NA LOTUS… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 8 de novembro de 2013 - 14:32F-1

NA LOTUS…

SÃO PAULO (nada resolvido) – O que se diz na Europa é que o dinheiro do tal grupo Quantum ainda não chegou. E se chegar, vai ser para pagar Raikkonen. O que significa que um piloto que traga dinheiro segue sendo uma possibilidade muito grande.

E não é o pobre Hülkenberg que vai ter como levar grana para a Lotus. Mas vamos esperar os próximos dias.

16 comentários

  1. Alexandre disse:

    kkkkkkkkkk eu sempre achei o suposto dono dessa Santana Quantum uma piada.

    O cara nem depositou o soldo e já tava mandando….. “quero o incrível Hulk”.

    Não era típico de gente séria do ramo.

    Tava na cara que era um desses aventureiros

  2. Ron disse:

    Esse negócio de equipe precisando de piloto com uma soma considerável de dinheiro ou acordo estranho de patrocínio não me agrada (não estou discutindo a questão dos pilotos pagantes).
    Esse pessoal da F1 tem que começar a falar sério sobre redução de gastos. Não duvido nada se, em pouco tempo, a coisa toda começar a se tornar insustentável e pelo menos umas três equipes anunciarem que estão fechando as portas (Caterham, Marussia e alguma outra). Aí o Bernie terá que “tirar o escorpião do bolso” para dar um socorro a elas e tentar manter o circo de pé.

  3. Alfredo Aguiar disse:

    Fiz uma pesquisa “rasa” no departamento de corporações da Florida, onde o “dono” da Quantum nasceu e no departamento de corporações de Nova Yorque, onde dizem ele tem seus “negócios. Não existe nenhuma empresa com o nome Quantum Motorsport. Na Florida até existe, mas é uma empresa antiga que pelo nome da dona, parece ser Americana e já está fechada há algum tempo.
    PS: Os dados são atualizados automaticamente. Se você criar uma empresa, no minuto seguinte o nome aparece na pesquisa.

    http://search.sunbiz.org/Inquiry/CorporationSearch/ByName
    http://www.dos.ny.gov/corps/bus_entity_search.html

    Vou ficar surpreso se a Lotus ver a cor dessa grana. Tomara que eu esteja enganado!!!

  4. Rodrigo Abreu disse:

    Dinheiro da Quantum pra mim foi o que eu paguei na minha Sport 1990 vermelha…

  5. Marcio Vieira disse:

    to achando que a Lotus vai ser mico em 2014.

    Aposto que a Sauber, com pesado investimento chicano-soviético, fará um carro melhor que a Lotus, que está quebrada e não deve ter pensado no carro do próximo ano.

  6. Alfredo Aguiar disse:

    Estou tentando (preciso de ajuda) encontrar o web site dessa Quantum Motorsport. Porque está ainda mais estranho que os salvadores da pátria preto e dourada não tenham sequer uma página na internet.
    PS: Por favor não me mandem links daquela empresa árabe que é a tal sócia e que diz estar se associando com as “empresas que fazem o carnaval no Brasil” para fazerem um carnaval global.

  7. sandro disse:

    Não sabe nem escrever o nome da equipe e quer emprego como escritor de F1…
    Ai, ai…

  8. claudio aun disse:

    Nesse quadro …alguma chance para o Massa?

  9. Alfredo Aguiar disse:

    Hehehehe. Dinheiro da Quantum. Se apostar o tal Mansoor Ijaz deixou a fatura do Hotel 5 estrelas em Abu Dahbi pra Lótus pagar, por conta do tal acordo e dos milhões que vai injetar na equipe.
    Alguém notou que antes mesmo do “negocio” ser fechado o cidadão já aparecia na internet como “dono” da equipe Lótus de F1?
    Flavio, se o “bagulho” entre a Lótus e a tal Quantum/infinity for uma grande furada, quero uma coluna no GP. Só pra malhar o espanhol e os curradinhos que se vendem pra serem segundões!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>