BOA, ANDRE!

SÃO PAULO (parceirão) – Antes de mais nada, e para não perder o colunista, aviso que sim, vou dobrar os vencimentos do Andre Jung, para que sua coluna Apex faça 11, 12, 15, 20 anos por aqui. Na de hoje, a última da temporada (Andre escreve sempre após os GPs), ele fala sobre os dez anos de colunismo no Grande Prêmio. Aos quais somos gratos, muito gratos, pela precisão de sempre, pelo olhar sempre diferente, pelo texto caprichado e pela sensibilidade de ver o que a maioria não enxerga.

Longa vida ao nosso batera-mor, e antes que o povo aé embaixo pergunte, eu me antecipo. Essa história de o Ira! voltar procede?

10deapaex

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jung
10 anos atrás

É sempre uma honra qdo tem link aqui no blog do chefe e eu posso saber um pouco do que os leitores pensam a respeito da Apex.
O Ira!? hj sei menos a respeito do que sei sobre o destino do Gutierrez

Iuri Jacob
Iuri Jacob
10 anos atrás

Flávio, isso significa que se pedirmos pro André duplicar suas colunas você vai ter que quadruplicar os vencimentos?
Abraço a ambos.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
10 anos atrás

Gomes, sou leitor assíduo do Jung, além do GP/Warmup e do seu blog, mas esse ano não consegui seguir direito as colunas do André.

Senti falta das chamadas no seu blog e na página do GP. Seria legal se pro ano que vem vocês colocassem de novo as chamadas.

E não consegui achar também os links pras colunas das outras corridas, tem algum link? Seria legal como leitura inter-temporadas (tem hífen?)

No mais, parabéns novamente ao André. Como fã do Ira!, frequentava (como sapo) os camarins dos caras depois dos shows em fins de 90, início dos 00 (antes do disco “isso é Amor” e especialmente do acústico, depois desses discos os camarins ficaram muito cheios – o que foi muito legal, na verdade). Fato é que não sabia na época que o André sabia tanto de F1, um pena, os (curtos) papos seriam ainda mais legais.

E, como fã do Ira! fiquei muito feliz com o fato do Scandurra e o Nasi voltarem a se falar, e fazerem esse show beneficente. Mas não tenho tanta expectativa sobre a banda se juntar de novo. Já é uma história bonita e completa, e toda história tem um fim. Mas, se os motivos pra os 4 forem bons o suficiente (tipo todo mundo voltar a ter uma relação minimamente legal de novo, ou o pessoal ficar com saudade do som, ou mesmo o pessoal precisar levantar um grana – nenhum demérito nisso, aliás), é claro que eu vou gastar uma grana com os ingressos ou com algum disco…

Marcos Alvarenga
Marcos Alvarenga
10 anos atrás

Flavio, desculpa a intromissão, mas acho que psso perguntar, pois tenho sua forma de escrever e pontuar como minha principal referencia ao escrever.

Você sempre escreve “antes de mais nada”, em vez de “antes de tudo”. Faz isso por convicção e porque continua achando essa a forma mais fácil de entender ou por figura de linguagem (como ônzimo, dôzimo etc) mesmo?

Abraço,

Marcos Alvarenga
Marcos Alvarenga
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Pensou, pra me responder. Haha!

Abraço,

Cláudio F1
Cláudio F1
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Filosofou!!!

Jorge Diehl
Jorge Diehl
Reply to  Marcos Alvarenga
10 anos atrás

Isso me lembra a mudança que fizeram há pouco tempo – o que era “risco de morte” passou a ser “risco de vida”. Fez uma diferença na minha vida…

carlos lima
carlos lima
10 anos atrás

Muito legal. Gosto da coluna Apex, de André Jung, e do som do Ira! também. Bravo!

Fabio Amparo
Fabio Amparo
10 anos atrás

Na verdade o que houve foi um show beneficente com o Edgar e o Nasi, mas sem pretensões de retorno… apenas para tocar algumas músicas.

Eles até considerariam uma volta, segundo declarações dos próprios, mas não há uma data sequer para pensar nisso.

Abs,

Tulio Menegoni
Tulio Menegoni
10 anos atrás

O Ira lembra um pouco a SF com Pentelhonso e Kimi Vodken na linha de frente. Sobra talento e … porrada.