NÃO PRECISOU…

SÃO PAULO (parabéns) – Claro que tem um monte de marketing nessa notícia — mas é o bom marketing, afinal. Joaquim Costa é um colecionador português que trabalhou na Ford e é tarado por carros da marca. Sua pequena coleção tem, entre outros, um Modelo T Speedster 1915. Aí, Joaquim inscreveu o carrinho no programa chamado SARA (Service Activated Roadside Assistance), em um distribuidor Ford de Torres Vedras, em Portugal.

Segundo release que recebi da montadora, “o programa, disponível para veículos Ford de qualquer ano ou quilometragem, estará em todos os mercados da Europa em 2014 dentro do chamado BlueService, pacote de benefícios para clientes dos distribuidores da marca”. O programa inclui “inspeção gratuita de mecânica e itens de segurança e carro reserva, e conta também com um centro de atendimento exclusivo, pioneiro na indústria, para os clientes que procuram assistência, auxílio em acidentes, manuais e outros serviços”.

Ou seja, é uma espécie de Touring Club (lembram?) para quem tem carro da Ford.

Consta que seu Joaquim, de 73 anos, não precisou de nenhuma assistência técnica para seu T no primeiro ano de adesão ao programa.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andersom Calder
Andersom Calder
10 anos atrás

Tente encontrar algo de um Ford “renault” por essas bandas….

Rafael
Rafael
10 anos atrás

Acredito que isso é só na Europa, não é?
Aqui um serviço destes seria um sonho, principalmente vindo da Ford (tenho um Focus Mk1 e os “distribuidores Ford” sempre me deixam na mão…).

Daniel Bronzatti
Daniel Bronzatti
10 anos atrás

Aqui no Brasil seria impossível um programa destes, a Ford brazuca não fornece mais peças para os modelos com mais de 20 anos. É a mentalidade do “Viva o novo” e F$& o velho.