Não gostamos.
Está grosseiro, lateral muito alta. Está parecendo um triple Big Mac…
Alguém ai de cima falou que bate no Camaro fácil…
Não sei não.
Já viram como o Camaro 2014 adoçou as quadradices e limpou as linhas?
O conversível está muito lindo (e até barato dentro de nossos preços malucos).
Sou mais Camaro, pelo menos em 2014.
pedro afonso scucuglia
10 anos atrás
Concordo com o César Simões. Não gostamos. Preferimos os anteriores.
Daniel
10 anos atrás
Ficou bem mais ou menos. Não é feio, longe disso, mas o anterior era mais bonito e fiel ao estilo original.
vitão
10 anos atrás
Gostamos sim. Bater o Camaro é o mesmo que bater em cego.
Sim… Trocaram o eixo de torção traseiro pela suspensão independente.
DCSANTOS
10 anos atrás
“Uma miscelania”! Sério, carro bonito, mas nosso eterno clássico está enfrentando uma crise de personalidade, ao 50 anos!
– Grade do Aston Martin
– Carroceria fastback, ao estilo DB9
– Faróis “Bravos e agressivos” ao estilo Camaro
– Os vincos do capo e teto, ficaram legais (me gusta vincos)
– Retrovisor da produção Fusion
Resumindo…
Yes! Gostamos sim! O modelo atual, possui mais personalidade e “cuore” Mustang, assim como o novo Challenger!
Cesar Simões
10 anos atrás
Não gostamos!
Luiz Guimarães
10 anos atrás
Sou mais o Camaro….
Victor
10 anos atrás
Com esse novo estilo, os novos da Ford estão lembrando os Aston Martin. Gostei.
victor freire
10 anos atrás
lindo, e o resto é mimimi.
Daniel Magnani
10 anos atrás
Acabei de ve-lo ao vivo aqui em Indianapolis e esta um espetáculo.
Agora sim a Ford um esportivo atual com suspensão independente na traseira.
Alexandre Werner
10 anos atrás
Prefiro o atual.
Fernando D'Angelo
10 anos atrás
Mudar é preciso. Ficou lindo e manteve a personalidade.
João Paulo Toledo Piza
10 anos atrás
Pode-se dizer que está ficando Jaspionzado ,da pra entender…….com cara de japonês e pior que bonzinho ….estão acabando com a cara de mau do belíssimo velho Mustang
A.Vandelay
10 anos atrás
Maaaais ou menos… maaaaais ou meeeeenos… Não entendo essa mania de fazer os farois como um bicho zangado.
Samuel Engel
10 anos atrás
Eu gostei,saiu um pouco dessa onda de musclecar retrô.
Alexandre - BH
10 anos atrás
Eu mustangaria com o modelo anterior ou, melhor ainda, com o original.
tyrso sá carvalho
10 anos atrás
Não estão gostando?
Que tal uma voltinha?
Sou mais, um com carbura quadrijet e outras “cozitas” mais!
Paulo "McCoy" Lava
10 anos atrás
Sou ‘suspeito’ para tecer ‘comments’ sobre o Ford Mustang. Gosto deste veículo desde a primeira vez que vi, em revista Quatro Rodas de 1965 — capa! — alentada matéria sobre o famoso ‘cavalo selvagem’.
Aliás, parafraseando o personagem de James Stewart no classico ‘It’s a wonderful life’*, abre aspas e dois pontos:
“I wish I had a million dollars… hot dog!”
Com um sincero agradecimento ao Flavio pela postagem de tópico dedicado à um dos melhores carros do mundo,
Kind regards,
Paulo Lava
PS: Só existe uma coisa que não entendo: como é possivel um cidadão aqui do Brazil (zil zil zil…) adquirir um carro deste porte e, mesmo assim, destilar frases como ‘dinheiro não traz felicidade’ e — cereja do bolo –, ‘ter carro importado na garagem não é sinonimo de Felicidade. Infelizmente, por ocasião de dois ou tres eventos no Velopark, conheci pessoas que, mesmo tendo Mustang… reclamam da vida. Não consigo entender como é possivel o cidadão ter um carro fabuloso como este (ok: para mim, QUALQUER carro IMPORTADO e/ou zero km é fabuloso!!!! Vamos combinar que quando voce adquire tal carro, sua vida está PERFEITA e voce NAO se preocupa com ‘miudezas’ do tipo ‘água, luz, telefone e alimentação…) e ainda assim, reclamar da vida? Alias, deveria existir lei que proibisse os proprietários de carros importados e/ou 0km, reclamar da vida…
* Aqui no Brazil, o título do filme foi traduzido da seguinte forma: ‘A felicidade não se compra’. NADA MAIS ERRONEO: Sim, a felicidade tem preço. Para mim, o preço estimado é o mesmo de um novo Ford Mustang, multiplicado por 4. Tenho dito!
gustavo maia
10 anos atrás
Sim.
Mas num sinal do fim dos tempos, estão lançando o Mustang 2015, ainda que o próximo ano seja 2014. Bem considerando que descontados o carnaval, a copa, as eleições, 2014 terá só 27 dias úteis, talvez estejam certo.
Feliz natal e bom 2015.
Thiago
10 anos atrás
As lanternas traseiras ficaram lindas, mas esses faróis…
APM
10 anos atrás
Mustion ou Fusiang?
Alfredo Junior
10 anos atrás
Fusion Coupê, tirou a identidade resgatada da versão anterior, igual ao que aconteceu nos anos 90, onde os Mustang praticamente viraram um carro sem graça, que lembrava até um Del Rey, quase sem apelos esportivos.
Luciano
10 anos atrás
Gostei!
Levi Davet
10 anos atrás
Melhor que o antigo. Finalmente parece que o Mustang está em 2014. GM deveria fazer o mesmo com o Camaro, que foi enfeiado na última reestilização.
Eu como um apaixonado pelas linhas clássicas dos Ford Mustang e Dodge Challenger deveria odiar as reedições desses carros, mas como são carros do cotidiano popular Americano, isso mesmo. carro de dia-a-dia para os amigos da terra do Tio Sam, eles tem que ser reinventados constantemente mesmo, senão é prejuízo para o fabricante.
Das últimas gerações eu prefiro o 2005, principalmente pelas lanternas traseiras não tão High-Tech.
Hector
10 anos atrás
A Ford quis apropriar-se do design do Aston Martin, de quem foi proprietária no passado e simplesmente mudou a frente de quase todos os seus carros para imitar a marca inglesa. No Fusion, etc, ficou bonito. No Mustang, descaracteriza o carro.
Alan Bandeira Preta!
10 anos atrás
Porque colocaram um cavalinho na grade do lancer?
Jorge Diehl
10 anos atrás
O que as fábricas tem contra faróis redondos?
Fabio Tust
10 anos atrás
O carro é muito bonito, mas parece que o modelo anterior tinha mais espírito de Muscle/Pony Car. Eu preciso ver ao vivo para ter uma idéia mais clara, fotos são complicadas de avaliar.
Entendo que a Ford precisa fazer com que este carro seja mais rentável e não fique relegado ao nicho de amantes de V8 e locadoras de veículos (V6). Querem globalizar a plataforma, vender na Europa, emergentes, etc. Entendo que é um negócio, mas acho que muitas vezes as empresas estragam alguns produtos para que eles sejam desejados por mais pessoas. Acho que o Mustang caiu nessa novamente.
Aqueles americanos tradicionais devem estar arrancando os cabelos com esse novo desenho, suspensão independente e motor 4 cilindros com turbo. Não sou americano, não sou fanático pelo carro, mas não consegui gostar desse novo Mustang.
Prefiro esse GT 2013: http://www.tflcar.com/wp-content/uploads/2013/08/01-2013-ford-mustang-gt-review.jpg
Não posso dizer GOSTAMOS, porque isso envolve muita gente, mas minha minha modesta opinião, ficou muito bonito. Continua com cara de Mustang ao mesmo tempo seguindo o padrão atual da Ford, que eu achei muito bonito. A BMW faz TODOS os carros com grades e faróis muito parecidos e ninguém reclama, mas a Ford dá um tapinha para manter a sua identidade visual e todo mundo reclama.
Bom, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul… Viva a democracia. :-)
edgard piotto
10 anos atrás
É bonito ? sim . É um Mustang? nao
marcos
10 anos atrás
Não gostei. Ficou com cara de Fusion. Que tem cara de carro Hyundai
Rafael Fuentes
10 anos atrás
ONE ANSWER: Não…
Jarzombek
10 anos atrás
Coisa linda! Se tivesse grana compraria sem pensar duas vezes!
Flávio
10 anos atrás
Eu gostei.
Yuri Nehy
10 anos atrás
Se comparado aos Mustangs “old school”, tá bem maizomeno no quesito elegância.
Se comparado à geração atual do Corvette, fico com o Mustang.
Mas ainda não chega no Charger.
Alvaro
10 anos atrás
A frente ficou igual a de toda linha Ford, para padronizar, não tem tanta identidade assim, mas ficou legal, já houve outros Mustangs muito piores no passado.
O Mustang ao longo dos anos tem sofrido reestilizações, desculpem a redundância, sofríveis! Esta até que não é das piores, mas desmerece a lenda. Ficou com cara de Fusion, New Fiesta ou outro modelo da Ford, que seguindo a tendencia burra da maioria das montadoras, cria uma “cara” única para seus modelos. Exemplo: Alguém quer comprar um Jetta com cara de Gol? Voltando ao Mustang, acho que nunca vão retomar a condição de ícone dos anos 70.
Acho até que eles se encontraram uns anos atrás, mas pelo jeito são loucos para detonar um ícone e transformá-lo em mais um no bolo. Tentam fazer mais dos mesmos. Concordo, sofrível!
Lembra aquele filme com o Arnold Schwarzenegger, “O Vingador de Futuro”! Pois os entusiastas que me desculpem, mas acho que no futuro carro vai ser tudo daquele jeito…
Marcos Ferreira
10 anos atrás
Gostei, principalmente da suspensão traseira independente!!!
Murilo
10 anos atrás
O último estava perfeito!!! Nao precisava mudar nada, pô!
Daniel
10 anos atrás
Não. Parece um novo Fusion “tunado”. Não gosto quando as marcas dão a mesma cara para todos os seus modelos. Cadê a a personalidade dos carros? Do popular ao superesportivo só muda o tamanho da lata e do motor… É a VW fazendo escola…
Cara, é preciso muita raiva da Ford para achar esse Mustang parecido com o Fusion. A moda agora é esse monte de invejoso ficar falando isso. Troca o lado do disco meu…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Não gostamos e se encontrarmos algum na rua quebraremos seus dentes.
Muito bonito. Gosto não se discute mas os conservadores nem sempre têm razão…
Gosto mais do modelo passado, esse tá muito metrossexual.
Não que seja feio, mas sem aquelas entradas antes das rodas trazeiras, não é um Mustang.
Bonito é o novo Logan…. rs
Linda maquina !
Não gostamos.
Está grosseiro, lateral muito alta. Está parecendo um triple Big Mac…
Alguém ai de cima falou que bate no Camaro fácil…
Não sei não.
Já viram como o Camaro 2014 adoçou as quadradices e limpou as linhas?
O conversível está muito lindo (e até barato dentro de nossos preços malucos).
Sou mais Camaro, pelo menos em 2014.
Concordo com o César Simões. Não gostamos. Preferimos os anteriores.
Ficou bem mais ou menos. Não é feio, longe disso, mas o anterior era mais bonito e fiel ao estilo original.
Gostamos sim. Bater o Camaro é o mesmo que bater em cego.
Quero ver se aprendeu a fazer curvas….
Sim… Trocaram o eixo de torção traseiro pela suspensão independente.
“Uma miscelania”! Sério, carro bonito, mas nosso eterno clássico está enfrentando uma crise de personalidade, ao 50 anos!
– Grade do Aston Martin
– Carroceria fastback, ao estilo DB9
– Faróis “Bravos e agressivos” ao estilo Camaro
– Os vincos do capo e teto, ficaram legais (me gusta vincos)
– Retrovisor da produção Fusion
Resumindo…
Yes! Gostamos sim! O modelo atual, possui mais personalidade e “cuore” Mustang, assim como o novo Challenger!
Não gostamos!
Sou mais o Camaro….
Com esse novo estilo, os novos da Ford estão lembrando os Aston Martin. Gostei.
lindo, e o resto é mimimi.
Acabei de ve-lo ao vivo aqui em Indianapolis e esta um espetáculo.
Agora sim a Ford um esportivo atual com suspensão independente na traseira.
Prefiro o atual.
Mudar é preciso. Ficou lindo e manteve a personalidade.
Pode-se dizer que está ficando Jaspionzado ,da pra entender…….com cara de japonês e pior que bonzinho ….estão acabando com a cara de mau do belíssimo velho Mustang
Maaaais ou menos… maaaaais ou meeeeenos… Não entendo essa mania de fazer os farois como um bicho zangado.
Eu gostei,saiu um pouco dessa onda de musclecar retrô.
Eu mustangaria com o modelo anterior ou, melhor ainda, com o original.
Não estão gostando?
Que tal uma voltinha?
Sou mais, um com carbura quadrijet e outras “cozitas” mais!
Sou ‘suspeito’ para tecer ‘comments’ sobre o Ford Mustang. Gosto deste veículo desde a primeira vez que vi, em revista Quatro Rodas de 1965 — capa! — alentada matéria sobre o famoso ‘cavalo selvagem’.
Aliás, parafraseando o personagem de James Stewart no classico ‘It’s a wonderful life’*, abre aspas e dois pontos:
“I wish I had a million dollars… hot dog!”
Com um sincero agradecimento ao Flavio pela postagem de tópico dedicado à um dos melhores carros do mundo,
Kind regards,
Paulo Lava
PS: Só existe uma coisa que não entendo: como é possivel um cidadão aqui do Brazil (zil zil zil…) adquirir um carro deste porte e, mesmo assim, destilar frases como ‘dinheiro não traz felicidade’ e — cereja do bolo –, ‘ter carro importado na garagem não é sinonimo de Felicidade. Infelizmente, por ocasião de dois ou tres eventos no Velopark, conheci pessoas que, mesmo tendo Mustang… reclamam da vida. Não consigo entender como é possivel o cidadão ter um carro fabuloso como este (ok: para mim, QUALQUER carro IMPORTADO e/ou zero km é fabuloso!!!! Vamos combinar que quando voce adquire tal carro, sua vida está PERFEITA e voce NAO se preocupa com ‘miudezas’ do tipo ‘água, luz, telefone e alimentação…) e ainda assim, reclamar da vida? Alias, deveria existir lei que proibisse os proprietários de carros importados e/ou 0km, reclamar da vida…
* Aqui no Brazil, o título do filme foi traduzido da seguinte forma: ‘A felicidade não se compra’. NADA MAIS ERRONEO: Sim, a felicidade tem preço. Para mim, o preço estimado é o mesmo de um novo Ford Mustang, multiplicado por 4. Tenho dito!
Sim.
Mas num sinal do fim dos tempos, estão lançando o Mustang 2015, ainda que o próximo ano seja 2014. Bem considerando que descontados o carnaval, a copa, as eleições, 2014 terá só 27 dias úteis, talvez estejam certo.
Feliz natal e bom 2015.
As lanternas traseiras ficaram lindas, mas esses faróis…
Mustion ou Fusiang?
Fusion Coupê, tirou a identidade resgatada da versão anterior, igual ao que aconteceu nos anos 90, onde os Mustang praticamente viraram um carro sem graça, que lembrava até um Del Rey, quase sem apelos esportivos.
Gostei!
Melhor que o antigo. Finalmente parece que o Mustang está em 2014. GM deveria fazer o mesmo com o Camaro, que foi enfeiado na última reestilização.
Eu como um apaixonado pelas linhas clássicas dos Ford Mustang e Dodge Challenger deveria odiar as reedições desses carros, mas como são carros do cotidiano popular Americano, isso mesmo. carro de dia-a-dia para os amigos da terra do Tio Sam, eles tem que ser reinventados constantemente mesmo, senão é prejuízo para o fabricante.
Das últimas gerações eu prefiro o 2005, principalmente pelas lanternas traseiras não tão High-Tech.
A Ford quis apropriar-se do design do Aston Martin, de quem foi proprietária no passado e simplesmente mudou a frente de quase todos os seus carros para imitar a marca inglesa. No Fusion, etc, ficou bonito. No Mustang, descaracteriza o carro.
Porque colocaram um cavalinho na grade do lancer?
O que as fábricas tem contra faróis redondos?
O carro é muito bonito, mas parece que o modelo anterior tinha mais espírito de Muscle/Pony Car. Eu preciso ver ao vivo para ter uma idéia mais clara, fotos são complicadas de avaliar.
Entendo que a Ford precisa fazer com que este carro seja mais rentável e não fique relegado ao nicho de amantes de V8 e locadoras de veículos (V6). Querem globalizar a plataforma, vender na Europa, emergentes, etc. Entendo que é um negócio, mas acho que muitas vezes as empresas estragam alguns produtos para que eles sejam desejados por mais pessoas. Acho que o Mustang caiu nessa novamente.
Aqueles americanos tradicionais devem estar arrancando os cabelos com esse novo desenho, suspensão independente e motor 4 cilindros com turbo. Não sou americano, não sou fanático pelo carro, mas não consegui gostar desse novo Mustang.
Prefiro esse GT 2013:
http://www.tflcar.com/wp-content/uploads/2013/08/01-2013-ford-mustang-gt-review.jpg
Muscle Fusion. Gostei.
Não posso dizer GOSTAMOS, porque isso envolve muita gente, mas minha minha modesta opinião, ficou muito bonito. Continua com cara de Mustang ao mesmo tempo seguindo o padrão atual da Ford, que eu achei muito bonito. A BMW faz TODOS os carros com grades e faróis muito parecidos e ninguém reclama, mas a Ford dá um tapinha para manter a sua identidade visual e todo mundo reclama.
Bom, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul… Viva a democracia. :-)
É bonito ? sim . É um Mustang? nao
Não gostei. Ficou com cara de Fusion. Que tem cara de carro Hyundai
ONE ANSWER: Não…
Coisa linda! Se tivesse grana compraria sem pensar duas vezes!
Eu gostei.
Se comparado aos Mustangs “old school”, tá bem maizomeno no quesito elegância.
Se comparado à geração atual do Corvette, fico com o Mustang.
Mas ainda não chega no Charger.
A frente ficou igual a de toda linha Ford, para padronizar, não tem tanta identidade assim, mas ficou legal, já houve outros Mustangs muito piores no passado.
Mustang com cara de Fusion? Écat…
Ah, não fui só eu que pensei isso então… :-)
O Mustang ao longo dos anos tem sofrido reestilizações, desculpem a redundância, sofríveis! Esta até que não é das piores, mas desmerece a lenda. Ficou com cara de Fusion, New Fiesta ou outro modelo da Ford, que seguindo a tendencia burra da maioria das montadoras, cria uma “cara” única para seus modelos. Exemplo: Alguém quer comprar um Jetta com cara de Gol? Voltando ao Mustang, acho que nunca vão retomar a condição de ícone dos anos 70.
Injusto da sua parte, a geracao anterior era linda. Mas a anterior a anterior era feia que nem essa ai…
Burra mesmo. Olhe os carros da GM… um Cruze e um Celta tem a mesma cara. Ridículo.
Abs.
Acho até que eles se encontraram uns anos atrás, mas pelo jeito são loucos para detonar um ícone e transformá-lo em mais um no bolo. Tentam fazer mais dos mesmos. Concordo, sofrível!
Lembra aquele filme com o Arnold Schwarzenegger, “O Vingador de Futuro”! Pois os entusiastas que me desculpem, mas acho que no futuro carro vai ser tudo daquele jeito…
Gostei, principalmente da suspensão traseira independente!!!
O último estava perfeito!!! Nao precisava mudar nada, pô!
Não. Parece um novo Fusion “tunado”. Não gosto quando as marcas dão a mesma cara para todos os seus modelos. Cadê a a personalidade dos carros? Do popular ao superesportivo só muda o tamanho da lata e do motor… É a VW fazendo escola…
Cara, é preciso muita raiva da Ford para achar esse Mustang parecido com o Fusion. A moda agora é esse monte de invejoso ficar falando isso. Troca o lado do disco meu…
Pelo Lee Iacocca, gosto até do Fiesta!