MENU

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 - 2:28Rádio Blog

RÁDIO BLOG

My soul slides away
“But don’t look back in anger!”
I heard you say

5 comentários

  1. Danilo disse:

    Muito bom! Mitos!

  2. Daniel Abecia disse:

    Best Band Ever!!

  3. JT disse:

    Oasis é demais. Fui em dois shows deles em São Paulo. Nas duas oportunidades choveu. Nas duas vezes voltei dirigindo para o interior, de madrugada, com a cabeça embaralhada por nevoeiros e reminiscencias do espetáculo: um show de rock, ao vivo, é alimento para a alma.

    Pena que a banda acabou. Os irmãos Gallagher cansaram de fazer teatro, fingindo serem mais rebeldes do que eram de fato. O Noel é um compositor digno de conversar com McCartney. E Liam faz um cover perfeito de Lennon. Quem se importa? Na ausência dos Beatles os caras mandavam muito bem.

  4. Marcos Segantini disse:

    Uma da belas canções do Oasis. Impressionante como eles sempre tentaram emular Beatles. Nesta música começa pelos acordes de piano na introdução…

  5. Paulo Eduardo disse:

    Tão talentosos quanto encrenqueiros e marrentos, os irmãos Gallaghers trouxeram de volta o Rock à Grã-Bretanha através da mais amada e odiada banda de todos os tempos. É impossível ficar indiferente face ao Oasis.

    “…(What´s The Story) Morning Glory?, foi o epicentro do britpop, um rejuvenescimento cultural que abrangeu toda a Grã-Bretanha nos anos 90, revivendo ainda que por breves instantes, um orgulho pela música, moda e arte do país que não se via desde os longínquos anos 60…”

    http://vinilgrafias.blogspot.com/2011/10/oasis-whats-story-morning-glory-1995.html

    Bons tempos do britpop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>