Ó OS TEEN (2)

pinups200SÃO PAULO (tranquilo) – Vettel, Vettel, Vettel. Oitava pole no ano, com Webber de novo em segundo. A Red Bull parece ser o único carro que anda nesta segunda metade de temporada. E Hülkenberg. Quarto no grid, o garoto mostra serviço a cada GP e corre o risco de não ter um bom carro no ano que vem. Cruel, a F-1. Mas mais cruel ainda têm sido os incas venusianos da Quantum que não entram com a grana que a Lotus precisa. E, sem ela, não vai ter jeito: terão de assinar com Maldonado e com a PDVSA.

Paciência, Hulk. Não tem outro jeito.

boaE o que há com a Ferrari? Alonso tomou 1s de Vettel e Massa não passou do Q2. Há um fim de feira danado, como disse ontem. Todos esperando acabar logo o campeonato para pensar no que interessa: o próximo Mundial. Todos em Maranello ligaram o botão ao lado.

Amanhã, se tudo correr dentro da normalidade, Tiãozinho ganha a oitava seguida e bate o primeiro recorde importante de Schumacher, seu ídolo e inspirador. Pode ser o primeiro de vários. História sendo escrita, não se esqueçam. E não se irritem com isso. É bom ver grandes esportistas fazendo valer seu talento exuberante.

Sapattos em nono pode ser eleito como a grande surpresa do dia. Rosberguinho em 13°, a decepção, ao lado de Massa. Kovalento fez a dele. Colocou o carro no Q3 e vai buscar uns pontinhos para a Lotus.

Teve ainda o Maldanado, graças à surpresa do Sapattos, reclamando da Williams. Ele acha que sacanearam o carro dele. “Estoy mucho pueto della vida”, disse, em bom venezuelano. Feia, a coisa.

E para não dizer que não falei das flores, gosto dessa pista americana. Autódromo com cara de autódromo.

Subscribe
Notify of
guest

41 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hélio
Hélio
10 anos atrás

Fico perplexo como um pais com tantos problemas econômicos , sociais ….. fome , desigualdades como a Venezuela tem uma estatal que despeja um patrocínio de 30 milhões de dólares(o maior da f1) em um só atleta, Maldonado, diga-se de passagem fraco e que não traz grandes resultados. E demais, um absurdo. Gostaria de ver nossa Petrobras na f1 , mas não assim. Ficaria muito puto.

Gostaria do sua opinião Flavio

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás

O Circuito de Austin é legal pacas… pela festa e pelo traçado. Merece uma final de campeonato sendo decidida por aquelas bandas.

Segue o jogo… bem legal ver os americanos a se divertirem muito com o evento.

Imperador

Segafredo
Segafredo
10 anos atrás

“É bom ver grandes esportistas fazendo valer seu talento exuberante.”

…….Que talento? Só porque o cara ta com a bunda num foguete precisa falar isso? Mansell em 92 e Prost em 93 tbm o fizeram e ninguém ficava com essa de “talento exuberrante”. Te fala ein!!

viúva solitária
viúva solitária
Reply to  Segafredo
10 anos atrás

Não fale assim do Vettel! Ele tem todo esse talento! Faltou acrescentar que ele é uma gracinha…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  viúva solitária
10 anos atrás

Aí, Segafredo, podia dormir sem essa! Levando chamada de “vettelete”. Hahahaha!

Segafredo
Segafredo
Reply to  viúva solitária
10 anos atrás

Tá bom……….

Peter Perfeito
Peter Perfeito
Reply to  Segafredo
10 anos atrás

Não dava pra elogiar o Mansell e o Prost em público porquê um bando de pachecos-viúvas-xaropes como vc pediria execução em praça publica.

Ou mandaria para um campo de concentração

Emenelsen Marucci
Emenelsen Marucci
10 anos atrás

E quando o Bottas começar a enfiar tempo no Massa? O que será que o GB vai dizer? Que nao tem mais bobinho na F1?

Evandro Schueda
Evandro Schueda
10 anos atrás

Treino de F1 e a notícia mais importante do dia era a cirurgia do Piquet….não que não quisessem falar por que combinaram coma família, mas por que seria muiiito mais interessante do que o treino o Piquet correndo de maca no hospital e fazendo a Pole na sala de cirurgia. Só a coleção da garagem dele já anda mais interessante que essa temporada toda de F1. Como tanto a F1, que não vai passar, como o Futebol já estão decididos melhor vai ser ir na praça e alimentar os pombos…

Peter Perfeito
Peter Perfeito
10 anos atrás

…E o Perez sai na frente do Button…sem precisar da punição dada ao inglês.

SACANAGEM é avisar ao piloto está dispensado bem na hora que as vagas disponíveis já estão praticamente ocupadas, só faltando oficializar.

Para todos verem que não é só a Ferrari e as equipes “pobres” que pisam na bola com seus pilotos, principalmente os “segundo” pilotos.

E ainda tem gente que acha exagero tanto elogio para o Hulkenberg!!

Carlos
Carlos
10 anos atrás

Apenas um comentário: que o Hulkenberg é um ótimo piloto, todos sabemos e concordamos, mas essa súbita melhora dele aconteceu graças aos engenheiros da Sauber, pois se assim não fosse, o Gutierrez não estaria agora, sempre no Q3…e ele não é bom igual ao Hulk…

David Santos
David Santos
Reply to  Carlos
10 anos atrás

O mesmo deve ser dito referente ao “Fettel-boy”! Ele é grande piloto? Sim o éh! Más se o carro não fosse FANTÁSTICO, ele não estaria fazendo o número de poles que tem feito e garantindo o campeonato com tamanha antecedência. Formula 1 é isto… sem um bom carro não há um bom piloto!

Peter Perfeito
Peter Perfeito
Reply to  David Santos
10 anos atrás

A McLaren que o diga…

Peter Perfeito
Peter Perfeito
Reply to  David Santos
10 anos atrás

Engraçado.

Alguém fazer UMA boa corrida com a Toleman NA CHUVA em Mônaco, já pôde ser chamado de “Fenomenal” e foi merecedor de seguir para uma equipe maior. Ok.

Hoje, um piloto PRINCIPALMENTE SE FOR ALEMÃO, mostrar talento, como fez Vettel na estréia com a BMW, depois na STR e hoje na RBR… e agora o Hulkenberg na Sauber é “exagero”?!!

Schumacher, Vettel, Hulkenber. “Não são tudo isso”. “Não PODEM (mas vão) bater recordes do AS”, “Só fizeram/farão porque o carro é muito superior”…e assim será para sempre.

Aí depois reclamam que são chamadas de recalcadas e eternas viúvas.

eduardo
eduardo
10 anos atrás

O grande erro do Maldonado foi chutar o balde antes do fim da temporada,ele não quer a Willians e a equipe não ve a hora de se livrar dele,assim fica dificio qualquer integrante da equipe se dedicar o minimo no carro do venezuelano,quando o Vettel sair da Red Bull ele se despedira de todos os integrantes da equipe,alguns pilotos preferem esplodir a ponte antes de atravessar,o Kova não é um super piloto mas teria lugar na Sauber ou na Force India

Eder
Eder
10 anos atrás

Em relação a essa pista, compartilho a mesma opinião de Kobayashi : nao tem nada de mais, é so mais um tilkodromo. Se fosse la da Asia ou Oriente seria outra história.

Bruz
10 anos atrás

hahahahaha, Não Cara Palida, em bom Venezuelano, o Maldoso apenas bradou: “EL COÑO DE SU MADRE!!, QUE ARRECHERA!!
Vou salientar que as Sauber estão andando muito. Vejan só, Guty no Q3. “Andale, Andale”…

Eduardo_SC
Eduardo_SC
10 anos atrás

É a história sendo escrita, de novo. Mas desta vez, não estou puto, nem torcendo contra. Vou esperar acabar. Edgard Mello Filho deve estar reagindo bem também.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
10 anos atrás

Vettel, o mais novo serial winner da Fórmula-1 (empatado com Ascari e Schumacher), poderá, como disse o FG, reescrever a história desse recorde.

A conferir.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Paulo Pinto
10 anos atrás

Conferido! Já reescreveu.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Muito estranho essa Williams, nunca vi tamanha diferença entre dois pilotos da mesma equipe de uma hora pra outra. Felipe e Alonso também foi esquisito.

alan
alan
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

isso ja foi visto antes, a mc laren deu prioriedade ao senna para sacanear o Prost,, dava motores mais fortes e mais e melhores engenheiros pro senna… TODOS LEMBRAM QUE PROST FOI O CAMPEAO MORAL DE 1988,E TAMBEM TODOS LEMBFRAM QUEM FOI O CAMPEAO IMORAL DE 88…… as equipes priorizam quem elas querem.e’ como o te’cnico de futebol que deixa um craque no banco para favorecer algum outro jogador!

Deni Williams
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Eu já. 2007 em interlagos. Alonso andando mal na corrida, enquanto hamilton voava.
Claro que foi sabotagem.

luiz carlos barbosa
luiz carlos barbosa
Reply to  Allez Alonso!
10 anos atrás

Massa já deve estar com a barba de molho se chegar na Williams e ela começar a favorecer o Bottas como agora vai ser segundo píloto até seus ultimos dias.

Joanir Silva evangelista
Joanir Silva evangelista
10 anos atrás

Não quero saber se a Globo vai ter uns evangélicos fechando negócios, ou se no lugar da f1 no futuro terá R R Soares ou Mala sei lá o que. Quero apenas que mostrem seriedade se passarem f1. “O Roberto Moreno mora em Miami aqui próximo de Austin”. Depende do que é próximo para o jornalista, mais de1300 quilômetros pode ser perto comparando da Terra na lua ou da Lua ao Sol. “O engenheiro do Massa escolheu a Williams p q o brasileiro foi”. Acho que o engenheiro assinou primeiro, não foi? Se a Williams é assim, quem quer entra, também estou indo agora. Achei que sem o Galvão as coisas melhorariam. f1 depois de sei lá o que no Domingo sendo que ao vivo será 17 horas. Me proteja minha santa paciência da imbecilidade

alan
alan
Reply to  Joanir Silva evangelista
10 anos atrás

Isso mesmo, quando o reporter flou isso eu cai na gargalhada, miami, fl proximo a austin,tx ????? esses reporteres globais sao uns babacas mesmo, sao uns inergunemos que se acham os tais!

Glauson
Glauson
Reply to  Joanir Silva evangelista
10 anos atrás

“A corrida passará ‘NA INTEGRA’ depois do Sai de Baixo”.
Será q algum maluco vai assistir um VT com esse Luis Roberto gritando “lá vem o Massa p ocupar a 12a posição!!” ??
E o Burti dizendo q não consegue traduzir mais nada! Será q o Burti tá é fazendo beicinho c ciúme do Barriquebra?

Irineu
Irineu
Reply to  Joanir Silva evangelista
10 anos atrás

puta comentario…falou certo

alan
alan
10 anos atrás

A pista e o autodromo em si parecem legais, aquela torre tamem. Se competencia e dedicacao prevalecerem a Redbuling faz 1Vet e 2Web, com os mendigos se matando pelo terceiro lugar do podio, com as miores chances para o Romeu grosjan, fernanda alonsa, a franga do ano, nem deve podiar, pra o Incrivel Hulck infelismente vai faltar carro, amilton vai trocar seis por meia duzia….. kova pode faturar uns pontinhos…to torcendo pro nuestros ermanos latinos gutieres e perez (nao torco pro maldonado, ele e’ mal encarado), filipeta roda-presa talvez pontue … talvez …..( se alguem quebrar ou bater filipe conquistara posicoes, como a grobo sempre diz), alias, a globo e’ uma porcaria, ficam falando de outras atracoes no meio do treino so pra avacalhar com os fans de F1, mas digamos a verdade, aquele lico cavalcante do sportv e’ uma tranqueira tamb’em, e’ um “galvao-sem-graca”, o que esse cara faz, bebe antes de comentar????? por favor tirem essa porcaria das transmissoes. Quem sabe uma chuvinha, uma batida forte entre massa e alonso (KKKKK) com o safety-car entrando uma trez vezes, ou uma manada texana desgarrada invadindo a pista, ou um ET vindo do new mexico deem umas emocoes a mais nesta prova, e a ferrada ano que vem vai ser quenem fila do INSS: dois velhos com dor nas costas: alonseta e Kimi….

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Está duro de acompanhar essas últimas corridas, está com gosto de pizza achada na geladeira três dias depois .

Williams Head
Williams Head
Reply to  Leonardo
10 anos atrás

Como assim? As pizzas achadas na geladeira três dias depois são as melhores!

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Williams Head
10 anos atrás

Igual comer pastel de carne ou coxinha de frango que passaram a noite na geladeira. É bom demais!

Glauson
Glauson
10 anos atrás

E a cara do Valsechi de bebê chorão? Tiraram o pirulito da mão dele.

Deni Williams
Reply to  Glauson
10 anos atrás

Nossa! Esse tava putíssimo toda vez que a câmera filmava ele.

Alexandre
Alexandre
10 anos atrás

Se ela fosse de verdade, seria a verdadeira cura-gay. Pqp

José San Pedro
Reply to  Alexandre
10 anos atrás

hehehe, comcerteza!!!!!

Golins
Golins
10 anos atrás

A cara de choro do Valsecchi foi o grande destaque do dia…kk

Glauson
Glauson
Reply to  Golins
10 anos atrás

Será q esse é o futuro de Nasr? Reserva-que-desfila-pelo-padock-uniformizado?

Golins
Golins
Reply to  Glauson
10 anos atrás

Acho que não.

Ron
Ron
Reply to  Golins
10 anos atrás

Periga fazerem com ele o que aconteceu àquela ginasta dos EUA que ganhou medalha prata e ficou com uma cara de insatisfação na entrega dos prêmios:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/ma-perdedora-das-olimpiadas-vira-piada-na-web.html