Foi com a McLaren que o Brasil foi mais feliz na Fórmula 1.
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás
Mclarem cada vez melhor. Viva os 50 anos!!!
Imperador
Mario Mesquita
10 anos atrás
Que beleza!
Belos carros, boas lembranças.
Minoru
10 anos atrás
Exemplo de como a memória deve ser conservada… muitos dos patrocinadores não são mais parceiros na atualidade mas mesmo assim eles conservaram a decoração de todos como eram originalmente (exceto pelas marcas de cigarros, mas isso é mais por imposição legal por conta de ser um programa televisivo), muito ao contrário do que uma certa pessoa por essas bandas fez, negando o próprio nome e as cores do patrocinador original por ter sido patrocinado por outra empresa, ao contrário da McLaren que o reverencia e que mantem e conserva o seu nome no carro exatamente do jeito em que ele correu quando foi campeão pela equipe.
Parabéns a McLaren!
André Gil
10 anos atrás
Em duas palavras: muito foda.
E como gritavam bonito os carros do Emerson e do Senna…
Alvaro Ferreira
10 anos atrás
Muito legal, impressionante o bom gosto desses vídeos da McLaren. Todos eles. E pilotos simpáticos, esportistas e elegantes no trato, o Alonso não podia dar certo lá, mesmo…
Mario Gasparotto
10 anos atrás
Espetacular.
Samuel Engel
10 anos atrás
Dá a impressão que o Mika é o piloto mais legal do mundo.Foi um dos melhores da geração dele com certeza.
So quem gosta de frances sao os alemaes, mais ninguem. Hitler que o diga.
João
10 anos atrás
Que vídeo mais foda, FG! O Mika H. dizendo ao David C. que ele deu sorte no Mundial de 98 por ter vencido 8 corridas graças aos problemas técnicos/mecânicos que o escocês enfrentou naquele ano é uma lição de simpatia e humildade. E o escocês, depois de dirigir as baratas, falar que “às vezes a gente, mesmo tendo pilotado por tanto tempo, se esquece do quanto esses carros são assustadoramente rápidos”. Enfim, carros espetaculares, pilotos incríveis e muito simpáticos, edição primorosa. Valeu pela postagem. Abs
Rodrigo Mota
10 anos atrás
os fãs da Mclaren não são numerosos como os da Ferrari…
os fãs da Mclaren não são tão fanáticos como os da Ferrari…
os fãs da Mclaren não vão a Interlagos com uma bandeira gigante da equipe…
os fãs da Mclaren curtem uma equipe fundada por um cara que nasceu na Nova Zelândia mas juram que ele só nasceu lá…
MAS…
os fãs da Mclaren gostam da equipe de maneira legal, elegante…
os fãs da Mclaren gostam de uma equipe que deixa os pilotos brigarem entre si…
os fãs da Mclaren tem história…
os fãs da Mclaren tem Pilotos que fizeram história, por vários motivos…
os fãs da Mclaren sabem que uma boa equipe tem que ter 2 pilotos bons, nem que um deles seja meio doidão. “escudeiro” não vale por aqui…
ou seja.
a Mclaren é foda…
Ricardo P. Carvalho
10 anos atrás
Os videos da Mclaren são todos lindos, porém seriam melhores se fossem legendados.
Flavio Monteiro
10 anos atrás
Sensacional. Ver estes caras e estes carros e lembrar de tanta emoção que a McLaren e a F1 nos proporciona desde que fomos moleques. Lembrar daquela ultrapassagem do Hakkinen, por exemplo…
Putz, muito legal. Esse Mclaren 1988 (1º carro que o Mika pilota na reportagem) é pra mim o melhor carro de F1 de todos os tempos. Outros chegaram perto da mesma dominância (Ferrari 2002, Willians 1992, Red Bull 2013, entre outros), mas nenhum chegou tão perto da perfeição, ainda mais com Senna e Prost no comando…
Luiz
10 anos atrás
O que chama a atenção são os dois McLaren – Malboro – o que Emerson pilotou com os então famosos motores Ford V8 e foi e o do Senna com motor Honda em que ambos foram campeões. Os mesmos carros poderiam ser de quaisquer outros pilotos que também os pilotaram na mesma época. Mas a escolha dos carros de “brasileiros” é muito legal e trouxe muito boas lembranças.
ignacio
10 anos atrás
Sem dúvida 4 dos mais belos carros da F1…tb foram muito felizes com a escolha do Mika do David e do Jenson, show de simpatia… muito legal….
Gus
10 anos atrás
Só “pilotei” picapes de rally…ou seja, muito distante de carros de corrida de verdade em autódramos!
Mas qualquer um carro da Classic já seria uma experiência enriquecedora.
“qualquer um”..ai, ai – precisa da opção editar..rs!
Rafael Chinini
10 anos atrás
eu sonho em dar um voltar em qualquer carro, e no modo realista como passageiro.
ir de carona num carro da Stock já seria um grande feito pra mim! mas andando de verdade, não aquelas voltinhas de turista!
Peter Perfeito
10 anos atrás
Bacana a diferença entre os carros de Fittipaldi e Senna. Acho ´s F1 da década de 70 mais bonitos que os F1 da década de 90.
Mas acho que sou um dos poucos que admiram o design (bem ‘baixo’) dos F1 de 2005 até 2010…Como esse que o Coulthard pilotou. Quem reclama dos ‘penduricalhos’ para a aerodinâmica, só lembra do excesso dos carros que “nasciam errado”.
Em 2006/07/08 as McLaren, a Ferrari de Schumacher (depois Kimi) e Massa, e a Renault azul de Alonso eram espetaculares, lindas.
Infelizmente ainda não pilotei um carro de corrida. Estava na segunda aula do curso do Roberto Manzini quando fui obrigado a interromper o curso por falta de tempo. Vou fazer contato para ver se posso terminar o curso agora.
O meu sonho seria pilotar um carro de corrida nas seguintes pistas: Interlagos, Spa, Monza e Paul Ricard. Se que estou muito pretensioso, mas sonhar ainda é livre.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Aliás, que carros bonitos, muito mais do que os de 2009 pra cá…
Foi com a McLaren que o Brasil foi mais feliz na Fórmula 1.
Mclarem cada vez melhor. Viva os 50 anos!!!
Imperador
Que beleza!
Belos carros, boas lembranças.
Exemplo de como a memória deve ser conservada… muitos dos patrocinadores não são mais parceiros na atualidade mas mesmo assim eles conservaram a decoração de todos como eram originalmente (exceto pelas marcas de cigarros, mas isso é mais por imposição legal por conta de ser um programa televisivo), muito ao contrário do que uma certa pessoa por essas bandas fez, negando o próprio nome e as cores do patrocinador original por ter sido patrocinado por outra empresa, ao contrário da McLaren que o reverencia e que mantem e conserva o seu nome no carro exatamente do jeito em que ele correu quando foi campeão pela equipe.
Parabéns a McLaren!
Em duas palavras: muito foda.
E como gritavam bonito os carros do Emerson e do Senna…
Muito legal, impressionante o bom gosto desses vídeos da McLaren. Todos eles. E pilotos simpáticos, esportistas e elegantes no trato, o Alonso não podia dar certo lá, mesmo…
Espetacular.
Dá a impressão que o Mika é o piloto mais legal do mundo.Foi um dos melhores da geração dele com certeza.
Tenho exatamente a mesma impressão. Excelente vídeo, carros maravilhosos.
Porque eles esquecem do professor Alain Prost, qual a rixa?
So quem gosta de frances sao os alemaes, mais ninguem. Hitler que o diga.
Que vídeo mais foda, FG! O Mika H. dizendo ao David C. que ele deu sorte no Mundial de 98 por ter vencido 8 corridas graças aos problemas técnicos/mecânicos que o escocês enfrentou naquele ano é uma lição de simpatia e humildade. E o escocês, depois de dirigir as baratas, falar que “às vezes a gente, mesmo tendo pilotado por tanto tempo, se esquece do quanto esses carros são assustadoramente rápidos”. Enfim, carros espetaculares, pilotos incríveis e muito simpáticos, edição primorosa. Valeu pela postagem. Abs
os fãs da Mclaren não são numerosos como os da Ferrari…
os fãs da Mclaren não são tão fanáticos como os da Ferrari…
os fãs da Mclaren não vão a Interlagos com uma bandeira gigante da equipe…
os fãs da Mclaren curtem uma equipe fundada por um cara que nasceu na Nova Zelândia mas juram que ele só nasceu lá…
MAS…
os fãs da Mclaren gostam da equipe de maneira legal, elegante…
os fãs da Mclaren gostam de uma equipe que deixa os pilotos brigarem entre si…
os fãs da Mclaren tem história…
os fãs da Mclaren tem Pilotos que fizeram história, por vários motivos…
os fãs da Mclaren sabem que uma boa equipe tem que ter 2 pilotos bons, nem que um deles seja meio doidão. “escudeiro” não vale por aqui…
ou seja.
a Mclaren é foda…
Os videos da Mclaren são todos lindos, porém seriam melhores se fossem legendados.
Sensacional. Ver estes caras e estes carros e lembrar de tanta emoção que a McLaren e a F1 nos proporciona desde que fomos moleques. Lembrar daquela ultrapassagem do Hakkinen, por exemplo…
Simplesmente sensacional……de arrepiaarrr!!!!!!!!!!!
Putz, muito legal. Esse Mclaren 1988 (1º carro que o Mika pilota na reportagem) é pra mim o melhor carro de F1 de todos os tempos. Outros chegaram perto da mesma dominância (Ferrari 2002, Willians 1992, Red Bull 2013, entre outros), mas nenhum chegou tão perto da perfeição, ainda mais com Senna e Prost no comando…
O que chama a atenção são os dois McLaren – Malboro – o que Emerson pilotou com os então famosos motores Ford V8 e foi e o do Senna com motor Honda em que ambos foram campeões. Os mesmos carros poderiam ser de quaisquer outros pilotos que também os pilotaram na mesma época. Mas a escolha dos carros de “brasileiros” é muito legal e trouxe muito boas lembranças.
Sem dúvida 4 dos mais belos carros da F1…tb foram muito felizes com a escolha do Mika do David e do Jenson, show de simpatia… muito legal….
Só “pilotei” picapes de rally…ou seja, muito distante de carros de corrida de verdade em autódramos!
Mas qualquer um carro da Classic já seria uma experiência enriquecedora.
Belo vídeo, e escolheram bem os carros!
“qualquer um”..ai, ai – precisa da opção editar..rs!
eu sonho em dar um voltar em qualquer carro, e no modo realista como passageiro.
ir de carona num carro da Stock já seria um grande feito pra mim! mas andando de verdade, não aquelas voltinhas de turista!
Bacana a diferença entre os carros de Fittipaldi e Senna. Acho ´s F1 da década de 70 mais bonitos que os F1 da década de 90.
Mas acho que sou um dos poucos que admiram o design (bem ‘baixo’) dos F1 de 2005 até 2010…Como esse que o Coulthard pilotou. Quem reclama dos ‘penduricalhos’ para a aerodinâmica, só lembra do excesso dos carros que “nasciam errado”.
Em 2006/07/08 as McLaren, a Ferrari de Schumacher (depois Kimi) e Massa, e a Renault azul de Alonso eram espetaculares, lindas.
A Williams de Montoya…coisa linda.
concordo
Excelente Video.
PS: è norma que finlandes corredor so falar duas palavras por frases (no maximo)?
Keke Rosberg era bem mais falante, Mika Salo idem. Marcus Gronholm era conhecido pelas suas abobrinhas e palavrões.
Não mesmo. Mesmo um ruim. Sem piada.
Kart vale?
Impressionante como o Mclaren do Hamilton é bem mais feia que as outras três. Podiam voltar a pintar igual a do Hakkinen.
Morning boner. :-)
Esse “qualquer carro” inclui o Meianov?
Infelizmente ainda não pilotei um carro de corrida. Estava na segunda aula do curso do Roberto Manzini quando fui obrigado a interromper o curso por falta de tempo. Vou fazer contato para ver se posso terminar o curso agora.
O meu sonho seria pilotar um carro de corrida nas seguintes pistas: Interlagos, Spa, Monza e Paul Ricard. Se que estou muito pretensioso, mas sonhar ainda é livre.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
pomba cara…Vô tentar…valeu…abraços.
Sou fã do Mika.