NO MILHÃO
SÃO PAULO (fervendo) – Eu achava que todo mundo estava sabendo e até que isso já tinha sido anunciado, porque se não me falha a memória o Victor Martins deu a notícia no dia 22 de novembro, 13 dias atrás, pois. Mas, pelo jeito, nós é que anunciamos e ninguém mais falou nada.
De qualquer maneira, confirmaram hoje que Bruno Senna vai disputar a última etapa da Estoque, dia 15 em Interlagos. A Corrida do Milhão e tal. Já tem foto dele com o macacão dos patrocinadores.
Agora pro Bruno Senna só fica faltando o Cascalho do Milhão! Vai ser melhor do que assistir pela TV!
Podiam convidar Kubica, gostaria de ver como ele se sairia.
Uma pena que muita gente nao saiba separar as coisas. E assim: nao gosto do piloto, portanto ele nao presta. Enfim. Queiram ou nao queiram a verdade e que os resultados do Bruno Senna este ano dao a exata medida do quanto ele foi subaproveitado (e subvalorizado) na F1. Basta comparar os resultados dele com os do Kobayashi para se perceber isso. Com a equipa campea o japones nao ganhou qualquer corrida nem conseguiu qualquer pole. Com a equipa vice-campea o Bruno ganhou 3 corridas e obteve 5 poles. Mais uma prova de que o valor dos pilotos se ve na pista e nao na quantidade de patrocinios. Mais dinheiro nao e sinonimo de menos capacidade. Com condiçoes mais iguais do que tiveram na F1 o brasileiro meteu o japones no bolso.
Amigo, quem fez as poles não foi o Bruno, foi o outro piloto….
Nas tres provas que fizeram juntos o outro (Makowiecki) so foi mais rapido em Le Mans. Em Spa e Austin o Bruno fez ainda melhor do que ele na qualificaçao. Em Fuji (nos GTE Am) e em Xangai foi tambem o Bruno quem marcou o tempo mais rapido. So que na China nao houve pole por milesimos, porque o Stanaway fez uma volta mais lenta e conta a media dos dois. So em Silverstone e que ele nem sentou no carro para fazer a pole. Mucke e Turner foram os escolhidos para ir para a pista por terem muito mais experiencia. Mas mesmo nessa o Bruno ja tinha andamento para lutar pela pole…
Makowiecki……..????? Quem????? Ganhou duas e perdeu uma….bela referência hien……
Makowiecki e a melhor referencia que o Bruno poderia ter. E apenas o melhor e mais rapido piloto dos GTE. Falhou varias provas do WEC porque corre tambem nos Super GT do Japao, onde tambem e um dos melhores e tambem venceu este ano. E melhor do que os colegas que o Kobayashi teve e o japones nao conseguiu o mesmo destaque. Nem poles nem vitorias.
Para sua informação, existe um outro nível de pilotos acima deste nível do Makowiecki
QUEM PILOTA UM AUSTON MARTIN , NO WEC , ESTOQUE É MOLEZA.
Só não consigo entender como esse cara, mesmo estando parado tem mais patrocínios que que pilotos de verdade e que estão na ativa. Não acredito que seja só pelo sobre-nome… Deve ter outra coisa…
Onde ele está parado? Informe se melhor, ele corre na WEC.
E por que a corrida não será num circuito oval…
Só se for num Circuito Oval no Quintal da sua Casa!
Na verdade o site da Globo até postou a noticia hoje, mas segundo eles “…Tanto Bruno como Ayrton tiveram trajetórias parecidas em seus inícios no automobilismo: ambos saíram do kart direto para os monopostos da base na Europa…” É verdade se considerar que competir 5 vezes no mundial de kart seja parecido com andar de kart na pista da sua fazenda… Nada contra Bruno, mas isso só pode ter saído de um press-release de uma agencia de marketing…
Maurício Alves (frustado pela família Senna) descendo a lenha em Bruno Senna em 3, 2, 1…………
Que superprodução! Foto ao sol do meio-dia, o cara com os olhos fechados de tanta luz, um prédio em obras ao fundo…
E aposto que se ele gosta da brincadera ano que vem ele disputa a temporada completa da Estoque.
Se o Zequinha não colocar mais uns 50cv no motor dele vai ser um fiasco….
Bom, espero que ele não acerte nenhum candidato ao título, como ele fez com o Vettel em 2012. Acho temerária a participação de pilotos com o nível deste dai, numa competição tão acirrada como a deste ano. O 1º sobrinho é como o meu Pinscher, que foi criado com outros cachorros, Boxer, que são bem maiores. Na cabeça dele, do meu cachorro, tem a certeza que também é grande, vez que foi criado em meio aos grandes. Com o Bruno, é a mesma coisa.
Cara, meus parabéns, você definiu perfeitamente. Pilotinho inofensivo, e que gosta, como o Massa, de dar desculpas toda vez que faz uma lambança. Inofensivo quero dizer, em termos de velocidade pura.
Desculpe-me, Christian, somente, os alemães e você que não viram que o Vettel é que foi para cima do Senna!
Sei ! E o que o Bruno estava disputando mesmo ?
“E o que o Bruno estava disputando mesmo?”
O Bruno podia ate lutar pela vitoria naquela corrida e ate tambem por isso eu coloco parte das culpas nele. Duas corridas com chuva e tudo comprometido na 1.ª volta. Felizmente que na Malasia o carro nao sofreu e ele pode fazer uma recuperaçao fantastica, passando tudo e todos enquanto a pista esteve molhada. No Brasil ele podia ter feito uma corrida parecida com a que fez o Hulkenberg! Portanto devia ter partido de forma mais conservadora, evitando qualquer problema na confusao tipica de uma 1.ª volta. Bastava lembrar-se do que tinha acontecido na Malasia! Mas enfim, falar depois e facil… Certo e que o Bruno precisava de um resultado expressivo que o ajudasse nas negociaçoes com uma Force India e tudo foi por agua abaixo logo no inicio da prova!
Agora nada disso apaga a responsabilidade do Vettel. Para a maioria dos observadores foi o alemao o culpado do acidente. Atravessar-se daquela forma logo na quarta curva apos a partida, depois de travar demasiado cedo (quase levou com o Raikkonen na sua traseira) foi muito imprudente. Mas claro que todos os pilotos sao sempre muito bons a deitar as culpas para os outros em vez de olharem tambem para as suas proprias responsabilidades. Nenhum dos dois assumiu qualquer culpa…
Ta certo que o Bruno não teve culpa no acidente com o Vettel mas essa coisa de; podia, devia, faria, seria…… não cola em automobilismo