AGRURAS DE LONDRINA
SÃO PAULO (finalmente) – Meu amigo Almodóvar andava ocupado e por isso demorou um pouco para editar o vídeo com os infortúnios do pobre Meianov durante o VII GP do Café em Londrina, semana retrasada. Mas ficou bom. Estão aí as duas largadas, as três batidas sofridas e as duas ultrapassagens que o bravo soviético levou sob bandeira amarela.
Estamos protestando tudo junto à FIA. Mas mandei direto para o Jean Todt, com cópia para o Putin. Divirtam-se.
achei lindo!
deve ser muito divertido.
Gostei dos punta-taco nas reduzidas…..
Flavio,
estive observando sua pilotagem e queria que tirasse uma dúvida: é impressão minha ou você deliberadamente não faz dupla embreagem nas reduções? Pergunto-lhe então: não seria recomendável esse procedimento para poupar a caixa ou seria perda de décimos desnecessária?
E você corre de quê, mesmo?
Obrigado pelas dicas, Adrian.
Talvez não seja perda de tempo melhorar o português. Quanto ao meu carro, dele cuido eu.
Olhando de longe com esse macacão da Audi parece piloto mesmo..rsrs
Bela corrida… Parabéns a todos…
Sensacional! Bem melhor do que a Fórmula 1!
Flavio, o 69 é muito belo e apesar de ser apaixonado pelos pumas, não posso negar… os Passats são demais, apesar das traseiradas!
Incrível como os “Passateiros” te amam né?
Aos 58 segundos, um Passat branco passa voando por você, já os outros decidiram tirar uma casquinha do 69 !
Percebo que muitas vezes a maneira mais rápida de se contornar uma curva é deixando o carro escorregar, deve ser uma sensação maravilhosa!
O Piquet certa vez disse que a Brabham BT49C era o carro que ele mais gostava de guiar por causa dessa característica de “deslizar” nas curvas.
Espero que um dia eu consiga comprar o meu puminha amarelo para fazer parte dessa turma de malucos!
Belíssimas corridas. Parabéns e todas as “ocorrências” se enquadram no jargão “coisas de corrida”.
Dava pra ter evitado o primeiro acidente, mas tirar o pé pra q???!!!
Quem tinha que evitar era quem estava por fora.
O meianov já tinha colocado por dentro e o espaço era dele. Isso é regra, não só aqui como FIA!!!
Acredite que sei o que estou falando!!!
Pode até saber, mas não era desse acidente que eu estava falando e sim do que acontece aos 6:50, sacou?
Até onde sei a prioridade é de quem está na frente.
A tentativa por dentro no mergulho (5:53) foi um pouco otimista demais. Por dentro do Passat não dava para passar! kkk
Correr é sempre muito legal. Mas as frustrações que acompanham cada rodada, cada quebra, cada fechada de porta e, principalmente, cada toque maldoso que se leva são as inevitáveis cicatrizes do ofício.
Caslini is fast than you
hehehe
Todt e Putin? Então logo cai naqueles sites russos de câmeras onboard e acidentes.
Andou bem hein Flavio!!! E as traseiradas dos Passats não tem jeito…rsrs