NA VELHA
SÃO PAULO (seria uma…) – Sempre que pinga um “on-board” de Interlagos antigo, acho legal mostrar aqui. O Danilo Cândido mandou este vídeo. Falta um bom trecho: reta dos boxes, curvas 1 e 2, retão, curvas 3 e 4. Começa na Ferradura, e dá para notar as marcações com cones que eram usadas nas aulas de pilotagem. O interessante neste vídeo, além de rever nosso querido e inigualável traçado, é o carro usado. Acho que vocês sacaram qual é, não?
O carro é um jet ski, não?
KOMBI….não tem capô (capû, sei lá como se escreve)
Fusca
Não é uma Tombi não,elas tombam bem antes de cantar pneu.
Fácil – Uno.
Esse circuito “encurtado” era chamado de Circuito Brizzi, certo?
e aí FG, arguem acertô?
Flavio, olhando o video parece ser uma kombi, o vidro eh vertical muito mais que do uno citado.
Em tempo ninguem falou mais nada daquela reforma que alongaria um pouco a pista da metragem atual, pelo menos para corridas nao F1? Tinha u7m desenho legal jah qu este circuito nao volta mais mesmo um abraco
Puxa.. que demais. .. alguém aí tem outros on boards da pista toda… Valew. ..
Os mais velhos devem saber responder: porquê diabos encurtaram tanto a pista? Pelo que se percebe procurando por imagens, o autódromo antigo é muito mais legal. Foi exigência do Bernie?
Pelo limpador de para-brisa, parece ser uma Kombi.
Aposto meus vinténs em uma Kombi “tunada” com os espelhos da Fiat que a galera citou aí.
Pela velocidade o Rubinho com um Renault 2cv…
Flávio, pelo que eu me lembro essa voz é do Beto Manzini e esse era o traçado usado nas aulas dele. Não fazia o trecho reta dos boxes até a curva três e na junção eles invertiam a mão e desciam até a reta da ferradura.
Abraços.
kombi
A gente não usava cone. Deve ser o curso do Toninho de Souza. Mas ele não usava o circuito externo.
Isso que é pista, a atual é mais segura mas é muito travada e simplista.
Um dos motivos de não formarmos mais tantos pilotos de alto nível é não possuirmos mais um traçado tão técnico e seletivo.
Fiat Uno? Intuí pelo limpador de parabrisa gigante único e pela articulação do espelho corrugada…
Uno!!
On Board na KOMBI !
retiro o que disse antes, o carro é um fiat ( uno ou elba ou premio )
Pelo limpador de para-brisa e pelo retrovisor, Uno!
Uno, seria uma hein….
Boto mais fé do que no lada, já tive ambos de rua, e o uno (tenho até hoje 1.6R) é muito mais rápido e “preparável”.
Mesmo sendo tração dianteira é mais divertido do que o meu ex lada, que não era exemplo de nada( era muito sambado meu soviético).
Boto fé no uno.
Se quiser fazer algo realmente diferente, premio também é uma delicia de guiar, e hoje valem menos do que uma casquinha do mcdonalds.
Opa FG, é um Uno/Premio/Elba, chuto 87!
Abraço
Eu diria que é um Uno (pelo painel e pelo limpador de parabrisa) e modelo 1.5R (pelo retrovisor maior). E pelo carro, e ano da reforma, esse video é de 1987 ou 1988
Uno!