QUEM LEVA?

GUARUJÁ (vai ser bom) – Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno decidem daqui a pouco o título da Stock/2014 em Interlagos. Vale um milhão de dinheiros, também, e pontos em dobro. Minha aposta é esse aí embaixo. E a de vocês?

TC pista 3

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tássilo
10 anos atrás

Passo longe Flavio kkkk!!!!

Danilo Mancini
Danilo Mancini
10 anos atrás

Que pé frio!

conde
conde
10 anos atrás

`Tb acho , mas é melhor perguntar lá num Posto Ipiranga .

Rafael Mafra
Rafael Mafra
10 anos atrás

Vai em frente Thiago!!! eu jurava que hoje viria o título, mas ele ainda vai vir sim. 2014 tem mais, valeu Thiago e é claro parabéns ao Ricardo Mauricio.

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
10 anos atrás

Levou o Ricardinho, está em boas mãos!

Paulo Oliveira
Paulo Oliveira
10 anos atrás

Tramissão lastimável,,, Falta de informações, desde os treinos, como por exemplo : quais pilotos pertenciam ao grupo I e grupo II. Na corrida perdemos as melhores disputas no final da reta, por colocarem, intermináveis, replays no exato momento das tentativas de ultrapassagens. Fraquíssima a transmissão.

ed diogo
ed diogo
10 anos atrás

eu tambem

Allez Alonso!
Allez Alonso!
10 anos atrás

Corridaça. Podia ser sempre assim, bela transmissão também. Sobre a corrida, achei que se o Thiago tivesse ouvido o engenheiro poderia ter sido campeão, ficou sem boost no final e se deu mal. Bela corrida do Ricardo, pilotaço! Ultrapassagem bem forçada é verdade, mas valendo o título é assim que deve ser… Achei que o Caca foi muito agressivo no final, totalmente desnecessário, tentou ultrapassar meio dive bomber, mas valorizou a conquista do merecido campeão. E parabéns ao Zonta, não só pelo dindin mas pela vitória no braço.

Matteoni
Matteoni
10 anos atrás

Aposto no Ricardo Maurício.

Tom
Tom
10 anos atrás

Acho que faltou um pouco que equilibrio emocional do Tiago Camilo ,na hora da decisão,faltou um pouco de maturidade de campeão.Hoje deu para ver porque não foi campeão ainda.

Rafael Mafra
Rafael Mafra
Reply to  Tom
10 anos atrás

Palavras de Thiago Camilo:

“Faltou pouco. Foi uma pena. Mas quando eu disse que estava preparado, também estava preparado para este momento”, admitiu Camilo, resignado, ao GRANDE PRÊMIO. “A gente luta para fazer o melhor, e minha parte foi feita”, prosseguiu.

“Na verdade, essas coisas que acontecem fogem um pouco do nosso alcance. São coisas mecânicas, afinal de contas, como eu disse, são alternativas que podem acontecer durante uma corrida que a gente não tem como controlar. Então, estou feliz pelo resultado.”

“Obviamente, queria ter sido campeão, lutei muito por isso, mas o problema ali no final acabou me tirando a chance. Faltando cinco minutos, eu era primeiro, o Ricardinho era quarto, e aí, nesse tempo todo, mudou tudo”, explicou.

Rafael Mafra
Rafael Mafra
Reply to  Rafael Mafra
10 anos atrás

Tom, o cara é fera. Até a Bmw do Farfus deu problema no câmbio na segunda etapa desse ano na Dtm, faz parte e rumo a 2014.

Roberto Borges
Roberto Borges
10 anos atrás

Está merecendo faz tempo! Acho que leva.

prperalta
10 anos atrás

Eu tbm aposto no Thiago, mas minha curiosidade é saber quanto é o premio normal na categoria. Não hj que é especial, mas numa corrida normal. Alguém sabe?

Augusto
Augusto
10 anos atrás

Vou de Serrinha, embora o Camilo também mereça muito o título.

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
10 anos atrás

Estou torcendo para o Serra, mas acho que Camilo não vai deixar escapar dessa vez!!!

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Torcida é por Ricardo Maurício…

B. Senna admite decepção com 28° no grid, mas lembra prova longa(Onde??????????????) e fala: “Ainda tem a questão da estratégia. Perdi grande parte dos treinos, e isso fez muita falta. Acabamos sofrendo um pouco mais que o previsto na classificação”

Sobrinho só reclama(já basta as desculpas da costela no kart, e também várias na F-1).

Só ele teve problemas na classificação o resto não? Ainda apela para as estratégias…braço que é bom nada…

Uma coisa é largar na frente com companheiros “afiados” em time de ponta e vencer em duplas no WEC(Bruno Senna pegou CARONA nas vitórias). Outra bem diferente é correr SOZINHO na massacrada Stock-Car e desafiar pilotos “afiados” nessa categoria…

Bruno Senna é um bom menino, nada contra ele, é um AVENTUREIRO DAS PISTAS, mas ele devia esquecer esse negócio de esporte a motor e cuidar dos negócios da mamãe. Bruno Senna não passa de um Playboy das pistas….

Essa de não correr em pista oval no USA foi foda, imaginem o que os pilotos do FUNDO do pelotão deve falar…

Rodrigo Deliberali
Rodrigo Deliberali
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Forte do Senna Sobrinho sempre foi corrida, nunca foi um grande piloto em volta lançada! Vide que tomava tempo do Maldonado e sempre fazia corridas consistentes! Hoje ganhou 13 posições na Estoque! Acho uma estréia bastante consistente!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Foi décimo quinto com um carro que não andou a temporada toda. Sem treinar e sem conhecer o carro, foi um bom resultado. Foi muito melhor que o Hélio ou Villeneuve, mostrou ritmo e constância, sem dúvida é um bom piloto. Barrichelo também fez uma ótima corrida, terminando em oitavo. Não entendo esse seu recalque com os brasileiros, é caso de estudo!

Fernando Cruz
Fernando Cruz
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Chamar Bruno Senna de playboy das pistas e ate uma ofensa ao Kobayashi. E que o japones ficou a ver navios em termos de vitorias e poles com a equipa campea, enquanto o brasileiro obteve 5 poles e 3 vitorias com a equipa vice-campea. Em qualificaçao foi o Bruno quem colocou muitas vezes o carro na frente e nao o outro piloto. E em Xangai o Bruno passou o japones no braço, sem os artificialismos do DRS ou do KERS, na sua caminhada desde o quarto lugar ate aos escapes do lider Mucke. Nao fosse o despiste do Makowiecki em Le Mans (onde os pontos sao a dobrar) e o Bruno teria grandes possibilidades de ser campeao na sua estreia no WEC.

Quanto a essa de nao correr em pista oval e ate compreensivel dado o historial da familia. Mesmo o Ayrton nao sei se aceitaria correr em ovais se tivesse morrido alguem da sua familia nas pistas, ou se tivesse sobrevivido ao acidente ao Imola…