CHIQUE E SIMPÁTICO

SÃO PAULO (tem corrida, gostamos) – Simpático o curta dirigido por Wes Anderson para a grife chiquérrima e caríssima Prada. Muita gente me mandou o vídeo. Gosto desses filmetes que algumas marcas têm produzido apenas para a internet. Funcionam.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Emilio
Paulo Emilio
10 anos atrás

Muito boa a fotografia do curta ! Porque não aproveitam velhos temas do automobilismo, como a Millie Miglia e fazem e fazem longas metragens sobre o assunto ! Seria muito melhor do que estes filmes idiotas atuais de gente voando e atirando ao mesmo tempo !

Marlon Maestri
Marlon Maestri
10 anos atrás

Olá Flávio

Me lembra Crispiero! com seu barzinho com mesa de pebolim, as famílias sentadas na rua conversando e eu me deleitando com a nostra Itália. Tudo tão simples e tão diferente. Fica perto de Maserata, acho que uns 40 km. É só olhar no Google.

Alexandre Giesbrecht
10 anos atrás

Onze minutos de um passeio pela São Francisco de 1906 (antes do terremoto, mas há outro vídeo feito após o terremoto), com carros, carroças e bondes da época: http://mentalfloss.com/article/53725/san-francisco-and-after-1906-fire É interessante prestar atenção no tráfego de pedestres. Na marca dos 2min25 do primeiro filme, um pedestre quase é atropelado duas vezes, uma por um carro, outra por um bonde.