Flavio Gomes sábado, 23 de novembro de 2013 11:11 16 comentários
SÃO PAULO(começou e está molhado pacas) – Na linha “capacete que vou usar na despedida”, aí está o de Mark Webber para seu último GP na F-1. Olhei, olhei e não vi nada de diferente. Mas posso estar enganado. Vai que tem alguma coisa no forro…
Na minha opinião, os capacetes atuais só têm graça quando vistos muuuito de perto. São cheios de detalhes, de longe só se percebe um monte de rabiscos sem cor definida e sem muito nexo.
Muito mais legais eram os capacetes com uma informação principal só, cor definida, reconhecíveis de longe: os de Graham Hill, Jackie Stewart, Nigel Mansell, Nelson Piquet, Emerson, Wilson e Christian Fittipaldi, por exemplo.
Ele deve estar maluco para volta a usar se capacete normal sem esse touro vermelho que a red Bull obriga os pilotos a usar…
Acho até que Vetell muda a pintura dos deles num protesto silencioso contra isso
A última do Lito: “O fato de Massa ter trabalhado pela Ferrari tantos anos vai ser uma grande arma, uma garantia de bom resultado da Williams no desenvolvimento do carro em 2104”.
Se fosse por esse raciocínio, a Williams seria hoje uma equipe com um caro tão bom como aquela Ferrari da “Era Schumacher-Barrichello” já que o RB também teve anos de cadeira na Ferrari, no auge das conquistas da equipe…
Pior só o Oscar Ulisses (O irmão do Osmar Santos) , que no auge do pachequismo, APOSTOU em conquista de titulo do Massa, na Williams, no ano que vem.
As 2 pérolas acima foram ditas no mesmo programa, no Sportv.
*A última do Lito: “O fato de Massa ter trabalhado pela Ferrari tantos anos vai ser uma grande arma, uma garantia de bom resultado da Williams no desenvolvimento do carro em 2014″.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Na minha opinião, os capacetes atuais só têm graça quando vistos muuuito de perto. São cheios de detalhes, de longe só se percebe um monte de rabiscos sem cor definida e sem muito nexo.
Muito mais legais eram os capacetes com uma informação principal só, cor definida, reconhecíveis de longe: os de Graham Hill, Jackie Stewart, Nigel Mansell, Nelson Piquet, Emerson, Wilson e Christian Fittipaldi, por exemplo.
Concordo. É tanta “papagaiada” nos capacetes, que os mesmos não conseguem criar uma identidade para os pilotos.
Acrescento na lista os de Denny Hulme, Clay Regazzoni e Niki Lauda.
O “X” pode ser traduzido como: “Em boca fechada não entra mosquito”.
Ele já disse tudo o que precisava no TOP GEAR Inglês nesse ultimo verão.
Imperador
O “x” na frente. É um trocadilho com o nome Mark, ou seja, a marca que ele deixou na F1. Uma merda de idéia idiota, em resumo!
Parece q o X na frente é um trocadilho… Mark… deixar uma marca… algo assim!
Veja o X abaixo da viseira. Este eh o diferencial.
Ele deve estar maluco para volta a usar se capacete normal sem esse touro vermelho que a red Bull obriga os pilotos a usar…
Acho até que Vetell muda a pintura dos deles num protesto silencioso contra isso
Sério que você acredita nisso? Meo Deoooos!!
Apesar de várias mudanças nos grafismos desde que estreou em 2002, Webber foi um dos que mais se manteve fiel ao desenho original. Ponto pra ele.
acho que o objetivo foi esse, nada de diferente. padrão e simples pra última corrida! sem frescura
Cara, esse Lito é muito mala.
100% de acordo!!!!
Mas nao fala nem 1% das MERDAS juntas de Galvao, Barrica e Burti!
A última do Lito: “O fato de Massa ter trabalhado pela Ferrari tantos anos vai ser uma grande arma, uma garantia de bom resultado da Williams no desenvolvimento do carro em 2104”.
Se fosse por esse raciocínio, a Williams seria hoje uma equipe com um caro tão bom como aquela Ferrari da “Era Schumacher-Barrichello” já que o RB também teve anos de cadeira na Ferrari, no auge das conquistas da equipe…
Pior só o Oscar Ulisses (O irmão do Osmar Santos) , que no auge do pachequismo, APOSTOU em conquista de titulo do Massa, na Williams, no ano que vem.
As 2 pérolas acima foram ditas no mesmo programa, no Sportv.
Só lembrando aos incautos que Barrichello correu pela Williams depois da Ferrari e da Brawn.
*A última do Lito: “O fato de Massa ter trabalhado pela Ferrari tantos anos vai ser uma grande arma, uma garantia de bom resultado da Williams no desenvolvimento do carro em 2014″.