Existiam por aqui alguns 2 portas importados, raríssimos.
A VEMAG infelizmente só produziu aqui o Belcar 4 p.
Nas versões carreteira a 1ª coisa que faziam depois de rebaixar o teto era eliminar as portas traseiras.
E eu já tive o prazer de dirigi-lo, quando o levei para uma concessionária Fiat na Leopoldina, onde foi embarcado numa cegonha para ir ao Blue Cloud. 2006, se não me engano.
Na Argentina e na Alemanha eles foram fabricados com 2 portas e entre eixos um pouco menor.
Quando criança tive o prazer de andar de Belcar e até viajar de Vemaguet (?). Moro em Santo André e a fábrica ficava aqui perto. Tinha uma estação da E.F. Santos a Jundiaí, a Parada Vemag. Atualmente é estação de ligação com o Metrô.
o DKW, OU AUTO UNION COMO SE DENOMINABA NA EPOCA FOI FABRICADO NA ARGENTINA SO EN VERSION 4 PORTAS. SI FIZERAM, MUITO POCOS, O QUE CHAMAVAN DE FISSORE, MESMO MOTOR, TRANSMISAO,I ACHO ATE PLATAFORMA, MAIS EM UMA VERSAO SPORT TOTALMENTE DISTINTA A DKW DA FOTO.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Só rezando mesmo!
R.I.P…………………….
Quanto à foto, é de um carro provavelmente 63 – porta suicida e seta dianteira escura (ambar) – mas fotografado em 65 ou depois (grade dianteira)
Quem é cristão não morre pagão…linda foto.
O título do filme “À Espera De Um Milagre” foi baseado nessa foto.
Eu queria um desses, mas 2 portas!
Existiam por aqui alguns 2 portas importados, raríssimos.
A VEMAG infelizmente só produziu aqui o Belcar 4 p.
Nas versões carreteira a 1ª coisa que faziam depois de rebaixar o teto era eliminar as portas traseiras.
Mas não existiu umas versões que foram modificadas pela Valmac?
Alguém já viu um desses rodando?
Abraço
Herr Doktor tem um Valmac na sua coleção em Niteroi, RJ.
E eu já tive o prazer de dirigi-lo, quando o levei para uma concessionária Fiat na Leopoldina, onde foi embarcado numa cegonha para ir ao Blue Cloud. 2006, se não me engano.
Na Argentina e na Alemanha eles foram fabricados com 2 portas e entre eixos um pouco menor.
Quando criança tive o prazer de andar de Belcar e até viajar de Vemaguet (?). Moro em Santo André e a fábrica ficava aqui perto. Tinha uma estação da E.F. Santos a Jundiaí, a Parada Vemag. Atualmente é estação de ligação com o Metrô.
o DKW, OU AUTO UNION COMO SE DENOMINABA NA EPOCA FOI FABRICADO NA ARGENTINA SO EN VERSION 4 PORTAS. SI FIZERAM, MUITO POCOS, O QUE CHAMAVAN DE FISSORE, MESMO MOTOR, TRANSMISAO,I ACHO ATE PLATAFORMA, MAIS EM UMA VERSAO SPORT TOTALMENTE DISTINTA A DKW DA FOTO.