MENU

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 - 16:39Encontros, Ladaland

LADALAND

ladafansSÃO PAULO (não vai dar pra mim…) – O que amantes de Lada não me pedem chorando que eu não faça sorrindo? Seguinte, proprietários de Niva espalhados por aí. O grupo “Lada Fans” criado no Facebook vai fazer um encontro sábado para quem tem qualquer modelo de Lada. Será a partir das 11h no restaurante Deck Deck, que fica na Rodovia Mogi-Salesópolis, km 90,5, na cidade de Salesópolis, pertinho de São Paulo. O telefone lá é (11) 3565-2410. Coordenadas do GPS: -23.521211,-45.898391.

Dá para almoçar (costela no bafo a 20 reais por pessoa), levar amigos, parentes, crianças e tudo mais. “O restaurante tem uma boa infraestrutura, onde é possivel deixar os carros expostos e abertos e olhar os acessórios, modificações e novidades”, garante Danilo Petter, um dos organizadores. Haverá um comboio saindo de Mogi em direção a Salesópolis às 9h30, nas coordenadas -23.508087, -46.197919, junto ao Portal Japonês Tori. No grupo do Facebook há informações para grupos saindo de São Paulo e Campinas. Mais detalhes com o Danilo Petter (11 994458181), ou com Roberto Fontaneda (11 992568390). Por e-mail também: danilopetter@gmail.com.

Não posso ir porque em fim de semana de F-1 fico meio enrolado. E meu Niva está há meses parado, não tenho como resolver tudo. Pena. Mas espero que outros aconteçam!

12 comentários

  1. Osvaldo V de Souza disse:

    Muito bom, não pude ir nesse, mas gostaria de ir ao próximo encontro de ladistas. Parabéns. O mundo não é tão ruim assim,…..

  2. Newton Prado disse:

    e pra quem curte AV, saiu um mod do LADA98 pra rFactor2

    Vcs que conhecem o carrinho bem que podiam comentar…

    http://isiforums.net/f/showthread.php/16540-ISR-Historic-Cup-Racing-Series

  3. Conserte-o e vá. A temporada ja acabou.

  4. Paulo disse:

    Vai sair algum comboio de BH?

  5. Marcelo Dalbelles disse:

    vão passarp or minha cidade, Mogi. vou dar uma zoiada

  6. Um crime o campeonato ser decidido neste circuito natimorto.

  7. Jr. disse:

    FG, pena você não poder comparecer na minha terrinha. Aqui tem muita cachaça boa. Saudações.

  8. Fernando disse:

    Olha se eu tivesse ctza que meu Niva chegaria tão longe sem precisar do socorro de um mecanico eu iria.

    Mas acho q não da pra confiar muito.

  9. LADA FANS disse:

    Valeu. Por iniciativas como esta e de divulgadores como você, que a LADA continua viva no Brasil e quem sabe reencenado um retorno. Abs.

  10. Luiz Rocha disse:

    O Tori foi removido da entrada de Mogi há algum tempo atrás. Melhor usar o quebra molas com radar de 30km!!!! Em frente ao posto BR como referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>