NAS BANCAS, #42

SÃO PAULO (leitura necessária) – O “autoduto” de Brasília é o destaque da edição #42 da Revista WARM UP, que já está no ar há alguns dias. Eu que esqueci de colocar o link aqui. Tem também entrevista com o Kristensen, especial sobre o WEC/2014, Tyrrell de seis rodas, os melhores momentos de Massa na Ferrari… É só clicar e ler. De grátis.

capa42

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ags
Ags
10 anos atrás

Prezado Flávio Gomes.
Só pra deixar de cabeços arrepiados, ao saber da esculhambação que o caipira-maluca Perillo, fez há poucos dias..
Mandou segundo o bate pau dele, arrumar circuito de Goiania, até vce vai dizer, maravilha….mas o capiria maluco, vai fazer uma reforma durante a temporada das chuvas no guiax… e jurou para não sei qual puxa saco, que vai entregar a TAL reforma em Abril…Eu acho que é dia 1º de Abril de 2014..
Esse caipira maluco, não é Maluf, mas poe sim sr 30 % da verbadas Dilmadas, na conta bancária em Paris..
RESUMO: Reforma em 6 meses, nem Pitangui consegue. Mas o capira maluco , vai fazer.., e destruindo toda arquitetura já existente, há anos, pois o caipira maluco, já fala em Uncle Berney, em 2014. comendo Piqui na mesa Esmeraldina,,..Dinheiro do povo, é fácil gastar viu…….M.P.F. nesse caipira-maluco, amigo do peito do Cachueira.rss

Carlone Papa
Carlone Papa
10 anos atrás

Obrigado de novo.
Sempre gosto muito.
O lado B do assunto, já que o lado A todo mundo conhece..
Valeu.

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Já tinha lido antes de você postar. Novamente excelente a revista. Fico muito feliz de ter acesso a esse material (revista de automobilismo) praticamente em extinção no Brasil gratuitamente.