Perto dessa coisa, o carro-prestobarba dos anos 2000 é uma obra de arte divina! Desde 2008, a coisa na F1 tá cada vez mais feia.
Faohara
10 anos atrás
Olá Flávio,
Falando em F1, “esbarrei” neste documentário “1” sobre a F1. Foi lançado em 2013. Talvez você já o tenha postado. De qualquer forma… vide o link abaixo.
Putz… e eu que achava que depois da F Ornitorrinco, pior não ficaria… Tem um ditado italiano que diz: Estávamos melhores quando estávamos péssimos.
Será que não podiam, os times, ao invés de fazer essa coisa, continuar com as linhas do desenho do bico e arredondá-lo até o final, pra dar os tais 185mm? Tipo isso::large
Design “impotência sexual”. (para não usar um pior linguajar)
Fabio Amparo
10 anos atrás
Formula Gonzo….
Ron
10 anos atrás
A minha impressão desse novo bico do carro definitivamente não foi das mais positivas: Minha Nossa Senhora! Que coisa mais tosca é essa?!
Existe algum prêmio para uma categoria com os carros mais horrendos? Se houver, a F1 pode estar “bem na fita” esse ano caso os carros apresentem esse “adorno”.
Achei OK. Nada “horroroso que faria eu parar de acompanhar a categoria” como andaram dizendo.
Dyego
10 anos atrás
Feio é elogio.. está horrível!
Dyego
10 anos atrás
Se colocar esse carro ao lado do FW35, da pra ver que as linhas são as mesmas, só diferenciando basicamente nos pontos da nova regra. Tomara que eu esteja enganado, mas não vi grandes mudanças e nem mto menos tanta “agressividade” como falaram por aí. Se o motor realmente fizer a diferença, pode ser que ande bem.
Lembro quando a benetton veio com o bico alto no inicio de 90 ficando diferente de todos os carros. Era muito feio, mas depois todas as equipes acabaram aderindo e acabamos nos acostumando.
LUZ PRATA
10 anos atrás
boa noite Gomes e galera.
nao achei feia a new williams/MB …a FI /MB e mais bonita…+ estou gostando desse bico baixo 14…os carros 13 com o bico alto + o escroto degrau eram bem + feios…valeu.
quem sabe a williams/powered by MB… nao enfie esta grossa piroca na bunda dos 147/turbo ? hahahahaharsss dos Lotus ? hahahahaharsss as vzs ela agora acertou um meio feio …+ bom chassi… vamos Ver Logo…Logo…minhas queridas Flechas de Prata 14 … ja fizeram um Bem Sucedido Teste hj…a partir de terça Veremos elas falarem + Alto que Todos os outros bolidos 14…pode apostar suas fichas nisso…agora em 14 vamos nos divertir muito aqui no boteco do Gomes… de novo heim brother ? …hahahahaharsss feliz 2014… com muita Luz divina sobre vc e sua familia…valeu.
Ainda acho feio.
Parece o nariz de personagem de desenho do Fritz…
Agora a perguntas: Cadê a carenagem do motor? Tem um buraco enorme lá atrás, onde está o escape. O Indiano é bem mais suave ali.
Ou então não colocaram no desenho de arte mostrado.
Vamos ver o real no começo da semana que vem. Tenho certeza que vários detalhes serão bem diferentes.
Everson Bento
10 anos atrás
Ficou estranho mesmo, mas o que vale é não ficar na mesmice de todos os anos.
Ué? Faltou aquela análise importante.
Sobre ” todo o trabalho dos engenheiros, em todos os apêncides. Vemos pelo uso da dimensão do bico, pelas aletas aerodinâmicas, pela cor da carenagem, pela posição do W, pela cor utilizada no capacete do piloto, pelo tipo de tinta utilizada, QUE FOI TUDO CUIDADOSAMENTE PENSADO NO SENTIDO DE OTIMIZAR O FLUXO DE AR SOB TODO O BÓLIDO, aumentando o downforce”
Nesse ano, pode-se ainda somar um ” e melhorar a refrigeração do novo trem de força” kkkkk
tomara que entre reto na bunda do bernie!
horrendo isso ai. tão feio quato o degrau.
e qual a finalidade dessa porra? deve ser pra optimizar a passagem de ar?
RenatoS.
10 anos atrás
Até o fim do ano, ninguém mais estará falando deles.
Allez Alonso!
10 anos atrás
Bem maior a preocupação com refrigeração, sidepods maiores e abertura de ar ao lado do roll hoop, interessante que monkey seat vai ser soprado, algumas equipes terão até monkey seat duplo. Abaixo temos uma simulação do bico da nova FW em funcionamento. http://s.pikabu.ru/post_img/2013/04/30/11/1367341310_1975616186.gif
D.Pierotti
10 anos atrás
FG, pode ser mentira?
Vagner Coletti
10 anos atrás
É o bico de bilau brochante… tomara que não seja uma metáfora para uma fórmula-1 cada vez mais brochante…
Israel Franklin
10 anos atrás
Nós veremos que essas soluções esquisitas não servem pra nada (ou quase nada) quando o piloto ficar sem parte do ‘bico’ e dizer que está tudo bem com o carro.
Adriano Reis
10 anos atrás
Williams com bico estranho não é novidade: teve a de bico quadrado que Keke Rosberg guiou, teve a sem-bico que o Montoya guiou… a primeira teve sucesso, a segunda fracassou… o que será desta?
Acho que é problema de quem faz as regras. Escreveram que o bico tinha que ficar bem mais baixo, mas não especificaram outras coisas, aí basta colocar uma língua dessa ralando no chão e o carro está no regulamento. Na minha visão o carro continua com o bico alto. Bico baixo eram os do início dos anos 90.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
É o FW 31 com ” algo a mais” rsrsrsrsrsrsr…
Se ganhar corridas será lindo!
por onde anda o nick bichinha numa hora dessas?
Perto dessa coisa, o carro-prestobarba dos anos 2000 é uma obra de arte divina! Desde 2008, a coisa na F1 tá cada vez mais feia.
Olá Flávio,
Falando em F1, “esbarrei” neste documentário “1” sobre a F1. Foi lançado em 2013. Talvez você já o tenha postado. De qualquer forma… vide o link abaixo.
https://freevideo.me/movies/4642156-1-2013.html
Ótimas imagens entrevistas, espeialmente sobre a F1 dos anos 70.
Obrigado!
Putz… e eu que achava que depois da F Ornitorrinco, pior não ficaria… Tem um ditado italiano que diz: Estávamos melhores quando estávamos péssimos.
Será que não podiam, os times, ao invés de fazer essa coisa, continuar com as linhas do desenho do bico e arredondá-lo até o final, pra dar os tais 185mm? Tipo isso::large
Ou isso:
http://img845.imageshack.us/img845/2314/vuo2.jpg
Para mim o real nome deveria ser GONZO. Fizeram um muppet e não sabem.
O carro da Williams tá a cara do Fábio Seixas!!! Fórmula Seixas 2014…
Lula Molusco.
Certza que não é um retrato falado do Fábio Seixas?
É a primeira temporada de uma nova categoria. A F-Prepucio!
O bico certamente é uma homenagem ao nariz do Fábio Seixas….
Agora sim…
Aliás, se o carro da Mercedes tiver este apêndice fálico aí também o Rosberguinho vai pedir pra guiar sentado no bico!
Olha… olha… olha…
Olha que coisa linda!!!
http://curiosomundo.com.br/wp-content/uploads/2013/09/MACACO-NARIGUDO.jpg
Qualquer semelhança com o macaco narigudo é mera coincidencia!!! Rssss
Simplesmente feio e estranho, Formula Muppets.
https://www.google.com.br/search?q=gonzo&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=aM7hUvH5KMvokAfBtIGgAQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=955#q=gonzo&tbm=isch&imgdii=_
É o bico-pênis.
Design “impotência sexual”. (para não usar um pior linguajar)
Formula Gonzo….
A minha impressão desse novo bico do carro definitivamente não foi das mais positivas: Minha Nossa Senhora! Que coisa mais tosca é essa?!
Existe algum prêmio para uma categoria com os carros mais horrendos? Se houver, a F1 pode estar “bem na fita” esse ano caso os carros apresentem esse “adorno”.
E o gonzo do muppets…..
Achei OK. Nada “horroroso que faria eu parar de acompanhar a categoria” como andaram dizendo.
Feio é elogio.. está horrível!
Se colocar esse carro ao lado do FW35, da pra ver que as linhas são as mesmas, só diferenciando basicamente nos pontos da nova regra. Tomara que eu esteja enganado, mas não vi grandes mudanças e nem mto menos tanta “agressividade” como falaram por aí. Se o motor realmente fizer a diferença, pode ser que ande bem.
Chupeta? Pra mim parece uma camisinha.
Parece o Gonzo !
é a bimba do Frank…
KKKKKKKKK1 Que maldade….
Lembro quando a benetton veio com o bico alto no inicio de 90 ficando diferente de todos os carros. Era muito feio, mas depois todas as equipes acabaram aderindo e acabamos nos acostumando.
boa noite Gomes e galera.
nao achei feia a new williams/MB …a FI /MB e mais bonita…+ estou gostando desse bico baixo 14…os carros 13 com o bico alto + o escroto degrau eram bem + feios…valeu.
Não acha que um design meio fálico broxa?KKK! Feliz Ano Novo!
fala meu querido Rene.
quem sabe a williams/powered by MB… nao enfie esta grossa piroca na bunda dos 147/turbo ? hahahahaharsss dos Lotus ? hahahahaharsss as vzs ela agora acertou um meio feio …+ bom chassi… vamos Ver Logo…Logo…minhas queridas Flechas de Prata 14 … ja fizeram um Bem Sucedido Teste hj…a partir de terça Veremos elas falarem + Alto que Todos os outros bolidos 14…pode apostar suas fichas nisso…agora em 14 vamos nos divertir muito aqui no boteco do Gomes… de novo heim brother ? …hahahahaharsss feliz 2014… com muita Luz divina sobre vc e sua familia…valeu.
Não adiantou mudar de equipe, teu pilotinho continua com um campeonatinho…
Inspiração pro bico da Williams: http://s3.amazonaws.com/rapgenius/1347563342_gonzo.png
Ainda acho feio.
Parece o nariz de personagem de desenho do Fritz…
Agora a perguntas: Cadê a carenagem do motor? Tem um buraco enorme lá atrás, onde está o escape. O Indiano é bem mais suave ali.
Ou então não colocaram no desenho de arte mostrado.
Vamos ver o real no começo da semana que vem. Tenho certeza que vários detalhes serão bem diferentes.
Ficou estranho mesmo, mas o que vale é não ficar na mesmice de todos os anos.
Esse nariz ta parecendo o Lula Molusco!!
http://3.bp.blogspot.com/-nDTKMljmrHE/UTUZ4uxPg5I/AAAAAAAABkQ/gE1JNBmjt-8/s1600/4519.jpg
Ué? Faltou aquela análise importante.
Sobre ” todo o trabalho dos engenheiros, em todos os apêncides. Vemos pelo uso da dimensão do bico, pelas aletas aerodinâmicas, pela cor da carenagem, pela posição do W, pela cor utilizada no capacete do piloto, pelo tipo de tinta utilizada, QUE FOI TUDO CUIDADOSAMENTE PENSADO NO SENTIDO DE OTIMIZAR O FLUXO DE AR SOB TODO O BÓLIDO, aumentando o downforce”
Nesse ano, pode-se ainda somar um ” e melhorar a refrigeração do novo trem de força” kkkkk
Esse nariz deve ser para melhorar o fluxo de ar!!
Feio pra caral*@$!?
Olha, Gomov, pensei que iria ficar beeeemmm pior do que isso!
Os homens de boa-fé dirão que parece uma marcatexto, os de má-fe dirão que é um contagotas, os sem fé dirão que é uma camisinha.
Cadê os “jênios” para escreverem, jontex ou durex.
p.s.: contagem regressiva para o Barrichello postar que o capacete na imagem parece com o dele.
Cadê os “jênios” para escreverem jontex ou durex no bico do carro
imponente com uma tromba, hahahaha
Quando vi, lembrei do macaco narigudo: http://hypescience.com/descoberto-o-macaco-que-digere-comida-como-uma-vaca/
Tá mais pro Gonzo dos Muppets…
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100324115309/muppet/pt-br/images/1/15/Gonzo.jpg
tomara que entre reto na bunda do bernie!
horrendo isso ai. tão feio quato o degrau.
e qual a finalidade dessa porra? deve ser pra optimizar a passagem de ar?
Até o fim do ano, ninguém mais estará falando deles.
Bem maior a preocupação com refrigeração, sidepods maiores e abertura de ar ao lado do roll hoop, interessante que monkey seat vai ser soprado, algumas equipes terão até monkey seat duplo. Abaixo temos uma simulação do bico da nova FW em funcionamento.
http://s.pikabu.ru/post_img/2013/04/30/11/1367341310_1975616186.gif
FG, pode ser mentira?
É o bico de bilau brochante… tomara que não seja uma metáfora para uma fórmula-1 cada vez mais brochante…
Nós veremos que essas soluções esquisitas não servem pra nada (ou quase nada) quando o piloto ficar sem parte do ‘bico’ e dizer que está tudo bem com o carro.
Williams com bico estranho não é novidade: teve a de bico quadrado que Keke Rosberg guiou, teve a sem-bico que o Montoya guiou… a primeira teve sucesso, a segunda fracassou… o que será desta?
Parece um extrator de grampo.
http://produtos.lepok.com.br/00513.jpg
O extrator é infinitamente mais bonito.
Porra, os caras são incapazes de achar uma solução eficiente e bela ao mesmo tempo…
Acho que é problema de quem faz as regras. Escreveram que o bico tinha que ficar bem mais baixo, mas não especificaram outras coisas, aí basta colocar uma língua dessa ralando no chão e o carro está no regulamento. Na minha visão o carro continua com o bico alto. Bico baixo eram os do início dos anos 90.