DKW DE NOVO

SÃO PAULO (as always) – Na madrugada, na China, o trio Kristensen/McNish/Duval, com a terceira colocação nas 6 Horas de Xangai, conquistou o título mundial do WEC a bordo do Dekawezão e-tron quattro #2, que não é esse da foto — esse é o dos vencedores da corrida, Lotterer/Fässler/Tréluyer, campeões do ano passado, na temporada de estreia do WEC. O Corollão que tinha largado na pole chegou em segundo.

Não é preciso dizer muito do trabalho que a Audi faz em provas de endurance, tendo Le Mans como seu maior objetivo sempre. A concorrência da Toyota até que foi forte, mas não chegou a ameaçar. O time ainda apanha em estratégia e com algumas quebras. Mas a experiência destes últimos dois anos será valiosa em 2014. A chegada da Porsche pode dar mais molho ainda à disputa. Mas, até lá, quem manda é a turma das quatro argolas.

W

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
10 anos atrás

A Lamborghini cumprimenta o desemprenho da subsidiária de Ingolstadt . WEC e DTM no mesmo ano, tá muito bom !!!

Eder
Eder
10 anos atrás

Vitoria sensacional do Audi #1.E Bruno Senna poderia ate vencer a corrida na sua classe, mas acredito que houve ordem de equipe, pois o outro carro da Aston é que briga pelo titulo.

Lucas S.A.
Lucas S.A.
10 anos atrás

Também, a Peugeot vive arregando… Entra, fica um tempinho e vai embora.

Thiago Muniz
Thiago Muniz
10 anos atrás

Sou muito fã desta categoria, ultimamente mais do que F1. Sou quase fã de carteirinha da Audi, uma marca consolidada no mercado, sempre entra com muita força, foco e tecnologia de ponta em todas as competições que entram.

É um baita exemplo para as demais, e para que os que exaltam Ferrari, aconselho ter fãs da marca Audi pelo mundo!!!