Ainda dá tempo de comprar uma Last Edition por 85.000,00. Uma pechincha.
Jean
10 anos atrás
Contran decidiu: Kombi já era.
A última foi fabricada dia 16/12, no final da noite.
Will
10 anos atrás
Pelo que ví em um site, já até fotografaram a última Kombi, na linha de produção de São Bernardo. Infelizmente, é fim de linha para a Kombi.
Renato F1
10 anos atrás
Postergar a obrigatoriedade só pode ser brincadeira!
Depois quando constatarem que os veículos produzidos no Brasil continuam tecnologicamente ultrapassados e a segurança é inexistente, vão reclamar!
Se ocorrer um acidente com um veículo fabricado a partir de 2014 e alguém se ferir gravemente e ficar com sequelas ou falecer, vão chorar!
É ridícula a choradeira de 4.000 empregos! Nenhum emprego salvo equivale a uma vida salva! Ou alguém quer trocar a própria vida por 4.000 empregos!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Pão com Mantega na Chapa
10 anos atrás
Parece que alguém com moral lá do Contran entrou no meio e barrou a reprodução do dinossauro a partir do ano que vem…
Apesar que esses corruptos do governo em conluio com a VW do Brasil, sempre podem tirar uma carta da manga aos 45 do segundo tempo e ressuscitar o zumbi de volta.
Luiz
10 anos atrás
O CONTRAN vetou a Kombi definitivamente.
Vitor Tikami
10 anos atrás
É a kombi do Papai Noel?
Mas Flavio, você vai comprar um carro zero?
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás
De acordo como Ministro Mantega estão mantidas as regras do acordo de implantação dos itens de segurança nos carros nacionais… diante de tal fato… adeus para a Kombi e para o Uno.
Imperador
A.Vandelay
10 anos atrás
Tá na hora de fazer degelo nessa geladeira.
Roberto Fróes
10 anos atrás
Mas agora o ministro da fazenda, o tal Guido Mantega, já desfez, e disse que o airbag eo freio ABS são obrigatórios mesmo.
Reinaldo Bascchera
10 anos atrás
Pela foto dá prá ver que as tais pestanas de farol servem para alguma coisa, lá onde tem neve…
Também acho, vai continuar sendo rara. Pode até ser que devido ao acontecido, faça mais sucesso que uma eventual última linha. Acho que depois dessa a VW não vai ter a cara de pau de lançar outra edição final especial.
Raciocínio estranho, esse…. Em termos de liquidez, ambos ganham ou perdem, se necessitarem vender. Talvez um investidor tenha um prejuízo , digamos, mais imediato, mas mesmo o colecionador ,que comprou por fetiche , imagino ficar bem decepcionado de ter investido mais dinheiro do que precisava por um item depreciado quase que de imediato – além de que sempre amigos ‘da onça’ hão de dizer: ah, mas não foi a última edição….
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Ainda dá tempo de comprar uma Last Edition por 85.000,00. Uma pechincha.
Contran decidiu: Kombi já era.
A última foi fabricada dia 16/12, no final da noite.
Pelo que ví em um site, já até fotografaram a última Kombi, na linha de produção de São Bernardo. Infelizmente, é fim de linha para a Kombi.
Postergar a obrigatoriedade só pode ser brincadeira!
Depois quando constatarem que os veículos produzidos no Brasil continuam tecnologicamente ultrapassados e a segurança é inexistente, vão reclamar!
Se ocorrer um acidente com um veículo fabricado a partir de 2014 e alguém se ferir gravemente e ficar com sequelas ou falecer, vão chorar!
É ridícula a choradeira de 4.000 empregos! Nenhum emprego salvo equivale a uma vida salva! Ou alguém quer trocar a própria vida por 4.000 empregos!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Parece que alguém com moral lá do Contran entrou no meio e barrou a reprodução do dinossauro a partir do ano que vem…
Apesar que esses corruptos do governo em conluio com a VW do Brasil, sempre podem tirar uma carta da manga aos 45 do segundo tempo e ressuscitar o zumbi de volta.
O CONTRAN vetou a Kombi definitivamente.
É a kombi do Papai Noel?
Mas Flavio, você vai comprar um carro zero?
De acordo como Ministro Mantega estão mantidas as regras do acordo de implantação dos itens de segurança nos carros nacionais… diante de tal fato… adeus para a Kombi e para o Uno.
Imperador
Tá na hora de fazer degelo nessa geladeira.
Mas agora o ministro da fazenda, o tal Guido Mantega, já desfez, e disse que o airbag eo freio ABS são obrigatórios mesmo.
Pela foto dá prá ver que as tais pestanas de farol servem para alguma coisa, lá onde tem neve…
Bem reparado…
E a Last Edition virou “Almost Last Edition”. E quem comprou, dançou….
Como fica quem pagou R$85.000,00 pela Last Edition? Esse Brasil…
Ué.. se comprou, é porque tem grana. Se comprou, guarde. O carro continuará raro.
E vai que a VW prepara uns brindes pra quem adquiriu uma dessas?
…e vai que papai Noel exista mesmo….
Quem comprou como colecionador vai ficar com uma bela edição limitada. Quem comprou para depois revender com lucro tem mais é que tomar no toba mesmo.
Falou e disse.
Também acho, vai continuar sendo rara. Pode até ser que devido ao acontecido, faça mais sucesso que uma eventual última linha. Acho que depois dessa a VW não vai ter a cara de pau de lançar outra edição final especial.
Ah, eles têm sim…
Raciocínio estranho, esse…. Em termos de liquidez, ambos ganham ou perdem, se necessitarem vender. Talvez um investidor tenha um prejuízo , digamos, mais imediato, mas mesmo o colecionador ,que comprou por fetiche , imagino ficar bem decepcionado de ter investido mais dinheiro do que precisava por um item depreciado quase que de imediato – além de que sempre amigos ‘da onça’ hão de dizer: ah, mas não foi a última edição….
Mas quem compra um carro pensando em ter lucro?? só pode ser louco…
Fica com a Last Edition! A Dilma já barrou as idéias do Mantega!