MOTOLAND | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 - 17:05Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (será que alcanço o pé?) – Olha aí a C01, moto invocada produzida sob licença da Lotus para uso da grife/nome/marca. É feita na Alemanha. Não sei qual a motorização, quanto custa, onde vende, nada. Até poderia procurar, mas como não vou comprar, mesmo…

c01lotus

13 comentários

  1. cardosofilho disse:

    Parece um leão marinho.

  2. David Santos disse:

    simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!

  3. Shoemaker disse:

    Isso é só um conceito né? Para andar com isso deve ser um sofrimento só, não faz curvas, porém a posição é tão desconfortável quanto em uma esportiva. Suspensão traseira pouco esportiva, ângulo de caster absurdo…
    Isso aí tá mais para uma harley travestida de esportiva do que qualquer outra coisa. Só serve para o$tentar.

  4. Ricardo Bigliazzi disse:

    Bacanuda… e vem até com as rodinhas para quem não sabe andar.

    Imperador

  5. Anchor disse:

    Uma café racer com estilo moderno, não me apetece por isso também não vou comprar…até parece. Rsrsrssrs. A marca Lotus depois do episódio Lotus/Caterham já não tem o mesmo apelo. Já não tinha antes, imaginem numa moto. Uma vez numas das andanças pelo mundo, vi uma casa com a garagem visível com um Caterham com uma lona cobrindo parcialmente o carro, ali reconheço tive inveja.

  6. David Mattos disse:

    Motorização não FG!! Unidade de Força, lembra?

  7. Rafael Pastore disse:

    A C-01 terá um motor dois cilindros em V 1.2 litro com cerca de 200 cv de potência fornecido pela KTM. Vao ser fabricadas apenas 100 unidades e com pinturas personalizáveis.

  8. juliano disse:

    Eu vi uma reportagem que custa em torno de 100 mil euros, pesa aproximadamente 181 kg e o motor em torno de 200cv. foi empregado em larga escala materiais extra leves como fibra de carbono, titânio e metais aero espaciais.

  9. Coisinha disse:

    Espero que não use unidade motriz da Renault

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>