DESOVA (11)

desova11Curva 2 e entrada do Retão, pois não? E as baratinhas pisando tudo. Interlagos, sei lá quando. Mais uma da pastinha.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Darcio dos Santos
Darcio dos Santos
10 anos atrás

Realmente, em 1960 minha mãe já morava pertinho desta casa da foto (+ 6 casas adiante) e eu havia acabado de nascer. Tenho tantas histórias pra contar. Um dia conto todas. Abs

José Brabham
José Brabham
10 anos atrás

Aquela casa atrás é da “Nonna” de Barrichello? Rsrsrsrs

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to  José Brabham
10 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oscar Motta
Oscar Motta
10 anos atrás

Eu gostava de ficar por dentro da 1 ou 2, pra ver os caras passarem triscando a grama interna. Tem uns caras ali conferindo tranquilamente.
Ninguém reclamava.

prperalta
10 anos atrás

500 Km de 1960.
Curva 2 – Walter N. Pucci, Carlinhos Aguiar (que corria em dupla com Luis Valente no Duchen Especia), Barros e Bird Clemente em dupla com “Rio Negro” com Meserati, essa corrida foi vencida por Celso Lara Barberis, que se tornaria o primeiro tricampeão da prova no ano seguinte.

Rafael
Rafael
10 anos atrás

linda foto!

Que bobagem esse treco de “ah, antigamente os pilotos tinham paixão!”.

Hoje também tem, ora bolas.

Ricardo Aranha
Ricardo Aranha
10 anos atrás

Bem legal a foto, mas o que me intriga e o motivo de todos estarem sem o capu.

Rodrigo Mota
Rodrigo Mota
Reply to  Ricardo Aranha
10 anos atrás

refrigeração?

Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

Curva dois começo do retão aquela casa ao fundo era da Vó do Rubinho que era uma menina na época e ja acertava a previsão do tempo

José Brabham
José Brabham
Reply to  Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

Hahahahahahahaha. Pensei a mesma coisa. E até postei antes de ler seu post.

LINCOLN SERRA
10 anos atrás

Automobilismo, improviso, criatividade,bravura e paixao. Numa epoca que pilotar era para bravos e nao para ALGUNS MIMADINHOS

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  LINCOLN SERRA
10 anos atrás

E a curva do Café era só mais uma curva das muitas que haviam no circuito verdadeiro e não neste circuitinho” Barbie”que é o de hoje.

LINCOLN SERRA
10 anos atrás

Epoca que automilismo era para apaixonados e grandes homens em todos os sentidos.

Victor
Victor
10 anos atrás

Não me importaria em nada em morar naquela primeira casa ali.

Eduardo Aranha
Eduardo Aranha
10 anos atrás

Pelo chassis Maserati que aparece na foto, poderia ser entre 1957 e 60.

josé marinho
josé marinho
10 anos atrás

Final dos ano 50 e inicio dos 60?

andre margulies
andre margulies
10 anos atrás

lindo, mas uma dúvida, por onde andam essas baratas? Não acredito que todas foram destruídas, são lindas.

Cristiano
Cristiano
Reply to  andre margulies
10 anos atrás

Muito tempo atrás achei um site que tinha a história de Ferraris, Maseratis e Alfas de corrida por nº de chassi. A grande maioria que veio para o Brasil ou foi destruída em acidentes, ou foi levada de volta para a Europa, teve um colecionador que levou vários carros, mesmo com a mecânica modificada, coisa comum na época.

andre margulies
andre margulies
Reply to  Cristiano
10 anos atrás

lembra do site? fiquei curioso

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
Reply to  andre margulies
10 anos atrás

lembra do site? fiquei curioso [2]

Fernando Amaral
Fernando Amaral
Reply to  Ricardo Sarmento
10 anos atrás

o site e as pesquisas sao do Napoleão Ribeiro, lá de Brasília; (foi muito criticado recentemente a partir da matéria da revista Warmup sobre desmandos na federação do DF, mas o fato é q as pesquisas dele sao excelentes, muito minuciosas e precisas – p.ex. a trajetória dos Simca-Abarth é ótima de se saber).

o site é. http://www.luik.com.br

(bem, fui lá conferir e nao abriu, parecendo estar offline, a pagina; mas tenho certeza q é esse a q vcs se referem. tentem conferir, paciência ).

Dú
10 anos atrás

O Darcio dos Santos está assistindo lá do muro!

Fernando Amaral
Fernando Amaral
Reply to 
10 anos atrás

pode crer!

Darcio dos Santos
Darcio dos Santos
Reply to 
10 anos atrás

Eu nao estava assistindo, porem neste local hoje é a sede da minha empresa (MAGOSAN CONSTRUTORA). Abs à todos

Pedro Perez
10 anos atrás

incrível, interlagos era uma verdadeira fazenda!

José Brabham
José Brabham
Reply to  Pedro Perez
10 anos atrás

Como os circuitos europeus tradicionais: Silverstone, Osterreichring, Nurburgring, Hockenheimring, Zandvoort…