NOT BAD

SÃO PAULO (vai na paz) – Um belo vídeo homenageando Mark Webber, que saiu por cima, apesar de tudo, e tem longo caminho a trilhar com a Porsche. Gosto muito das imagens de 2002. Aliás, o rapaz que edita esses vídeos fez outro bem bonito, aqui, sobre a temporada 2013. Melhor o vídeo que o campeonato.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
carlos lima
carlos lima
10 anos atrás

Muito bons, os dois videos. O “rapaz” que os editou fez um ótimo trabalho, concordo.

Belo post, valeu Flavio.

Bravo!

AS
AS
10 anos atrás

O critério ‘sair por cima’ é bem pessoal… Pra mim sair por cima é sair campeão.

Luiz
Luiz
10 anos atrás

No final do vídeo, quando aparecem outras opções. Nas escolhas de baixo, segundo da esquerda para a direita, o vídeo mostra as principais alterações do F1 2014 em comparação a 2013. Vale a pena dar uma olhada.

Schatzer
Schatzer
10 anos atrás

Independente de suas posições e (i)rregularidades, pode-se dizer que Weber pilotou com paixão. Penso que falta muito disso na atual F1…

Fabiano Santos
Fabiano Santos
10 anos atrás

Saindo do Webber e falando do Deltawing…
Já viu a miniatura da Spark em 1/43?
http://motorsportsminiatures.com/spark-model-18s100-deltawing-nissan-0-highcroft-racing-marino-franchitti-michael-krumm-satoshi-motoyama-le-mans-2012.html

Fotos oficiais na pagina do Facebook da Spark aqui dos lançamentos 2014.
Particularmente prefiro essa empresa do que a Minichamps. Acabamento bem melhor
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.247420582090755.1073741832.230795077086639&type=1

Gus
Gus
10 anos atrás

Sai “meio” por cima como Massa por um motivo: não atrapalharam as verdadeiras estrelas da equipe, foram massacrados por estes nas pistas e não alimentaram muita polêmica ou rivalidade…até porquê com resultados tão pífios diante da oposição dentro de casa, não se cria muito fundamento para conspirações.

Uma coletânea de imagens mais emotivas podem tornar até a carreira de Magnussem na Stewart mais interessante….mas a verdade é que Mark apanhou demais de Vettel, e será sempre lembrado como o pobre sparring deste, assim como Massa em relação ao Alonso.

Não são maus pilotos, quem está na F-1 é especial em relação a 90% do resto dos outros pilotos profissionais, mas dentro dessa elite, existem os medíocres também.

Julio Felix
Julio Felix
10 anos atrás

Quem bateu nele, quando estavam o safety car estava na pista?

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Julio Felix
10 anos atrás

Vettel de Toro Rosso, Fuji/2007.

David Santos
David Santos
10 anos atrás

Éh! Até que o vídeo é bonitinho… Más o canguru-perneta não passou de um bom-?-regular piloto. Que tenha melhor sorte no campeonato no WEC pois, lá ele talvez (se a Porsche cooperar) terá mais chances com aqueles bando de pilotos renegados e de final de carreira!

Rafael Chinini
Rafael Chinini
10 anos atrás

não é um piloto de ponta. mas é um bom piloto. acho que honesto!! passou belos “perrengues” esse ai hein…

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Piloto fraco . Já foi tarde , não fará nenhuma falta a F1

Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
Reply to  Ricardo
10 anos atrás

Ui!

Marcos
Marcos
10 anos atrás

O vídeo é legal, mas curiosamente um dos lances mais bonitos da carreira dele, que foi a volta em Interlagos de cara pro vento, ficou de fora…

Ele foi fantástico no Top Gear. Deviam ter mostrado que ele ficou na frente do Vettel.

Jayme
Jayme
10 anos atrás

Fraquinho o canguru, como o Rubinho nunca aceitou que o seu colega de equipe era melhor, e nos dois casos eram.

]Muguello[
]Muguello[
10 anos atrás

Muito bom!

charles
charles
10 anos atrás

Aquela ultrapassagem em plena Eau Rouge ficará nos anais da F1.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  charles
10 anos atrás

Essa ultrapassagem também entrou fundo no anal do Alonso.

José Augusto Rocha Filho
José Augusto Rocha Filho
Reply to  charles
10 anos atrás

A que o Alonso havia acabado de sair do box com pneus frios?

charles
charles
10 anos atrás

Aquele ultrapassagem em plena Eau Rouge ficará nos anais da F1.

RenatoS.
RenatoS.
10 anos atrás

Ás vezes eu me pergunto o que teria feito Mark Webber para merecer tantas homenagens. Ele foi campeão?

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  RenatoS.
10 anos atrás

Ele não foi campeão. Você não sabia?

Ser campeão não é a única coisa boa que um piloto pode fazer por uma equipe.

RenatoS.
RenatoS.
Reply to  Leonardo Costa
10 anos atrás

Sabia. Aliás, sei que o máximo que conseguiu foi uma terceira colocação em campeonato andando de Red Bull.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  RenatoS.
10 anos atrás

Verdade. Não é qualquer um que consegue ser terceiro na F-1. Vai procurando mais dados sobre ele que você vai acabar encontrando a resposta para a pergunta que faz a você mesmo de vez em quando.

RenatoS.
RenatoS.
Reply to  Leonardo Costa
10 anos atrás

Verdade, depois de tantos anos de F1, correndo no melhor carro do grid, ser terceiro não é para qualquer um. Vc tem toda razão!

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  RenatoS.
10 anos atrás

Isso mesmo.

Quando eu resolvi sair do meu primeiro estágio há alguns anos, o pessoal do departamento onde eu trabalhei fez uma homenagem para mim, me deram um livro de presente e agradeceram pelo ano e meio que fiquei lá. Eu não fui o melhor estagiário do mundo, nem da empresa, mas todos que trabalharam comigo devem ter achado que eu contribuí com alguma coisa nesse tempo e acharam justo fazer algo diferente no meu último dia.

Com o Webber é assim também. Ele não é o melhor piloto do mundo, nem da F-1, nem da Red Bull, mas garanto que a maioria dos que trabalharam com ele acham que ele deu uma boa contribuição para a equipe no tempo que ficou lá.

Filipe Augustus
Filipe Augustus
Reply to  Leonardo Costa
10 anos atrás

Eu acho o Mark um piloto e tanto, e por alguns motivos não conseguiu ser campeão, porem isso não tira o fato dele ter sido um grande piloto ;)

RenatoRockshow
RenatoRockshow
Reply to  RenatoS.
10 anos atrás

Eu me pergunto a mesma coisa. Em 2003/2004 se achava o máximo, arrumando treta com o Pizzonia na Jaguar, sendo que tinha o melhor carro. Agora, desde 2010 vem tomando pau do Vettel, e quer ficava reclamando que era segundo piloto e bláblabla. O mundo dá voltas. Mais um que já vai tarde.