FOTO DO DIA

Tony Kanaan acaba de publicar a foto como “primeiro dia no novo emprego”. Teste #1 com a Ganassi. Só não sei onde é isso.

tonuganassi

Subscribe
Notify of
guest

45 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis
Luis
10 anos atrás

os Lola e os Reynard dos anos 90 eram mais bonitos e as pinturas eram muito melhores também. Tem algo de horrível nas pinturas desses carros.

Felipe Ortiz
Felipe Ortiz
10 anos atrás

O teste foi em Sebring, na Florida, a maioria dos treinos de pré-temporada das equipes da Indy são lá!

juliano
juliano
10 anos atrás

parou na tenda do hot dog?

Jr.
Jr.
10 anos atrás

É estranho ver um carro da Ganassi dessa cor…

Paulo Mendes
Paulo Mendes
10 anos atrás

Sebring reaceway – Flórida
http://www.sebringraceway.com‎
27.452799,-81.352347

Peter Perfeito
Peter Perfeito
10 anos atrás

O que é mais feio: o carro ou o “asfalto” do local?

Rodrigo Meira
Rodrigo Meira
10 anos atrás

A Indy é uma várzea…

Adepto
Adepto
10 anos atrás

Mias feio, só se virar do avesso!

Turco
Turco
10 anos atrás

Cara, me desculpem, mas eu adoro essa capialidade da indy.
é o que mais próximo temos daquela F1 humana dos anos 80. É tudo assim, sem maquiagem, sem obras faraônicas, sem plástica. Tem muitos problemas, a Indy. SIm, tem.

Mas nenhum deles passa pela simplicidade como as coisas se dão lá.

Turco
Turco
Reply to  Turco
10 anos atrás

E completando: prefiro mil vezes Sebring que qualquer pista do Oriente Médio.

Fábio Aguilera
Reply to  Turco
10 anos atrás

Concordo!

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro
Reply to  Turco
10 anos atrás

Também concordo.

Valente
Valente
Reply to  Turco
10 anos atrás

Sebring tem muita história e tradição, com a famosa prova de 12 Horas. Ao longo doss boxes está inscrito em cada um deles o ano e quem ganhou a corrida.

Assim como Silverstone, Sebring foi construída aproveitando uma parte de um aeroporto antigo. Existem lá duas pistas, o “long course” aonde acontece as 12 Horas, que mistura concreto e asfalto; e o “short course”, mais usada para testes como esse do Tony.

Vale lembrar que é inverno naquele país e somente na Florida o tempo está morno permitindo que os pneus aqueçam e o teste aconteça.

Rômulo
Rômulo
Reply to  Turco
10 anos atrás

Falou tudo Turco!

Demerval Caixeta Jr.
Demerval Caixeta Jr.
10 anos atrás

Do jeito que americano é, deve ser em estacionamento de shopping!

Rodrigo Barros
Rodrigo Barros
10 anos atrás

Quanto mais olho pra um carro da Indy, mais acho feio.

Pablo
Pablo
10 anos atrás

Deve ser em Sebring, como é com quase todo mundo

Caco Barros
Caco Barros
10 anos atrás

Putz… Essa Indy é muito mambembe.

Anderson
Anderson
10 anos atrás

É em Sebring

NIlton
NIlton
10 anos atrás

Opa gostaria que vc escrevesse alguma coisa sobre a morte do Paul Walker do Velozes e Furiosos, não sou fan e acho uma série com baixissima qualidade.
Mas quem sabe vc poderia se expressar sobre os que gostam realmente de carros e velocidade e a diferença entre os que gostam de “Velozes e Furiosos”

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Não perdeu nada.

paulo costa
paulo costa
Reply to  Rodrigo
10 anos atrás

Não mesmo, eles querem correr, na maioria somente em linha reta, mas usam 100 kg de alto-falatantes…..(altofalantes).
vai entender…

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás

O Tony me parece, pela simplicidade um cara que merece todo sucesso do mundo nas pistas. Realmente me passa ser um cara do bem.

Mas pelo amor de Deus, esses carros da Indy, ou seja lá como chama a categoria agora, ficaram simplesmente horrorosos…

Alex Santos
Alex Santos
10 anos atrás

Tá parecendo aquele teste de F1 em 87, que colocasse ontem… hehehehe

Leandro
Leandro
10 anos atrás

Olha só o nível do asfalto rachado. E os carros em volta. Não é possível que ele tenha andado com o carro nessas condições…

Pai Baô
Pai Baô
Reply to  Leandro
10 anos atrás

O teste foi no estacionamento no Varejão Oba ?

Luiz Carlos
Luiz Carlos
10 anos atrás

Lembra aquele vídeo que você postou aqui ontem (ou antes) sobre os treinos da F1 em 1987 no circuito de Nogaro. O mesmo aspecto de rusticidade e simplicidade.

carlos ferreira
carlos ferreira
10 anos atrás

COMO A INDY É LEGAL
O LUGAR SÓ PELAS RACHADURAS DO ASFALTO NÃO É NENHUM AUTODROMO TOP
MAIS PARECE UMA TREINO DE KART NOS NOSSOS KARTODROMOS DO INTERIOR DE SP
QUE DIFERENÇA DA PLASTIFICADA FORMULA 1

Benito Santos
Benito Santos
10 anos atrás

O teste está sendo realizado em Sebring

Rodrigo Pereira
Rodrigo Pereira
10 anos atrás

Flávio, esses testes estão ocorrendo em Sebring. O Dario Franchitti acabou de postar no twitter desejando boa sorte à equipe.

Fernando Santin
Fernando Santin
10 anos atrás

Parece um “kartódromo” que ia com meu pai. Era no estacionamento de uma faculdade em Mogi. Segurança zero…

Valente
Valente
Reply to  Fernando Santin
10 anos atrás

Essa foto é na área dos “pits”. A pista tem guard rails e áreas de escape “normais” (diferente da F1 com áreas de escape asfaltadas…). Para o teste acontecer entra a equipe de bandeirinhas, ambulância de plantão e toda a estrutura necessária.

Lembre-se que diferente do Brasil, nos EUA a responsabilidade civil é coisa séria e ninguém brinca em serviço. Por muitas vezes a corrida da Indy em Watkins Glen teve que atrasar pois havia neblina na área da pista e o helicóptero médico não podia pousar e depois decolar.

Cristiano
Cristiano
10 anos atrás

Legal… torço para que o Tony seja bem feliz e vencedor na Ganassi, mas… o pinturazinha feia pra dedéu…

Danilo Candido
Danilo Candido
10 anos atrás

Conforme postado no Facebook da equipe, o teste é em Sebring.

Alexey Karpov
Alexey Karpov
10 anos atrás

Notaram a semelhança com os testes da antiga Formula 1 visto nos vídeos nos posts abaixo? Sem frescuras, sem babaquices. É carro V6 turbo e pau puro em pistas sem luxo algum e sem super motorhome das equipes. É um campeonato enxuto em valores e condições. Não custa uma fração do que custa a atual F1.
Em resumo, Show de bola.

Helton Fernandes
Helton Fernandes
10 anos atrás

Estacionamento do Anhembi?
Lá no fundo é o Campo de Marte?

Gritante a diferença de infraestrutura da Indy para a F1.
O orçamento da Marusia ou da Caterham deve dar ser maior que o da Penske ou da Ganassi.

Diogo
Diogo
Reply to  Helton Fernandes
10 anos atrás

Mas isso é com certeza. Há reclamação de equipes da GP2 devido aos custos. O custo para um piloto correr em bom nível na Indy (equipe média como a KV ou a Sam Schmidt) é inferior a uma equipe do meio do pelotão na GP2. Aí, a categoria perde a atratividade.

Valente
Valente
Reply to  Diogo
10 anos atrás

Isso justifica a quantidade de “gringos” tentando uma vaga nas terras do Tio Sam…

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Será que já está pintada nas cores de 2014?

gilberto h
gilberto h
10 anos atrás

Bacana mas… ô carrinho feio!

RenatoS.
RenatoS.
10 anos atrás

O “nariz” do F1 2014, depois da plástica, deverá ficar igual ao deste modelo aí da foto. Talvez, um pouco mais fino e caído. Aliás, vejo pessoas preocupadas com a beleza dos carros da categoria, o que não deixa de ser válido dado o diferencial, entretanto, já me sentirei contente se essa feiura significar mais competitividade, com menos desigualdades.

Deni Williams
10 anos atrás

Como esse DW12 é feio!!!
A versão de ovais é bacana, mas a configuração de road é feia.

igor
igor
10 anos atrás

florida. todo mundo sem blusa de frio

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Sebring