MAIS UMA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 - 18:23F-1

MAIS UMA

americomartinoSÃO PAULO (só pra constar)No dia 22 de janeiro, o Américo Teixeira Jr. revelou que a Martini seria patrocinadora master da Williams. Hoje, 22 dias depois, a “Autosport” inglesa dá a mesma informação.

Mas, neste caso, devemos relativizar o furo. Américo só conseguiu a notícia em primeira-mão porque é vice-presidente de eventos do Dry Martini Club – sub-sede Vinhedo, e um barman conhecido por consumir grandes estoques daquilo que deveria servir contou pra ele. Ficamos até receosos de publicar, dado o estado etílico da fonte, mas bancamos.

33 comentários

  1. APM disse:

    O Américo é o cara!!!
    Falou tá falado!

  2. Luis Felipe disse:

    Não adianta. Jornalista bem informado é outra coisa. É outro papo. Américo não especula, pontifica. O cara é, como se diz por aí, foda. A Autosport inglesa comeu uma barriga de “apenas” 22 dias de atraso. É mole ou quer mais?

  3. Evandro disse:

    Willian Martini…se ficar naquelas cores vai ser o carro do ano da F1, tal como o Preto na Lotus e o Vermelho na Ferrari…afinal Martini e Automobilismo sempre fica legal.

  4. Cristiano disse:

    A Martini postou em seu facebook no começo de janeiro, uma foto com vários carros de corrida e um Brabham BT45 em primeiro plano com a legenda “Treat the journey back to work as one long catwalk”. Agora imagina se a Williams fura as projeções e faz o carro vermelho como o Brabham.

    https://www.facebook.com/493272164043509/photos/a.493350830702309.1073741841.493272164043509/610479002322824/?type=1&theater

  5. Michel disse:

    Confirmado o furo do Américo e do Flávio… O carro da nossa querida Williams ficará lindão! Expectativa grande! Na net já tem possíveis modelos de pinturas do carango! (Sem aspas)

    http://www.joseinacio.com/2014/02/escolha-sua-williams-martini.html

  6. Serginho disse:

    É bom esse Américo, hein?

  7. @@$ disse:

    Parabéns pela honestidade, sempre!

  8. Anselmo Coyote disse:

    “… a “Autosport” inglesa DÁ a mesma informação.”

  9. José Brabham disse:

    Shaken, not stirred…

  10. Ferrarista disse:

    O Raikkonen se deu mal indo pra Ferrari, se tivesse assinado com a Williams estaria no paraíso !!

  11. Clayton Guimarães disse:

    Como eu já havia dito o Américo gravou uns 3 furos sobre a Williams seguidos. Não tem como não ser o Massa a fonte.

  12. Anchor disse:

    Dá até medo de comentar, depois daquela do “furo de reportagem”…..rsrsrsrs

  13. jonas brows disse:

    O que ganha um jornalista quando dá um “furo”! Existe um prêmio! Não entendo esta busca incessante do grande prêmio! Dali a 1h a mesma notícia estará em todos os veículos. Sempre ficam com essa “rasgação” de seda com o Américo!!!

  14. Jr. disse:

    “… Ficamos até receosos de publicar, dado o estado etílico da fonte, mas bancamos.”
    kkkkkkk Ri litros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>