre, em tudo que diz respeito a Mercedes, “…the best or nothing…”

  7. Huller Moreno disse:

    Achei bem bolado. huahua

  8. Fernando Voigt disse:

    Boa propaganda do caldo Knorr. Quando vai postar a do carro?

  9. Sempre prefiro que anúncios de fabricantes de carros tenham… Carros!

    Não concordo que os atuais carros da Mercedes sejam feios em relação à concorrência; o novo Classe A é reconhecidamente mais bonito que os concorrentes; os novos Classe E e S são sensacionais. A Classe C será renovada em breve.

    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

  10. Ricardo Reno disse:

    Pelo menos com as galinhas parece que funciona.

  11. Tiao Abatiá disse:

    Comercial bom de carro era do tempo do Opala. Com o Rivelino, com a cara do Pato.

    http://www.youtube.com/watch?v=Jvhfu63OMEs

  12. Moy disse:

    Realmente … A mercedes escondeu seu novo modelo do Magic Body Control 2014 …

  13. Lisboa disse:

    Eu gostei. Assim como acho os carros da Mercedes maravilhosos. Sóbrios… já nascem clássicos…

  14. Rodrigo Felix disse:

    Caberia o slogan assinar “the best OF nothing”

  15. Nelson disse:

    Mas só escondendo mesmo. As pequenas conversíveis são bonitas, mas as grandes
    estão cada dia mais cafonas. Tenho duvidas se a azzera é cópia da mercedes ou se é o contrário!!!

  16. Formiga disse:

    Você está ranzinza. Achei a explicação genial. Melhor que colocar o novo Classe S…

  17. Al Unser Jr. disse:

    O comercial não é sobre os carros e sim sobre a tecnologia usada (em alguns) deles.
    Mas realmente, aquele do Classe A foi de (limite) extremo mau gosto.

  18. Newton disse:

    Deus do céu, sem comentários.
    O que realmente está feio é o desenho dos carros novos da Mercedes. Totalmente sem sal.
    Eles precisam de novos designers e publicitários com urgência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>