GIRA MONDO, GIRA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 4 de novembro de 2013 - 15:22Gira mondo

GIRA MONDO, GIRA

SÃO PAULO (quanto tempo…) – Não, não vou elaborar grandes teorias sobre o recém-nomeado “rei do camarote”, o sujeito que foi “descoberto” pela “Vejinha” e que gasta 50 mil dilmas numa balada, um pouco mais, um pouco menos. Cada um gasta o dinheiro que tem como quiser, e se ele for ganho honestamente, não vejo problema algum se o cara quer torrar pagando champanhe para os outros, na maioria gente que nem conhece, e fazer papel de bobo publicamente, exibindo sua Ferrari e suas roupas de grife, achando que isso, como ele diz, “agrega valor” ao que quer que seja.

Quando assisti ao vídeo abaixo, não tive sentimento algum em relação à gastança e à futilidade de tudo. Nem de inveja, nem de indignação, nem de raiva, nada. Achei até engraçado o jeito que o cara fala, os conceitos nos quais acredita e tal. É meio espantoso alguém de quase 40 anos ser tão bobo, mas esse é um julgamento meu: o cara é bobo. E ele pode achar o mesmo de mim, que coleciono carros velhos. Portanto, sem julgamentos. O Eike Batista, até outro dia, era incensado pela “sociedade” por ser um empreendedor, um visionário, um isso, um aquilo, e torrava dinheiro do mesmo jeito, podem ter certeza. Prova de que julgamentos baseados na superfície de nada valem. De novo, cada um que gaste com o que bem entender.

Mas uma coisa me chamou a atenção, e agora são vocês que vão me achar, talvez, bobo, ou ingênuo. Vocês devem ter notado as garrafas de champanhe com pequenos sinalizadores fazendo faísca, é assim que elas chegam aos camarotes, às dezenas, e suponho que isso seja mais comum do que eu, que não vou a baladas, imagino. Então, me pergunto, e juro que é a única coisa que me importa nessa frivolidade toda: como é que isso ainda é feito, e permitido, e aceito, depois do que aconteceu em Santa Maria?

O resto, sinceramente, não me importa em nada. Não faz parte do meu mundo.

ATUALIZANDO…

Rola um papo por aí que o cara não existe, alguém pregou uma peça na “Veja”, o que me fará procurar um médico para que me ajude a parar de rir. Isso à parte, a história das garrafas de champanhe que soltam faíscas não me entra na cabeça, então não retiro uma linha do que escrevi acima. Até porque se o “rei do camarote” do vídeo for mesmo “fake”, também é fato que sujeitos como ele existem. Aos montes.

149 comentários

  1. JuniorSP disse:

    O que dizer do vídeo??Minha opinião é de que não é esse o Rei, mas representando algum, acredito que exista realmente boçais e escrotos assim, de toda forma cada um gaste seu $$ como quiser, não vão alterar minha a vida nem a cotção do dólar, mas que o cara não pega ninguém tá na cara, não precisa nem ser psicólogo p/ notar, é só fachada, como diria alguém deve ter o pinto pequeno!!Se pagar seus funcionários tão bem qto esbanja tá bom demais p/ sua mentalidade!!

  2. ba disse:

    Aí a gente vê como tem assessor de imprensa fraquinho: AGORA era hora daquele seu infortúnio do Camaro amarelo sair gritando pra Deus e o mundo que tem um empresário… com Camaro amarelo. Aliás, sem mais notícias?

  3. Christian Alves disse:

    esse é piloto de ferrari gt3. gosta de festa, mas tem alguns pensamentos coerentes pelo menos.
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/11/fazer-balada-e-muito-dificil-diz-rei-do-camarote-que-fez-festa-de-r-927-mil.html

  4. VODKA FINLÄNDIA disse:

    O que mais chamou a atenção das pessoas, o que causou indignação, ira de bloggueiros é o puro e simples fato de que o Rei do Camarote serve de espelho para cada um.
    Quando alguém vê o tal Rei, o inconsciente rapidamente faz a comparação consigo mesmo, e cada um vê a merda em que está em comparação com o rei.
    Daí cada um dispara, inconscientemente, impropérios, xingamentos e coisas do gênero.

    À propósito, por que ninguém fala do CHIQUINHO SCARPA??
    Ele é incensado pela imprnesa, pela mídia, foi em todos programas de TV, foi até jurado no Faustão, e a última dele foi enterrar um Rolls-Ropyce no quintal do seu jardim e todos que foram lá filmar/fotografar o evento aplaudiram.
    Por que esse beija-mão e beija-pé ao Chiquinho Scarpa?
    Ele é blindado pela mídia?

  5. Marcel Cintra disse:

    Existe “sinalizadores” frios, Gomes.
    São Velas Faíscas Indoor. Não produzem chama, não produzem fumaça, não queimam…
    Era essa que tinha que ser usada na KISS, mas por ser muito mais cara, usaram a tradicional e deu o que deu.
    Hoje, todo mundo tem procurado elas e com o aumento da procura, se teve o aumento de produção e o preço até caiu por não ser algo tão raro mais.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516767999-fogos-indoor-gerbsindoor-prataourotubo-gigante-de-papel-_JM

  6. mauricio disse:

    O cara fala de glamour,mas diz “pra mim ter”.

    Colegiozinho sem vergonha.

  7. Marilia Roveda disse:

    Sou de Santa Maria, e é muito bom saber que existem pessoas em outras partes do país que ainda lembram da gente, já que a justiça está sendo um descaso por aqui…

  8. Pedro Jungbluth disse:

    E não é fake não. A Veja divulgou até o registro da empresa do cara e onde ele comprou a Ferrari.

  9. Pedro Jungbluth disse:

    Bem, eu mudei radicalmente de opinião sobre o assunto. Fiquei lembrando aqui meus tempos de cozinheiro, trabalhando na noite, em hotéis, lidando com muitos clientes. Sempre tem um babaca, normalmente com mais grana, que te trata como lixo. Acha que porque está contratando um serviço se tornou dono da sua dignidade.
    Pois bem, isto dito, o tal Alexander de Almeida pelo que li é conhecido por tratar todo mundo bem. Curte o carro dele, os amigos dele, a balada dele, gasta a grana dele. Dizem que anda com um maço de 50 reais no bolso distribuindo gorjetas. Deu 150 reais de gorjeta para um rapaz que conseguiu uma vaga na frente da balada para a Ferrari dele.
    Sinceramente, precisamos de mais gente com a mentalidade do tal Rei do Camarote do que com a mentalidade da classe média brasileira, que critica bolsa família e acha que justo é tratar todo mundo, principalmente os que lhe atende, como lixo.

    Sobre a chama nos champanhes, não é nada de mais. É a mesma coisa usada em bolos de aniversário, não são fogos de artifício.

  10. Giovanni disse:

    O que a veja fez com esse cara foi uma cópia de matéria feita em Portugal, com outro brasileiro que mora por lá: Lorenzo Carvalho. Detalhe: só pra não perder o foco do blog, esse Lorenzo Carvalho é PILOTO DA GT3 (obviamente pay driver)

    http://www.youtube.com/watch?v=704uGhswYwU

  11. Glauson disse:

    Esse cara é gay. Ta na cara. Como é q um cara rico de 39 anos tira fotos c os seguranças e nao aparece c uma gata no video..,? Só o jeito de falar ja diz tudo. Fake total.

  12. valmir lopes disse:

    Esse sujeito está mentindo. por uma questão de inteligencia. não dá para ser tao idiota assim. Ou dá? O fato que sua fala é toda montada, um roteiro feito provavelmente iludir trouxa.

  13. Paulo disse:

    Só me resta rir, e muito!!! Se for verdade, é um puta mico que a Veja pagou. Se for fake, é um puta mico que a Veja pagou…
    Verdade ou fake, que matéria ridícula…digna apenas de ter dó do “jornalista” que a fez…
    Resumindo: UMA GRANDE BOÇALIDADE, UMA MERDA!

  14. Fabiano disse:

    Nossa, até hoje, não havia assistido nada tão ridículo e tão hilário ao mesmo tempo!

  15. Marcelo disse:

    Amigo Flavio, quanto tempo…
    Acho que o amigo já deve saber, o Agostinho Teixeira da Radio Bandeirantes ligou para ele e o cara já confirmou que isto é “história”, pedindo inclusive para aguardar os próximos capítulos… Nem confirmou que é seu nome verdadeiro…
    Abraços e parabéns mais uma vez pois você deu a informação desta história ontem mesmo, mais um “furo”…
    Quanto às “faíscas”, isso estava proibido nas Casas Noturnas, parece-me inclusive que o Sr. Kassab, o homem “proibe tudo”, tinha estabelecido esta “Lei”, neste ponto concordo com o amigo…
    Abraços,
    Marcelo

  16. Felipe disse:

    um verdadeiro ASSHOLE!! Perfeito trouxa, que fica sendo sugado por um bando de “gersão”…e não tem cara de que gosta de mulher!!

  17. Mario Gasparotto disse:

    O mundo de hoje é fake!

  18. luiz oliveira disse:

    Eh fake. O sujeito eh um publicitario e topou essa por ter melancia lah mesmo.

  19. Antonio Ribeiro disse:

    Ahhh o boimate. Eu pensei que nunca superariam o boimate…

  20. alan disse:

    O BRASIL E’ O PAIS DO OBA-OBA MESMO

    MAS A REV, VEJA TA CAINDO DE PADRAO VERTIGINOSAMENTE!!!!

  21. Henrique Reis disse:

    ahahahah a Veja caiu na pegadinha do malandro ahahah

  22. Christian disse:

    Se for Fake, a revistinha da família CIVITA merece, se não for, aquela conversa de que transou com uma mulher no banheiro, tá mais é pra ter levado “nabo” daquele negão que é seu suposto segurança.

  23. Bruno disse:

    Depois de ler o texto e ver o vídeo pela primeira vez só pude pensar que realmente o cara é fake. Nunca vi um empresário de 40 anos falando um português tão pobre, com erros básicos de gramática, como “pra mim fazer”. Que péssimo!

  24. será? disse:

    O cara gasta 50.000 na balada e mora na ZL…

  25. Ubaldir Jr. disse:

    A única coisa que acho a respeito do assunto é que uma pessoa de mais de 30 e poucos anos que frequenta balada está fora de contexto. Não é natural, não é o que se espera na escala de evolução na vida de um ser humano. Nessa época da vida o cara tinha que estar com uma família em formação, com filhos pequenos para curtir, etc, etc.
    Mas é aquilo, opinião minha, modo de vida meu. Tenho certeza que pessoas como o rapaz do vídeo (seja ele fictício ou não, é um exemplo bem acabado de muita gente que anda por aí) têm a “certeza” de que o que fazem é o certo e que o seu modo de vida é o mais top do mundo. Vai saber se a minha opinião está mais correta que a dele… o certo é que eu acho pessoas com esse modo de vida dignas de pena. Me parece que pararam em uma fase do desenvolvimento e ali vão permanecer até morrer. Vão ficar repetindo comportamentos adolescentes, no qual o que é mais importante é aparecer, é ser visto por milhares, em lugar de ser realmente valorizado ao extremo por poucos.

  26. Jean disse:

    Esse tipo (um perfeito modelo de futilidade e palermice) deve estar feliz agora: se tornou famoso nacionalmente. Em certo sentido isso é bom: mostra um lado abjeto das nossas elites e o expõe ao ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>