ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 29 de outubro de 2013 - 11:19F-1, One comment

ONE COMMENT

Vettel foi ajudar a empacotar as coisas nos boxes de Buddh poucas horas depois de conquistar o tetra. É, realmente, um sujeito especial.

Fotos: Twitter do jornalista Tobias Gruner

Fotos: Twitter do jornalista Tobias Gruner

113 comentários

  1. Mario Gasparotto disse:

    Vettel subiu vertiginosamente em meu conceito depois da sua vitória na Índia. Deu pra ver ali, um sujeito especial, comemorando seu trunfo, preso a um mundo cada vez mais impessoal e corporativo como é a Formula 1. Vettel é um garagista, e se fosse brasileiro, fazendo as coisas que faz, já seria sócio majoritário da Globo e teria influência suficiente a escolher o próximo presidente do país. E não estaria empacotando as coisas pra ajudar o pessoal que dá um duro danado pra dar as condições necessárias para ele ser tetracampeão, e que tem um espaço curto para ir a Abu Dabhi vencer mais uma corrida.

  2. Sabugo disse:

    Na Europa isso é mais comum do que parece. O Brasil ainda traz aquela mentalidade da época dos escravos em que o patrão ou o chefe não pode sujar as mãos ou mesmo frequentar o mesmo ambiente dos subordinados. Refeitório para os peões e restaurante exclusivo para a diretoria é coisa de terceiro-mundo.

  3. Marlo Lemos disse:

    Isso (sendo verdade e acho que é) chama-se humildade. Coisa que (lendo uns 20 comentários da postagem) pouquíssimos conhecem e que de tão raro, é confundido com outras coisas.

  4. Lucas Martin disse:

    Que especial que nada, tá pagando a multa em serviços.

  5. Thiago Basilio disse:

    Jogada de Marketing.Parece que deu certo.

  6. Paulo Z disse:

    Eu acho q cada macaco tem q estar no seu galho……não sei se estou “vacinado” contra com o jeitinho brasileiro, mas se eu for ajudar meu empregado a varrer chão, botar carga em cima do caminhão, eles não vão me respeitar, triste mas é a realidade….as vezes é preciso demonstrar quem manda! Enfim, talvez lá nas europa a cultura seja diferente!

  7. Bruno Santos disse:

    Essa poderia ir para a série F1 sem mimimi do Fábio Seixas hein!?

  8. Ron Denis disse:

    Começou o processo de endeusamento do piloto.
    O que tem de especial nessa foto ? Ainda mais divulgada pela assessoria de imprensa .

  9. Jayme disse:

    Ele é cria da equipe desde garoto, o time adora ele e ele adora o time. Grandes campeões sempre tem o time ao seu lado. Piquet sempre falou isso, era amigo dos mecânicos e disse que em 87 na Willians dava toda premiação de pista para os seus mecânicos, isso o ajudou a ter ingleses do seu lado. Só aumentou a minha admiração pelo garoto. Ele é o cara!

  10. Gabriel disse:

    Que outros pilotos aprendam com Vettel .
    Que nós brasileiros aprendamos com Vettel como se trabalha e faz sucesso em equipe.
    Que os novatos aprendam com Vettel, que não basta apenas serem rápidos na pista ( pois quem monta os carros é a equipe)
    Qualquer um ou a grande maioria de nós, iria comemorar o título com muita festa e nem iria se lembrar de mecânicos e auxiliares.
    E o fato é que se o carro é bom, porque os técnicos, mecânicos e auxiliares o fazem com carinho, esmero e com respeito ao piloto e o mesmo retribui a todos com o melhor de si.
    Seria bom que os empresários Brasileiros também aprendessem com Vettel que é um vencedor, como devem ser tratados todos empregados e colaboradores em uma empresa que deseja vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>