RÁDIO BLOG

My soul slides away
“But don’t look back in anger!”
I heard you say

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo
Danilo
10 anos atrás

Muito bom! Mitos!

Daniel Abecia
Daniel Abecia
10 anos atrás

Best Band Ever!!

JT
JT
10 anos atrás

Oasis é demais. Fui em dois shows deles em São Paulo. Nas duas oportunidades choveu. Nas duas vezes voltei dirigindo para o interior, de madrugada, com a cabeça embaralhada por nevoeiros e reminiscencias do espetáculo: um show de rock, ao vivo, é alimento para a alma.

Pena que a banda acabou. Os irmãos Gallagher cansaram de fazer teatro, fingindo serem mais rebeldes do que eram de fato. O Noel é um compositor digno de conversar com McCartney. E Liam faz um cover perfeito de Lennon. Quem se importa? Na ausência dos Beatles os caras mandavam muito bem.

Marcos Segantini
Marcos Segantini
10 anos atrás

Uma da belas canções do Oasis. Impressionante como eles sempre tentaram emular Beatles. Nesta música começa pelos acordes de piano na introdução…

Paulo Eduardo
Paulo Eduardo
10 anos atrás

Tão talentosos quanto encrenqueiros e marrentos, os irmãos Gallaghers trouxeram de volta o Rock à Grã-Bretanha através da mais amada e odiada banda de todos os tempos. É impossível ficar indiferente face ao Oasis.

“…(What´s The Story) Morning Glory?, foi o epicentro do britpop, um rejuvenescimento cultural que abrangeu toda a Grã-Bretanha nos anos 90, revivendo ainda que por breves instantes, um orgulho pela música, moda e arte do país que não se via desde os longínquos anos 60…”

http://vinilgrafias.blogspot.com/2011/10/oasis-whats-story-morning-glory-1995.html

Bons tempos do britpop.