FOTO DO DIA

lameirao4Chiquinho Lameirão no Malzoni #4 da Vemag. Esse carro deteve por anos um recorde importante de Interlagos. Vocês sabem qual?

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lauro Neto
10 anos atrás

Record da pista,
quebrando o record anteiror que persistia a vários anos, que era de Juan manuel Fangio com uma Maserati F250,
esse record foi quebrado muitos anos depois por carros 4.1 e outros Turbo,
nenhum aspirado até 1100 cc bateu esse record no circuito antigo
(este Malzoni era 1080cc com aproximadamente 100 HP, segundo o Crispim)

vitão
vitão
10 anos atrás

Que ficou até a Ferrari 512 – S do Moretti e Manfredini virou 2:58

Antonio
Antonio
10 anos atrás

Recorde de “boniteza”?

Marcos Lameirao
Marcos Lameirao
10 anos atrás

Pelo que o meu pai me falou foi o recorde da pista para motores 1 litro cc. Como a pista nao existe mais o recorde ainda e valido :-)

clovis16
10 anos atrás

Pessoal, Desculpe ! mas esse carro ainda existe, faz parte de algum museu ou coleção de algum felizardo, onde possível ver um desses ao vivo ?

nelson
nelson
10 anos atrás

Que dupla !!!

Fabio Maillet
Fabio Maillet
10 anos atrás

Recorde do circuito Brizzi,

Claudio Aun
Claudio Aun
10 anos atrás

O maior velocidade nas retas

jan crispim
jan crispim
10 anos atrás

seria do anel externo ?

Rogerio Tranjan
Rogerio Tranjan
10 anos atrás

Volta mais lenta em Interlagos?
Esse recorde – certamente – foi batido por você com aquele DKV 96 ridículo.

Ricardo Biasoli
10 anos atrás

O Chico virou 3’48″6, com essa belezura, não?!?!?

Cesar
10 anos atrás

Recorde de volta em Interlagos com carro 1000.

Robertom
Robertom
Reply to  Cesar
10 anos atrás

Era o record geral, considerando todas as categorias…

Roberto Fróes
Roberto Fróes
10 anos atrás

Chico Lameirão deteve o recorde de Interlagos, para o circuito antigo, durante muitos anos, a partir de 1966, recorde esse obtido com um Malzoni com modificações na suspensão.

Walther
Walther
10 anos atrás

A resposta dentro de uma bela entrevista.
http://faspnet.com.br/noticia_exibe.php?noticia_id=3872

Marcos Pereira
Marcos Pereira
Reply to  Walther
10 anos atrás

Muito boa a entrevista, pena que hoje o automobilismo brasileiro esteja jogado as traças…

Julio Cezar Kronbauer
10 anos atrás

Volta mais rápida?

Foi nos treinos classificatórios para o GP Faria Lima, realizado em 2 de outubro de 1966, com a marca de 3’48″06?