COMO DANTES

SÃO PAULO (bom, o restaurante) – Querem saber o que muda com o afastamento de Bernie Ecclestone de algumas funções do corpo de diretores do conselho dos infernos da F-1? Nada.

Ele terá, sim, de se preocupar com sua defesa. Mas do jeito que são lerdos alguns procedimentos na Justiça, aqui e em outros países, desculpem a crueldade, mas… É provável que Bernie já tenha partido desta para a melhor quando se chegar a algum veredito sobre a questão do suborno do alemão do banco.

Em todo caso, é um golpe. Se ele vai sentir, arriscaria dizer que não. Bernie é calejado e tem bons advogados.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Ramos
Alfredo Ramos
10 anos atrás

Rico condenado é uma coisa. Preso é outra.

Cláudio F1
Cláudio F1
10 anos atrás

Bernie é indestrutível, aposto que depois que bater as botas irão empalhar o cidadão e deixá-lo em exposição em algum museu dedicado à F1 apenas para mantê-lo próximo aos negócios!!!

Paulo F.
Paulo F.
10 anos atrás

Desta prá melhor? Sei não o cara é meio highlander, ou esta mais para Mun-rá?

SIMÃO
SIMÃO
10 anos atrás

FG… Bernie é “macaco velho”. O livro que descreve a biografia dele mostra bem como é esperto o velhinho… um avião. E tbém, como vc escreveu, ele tem bons advogados e uma montanha de dinheiro para contratar qtos mais precisar.
Abraço
Simão

Segafredo
Segafredo
10 anos atrás

Chegando lá…..

Eduardo_SC
Eduardo_SC
10 anos atrás

Depois de velho ter que passar por uma dessas? Se fosse para ser assim que tivesse vestido o pijama mais cedo

guest
guest
10 anos atrás

Não muda nada? Só se não for verdadeira a afimação de que “o conselho acredita que é do interesse do esporte e dos negócios da F1 que o Sr. Ecclestone continue a comandar os negócios no dia-a-dia, mas sujeito a um maior monitoramento e controle”.

Quer me parecer que o Bernie – sem desprezar o dinheiro – gosta mesmo é do poder. Se ele não o tiver, pode ser que pegue a sua esposa brasileira, baixe um Kleiton & Kledir nele e diga “vou pra Porto Alegre, tchau!”.

paulo costa
paulo costa
Reply to  guest
10 anos atrás

Perfeito.

José Brabham
José Brabham
10 anos atrás

“É provável que Bernie já tenha partido desta para a melhor quando se chegar a algum veredito sobre a questão do suborno do alemão do banco” HAHAHAHAHAHA