MENU

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 - 16:22Automobilismo internacional

SÓ ASSIM…

SÃO PAULO (que coisa, essa pista…) – A chuva impediu que as 6 Horas de Fuji fossem realizadas, e depois de 16 voltas com safety-car, a direção de prova resolveu parar tudo. Título antecipado da Audi no WEC e vitória da Toyota. Sem corrida

Quem viu “Rush” sabe como é aquele pedaço do Japão. Chove com gosto, e parece que particularmente em fim de semana de corrida.

4 comentários

  1. Cleverson disse:

    Concordo com o Flávio. O Grande Prêmio de F-1 do JPN, de 2007, aquele vencido pelo Rémilton, foi debaixo de um aguaceiro danado. E ainda conseguiram levar a corrida até o fim. Falando em aguaceiro, o que choveu hoje em Porto Alegre (e adjacências) e em algumas regiões do Estado de S. Paulo… foi qualquer cousa de impressionante! Espero que todo esse volume não seja muito pesado aqui por Curitiba…

  2. Nilton disse:

    E o medo de não ganhar nenhuma, nem em casa, forçaram o encerramento de qualquer jeito, aposto que se os corola tivessem em segundo a prova não terminaria.

  3. Tiago disse:

    Acho que o maior problema do WEC é a pequena quantidade de carros. Na LMP1 são 5, apenas. Basta os caras ficarem na pista, não forçar muito, que têm grandes chances de conseguir um pódio, pq certamente alguem vai quebrar. É uma pena isso, espero que ano que vem fique melhor com a chegada da Porsche. E seria bom se a Peugeot voltasse tb. Aí sim teríamos corrida de verdade na divisão principal, e disputas também nos construtores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>