CARS & GIRLS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 - 20:19Cars & girls

CARS & GIRLS

russian-girls-car-500-18Continuo atrás de um bom Samara. É mais difícil que trevo de quatro folhas.

13 comentários

  1. edgard piotto disse:

    Tirei fotos de 2 LADA em Sta Catarina..possivelmente do mesmo dono , que não tem os tratado com muito carinho , pois estão na rua , lado a lado ..Onde mando as fotos ??

  2. Paulo "McCoy" Lava disse:

    Ok, Flavio: voce continua na busca por um Samara. Quanto a mim, renovadas esperanças de que neste 2013, uma — ou mais — representante da raça negra ilustre algum tópico de sua autoria (na retranca ‘Cars &* girls’, of course).

  3. Pedro Jungbluth disse:

    Tem um pé de trevo de 4 folhas aqui em casa, quer?

  4. Antonius disse:

    Cacetada!
    Já é a 1.782ª vez que olho esta foto no blog e não consigo desvencilhar a imagem da Christina Ricci parada com pane elétrica num XR3!
    (É!………………. Minha mente me sacaneia, vez ou outra!)
    (E,…..sim! Manjo “pacaramba dos paranauê” de carro importado!)

  5. Alvaro disse:

    Fiquei com peninha da moça do lado desse carrinho, se fosse um Laika ficava legal, esse Samara não me desce

  6. Sandro disse:

    Estou atrás de uma dessa também.

  7. cardosofilho disse:

    Sua frase tem duplo sentido. Entende-se que é difícil encontrar um Samara em bom estado, ou entende-se que é difícil encontrar um Samara que seja bom ( acho que essa interpretação é melhor kkkkk )
    Abraço

  8. Sérgio disse:

    Claro. “Bom Samara” é uma contradição em termos.

  9. Alex Moreira disse:

    Comprar um mais ou menos para restaurar está fora de cogitação?

  10. Fernando Monteiro disse:

    Flávio, na rua onde minha irmã mora na Tijuca, ( é uma rua fechada, tipo minicondomínio) aqui no Rio tem um bem conservado, ( eu acho que está sem uso), está bem inteiro, está com cara de novo. Vou procurar saber se está a venda e te falo. A cor dele é preta, não sei se saíram Samaras dessa cor. De qualquer modo, quando for lá, vou sondar e conforme for o caso te passo os dados por aqui ok. A propósito, a linda Vemaguete, que estava próximo a Jaconé à beira da estrada, acho que foi vendida. Se você for de carro do Rio de janeiro até à Região dos Lagos acaba vendo vários carros “antigos” em bom estado, é incrível. Próximo a Saquarema tem um ” ferro velho” com um monte de AeroWillys e Itamarati’s. Para quem gosta de garimpar peças ou autos para restauração é uma boa pedida. Ah! nessa mesma estrada tem um camarada que só vende/compra restaura, faz manutenção e etc em Nivas. Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>