NA VELHA

SÃO PAULO (seria uma…) – Sempre que pinga um “on-board” de Interlagos antigo, acho legal mostrar aqui. O Danilo Cândido mandou este vídeo. Falta um bom trecho: reta dos boxes, curvas 1 e 2, retão, curvas 3 e 4. Começa na Ferradura, e dá para notar as marcações com cones que eram usadas nas aulas de pilotagem. O interessante neste vídeo, além de rever nosso querido e inigualável traçado, é o carro usado. Acho que vocês sacaram qual é, não?

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
9 anos atrás

O carro é um jet ski, não?

Marcello Bathe
Marcello Bathe
10 anos atrás

KOMBI….não tem capô (capû, sei lá como se escreve)

Eduardo São Clemente
Eduardo São Clemente
10 anos atrás

Fusca

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
10 anos atrás

Não é uma Tombi não,elas tombam bem antes de cantar pneu.

Maurício
Maurício
10 anos atrás

Fácil – Uno.

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
10 anos atrás

Esse circuito “encurtado” era chamado de Circuito Brizzi, certo?

Tomitão
10 anos atrás

e aí FG, arguem acertô?

Sergio Miami
Sergio Miami
10 anos atrás

Flavio, olhando o video parece ser uma kombi, o vidro eh vertical muito mais que do uno citado.
Em tempo ninguem falou mais nada daquela reforma que alongaria um pouco a pista da metragem atual, pelo menos para corridas nao F1? Tinha u7m desenho legal jah qu este circuito nao volta mais mesmo um abraco

Alan
Alan
10 anos atrás

Puxa.. que demais. .. alguém aí tem outros on boards da pista toda… Valew. ..

Ladis
Ladis
10 anos atrás

Os mais velhos devem saber responder: porquê diabos encurtaram tanto a pista? Pelo que se percebe procurando por imagens, o autódromo antigo é muito mais legal. Foi exigência do Bernie?

Christian
Christian
10 anos atrás

Pelo limpador de para-brisa, parece ser uma Kombi.

Luc Monteiro
10 anos atrás

Aposto meus vinténs em uma Kombi “tunada” com os espelhos da Fiat que a galera citou aí.

Marcos Lima
Marcos Lima
10 anos atrás

Pela velocidade o Rubinho com um Renault 2cv…

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
10 anos atrás

Flávio, pelo que eu me lembro essa voz é do Beto Manzini e esse era o traçado usado nas aulas dele. Não fazia o trecho reta dos boxes até a curva três e na junção eles invertiam a mão e desciam até a reta da ferradura.
Abraços.

ruy morini
ruy morini
10 anos atrás

kombi

Irineu
10 anos atrás

A gente não usava cone. Deve ser o curso do Toninho de Souza. Mas ele não usava o circuito externo.

Robertom
Robertom
10 anos atrás

Isso que é pista, a atual é mais segura mas é muito travada e simplista.
Um dos motivos de não formarmos mais tantos pilotos de alto nível é não possuirmos mais um traçado tão técnico e seletivo.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
10 anos atrás

Fiat Uno? Intuí pelo limpador de parabrisa gigante único e pela articulação do espelho corrugada…

Valter Filho
Valter Filho
10 anos atrás

Uno!!

Eduardo Batista
Eduardo Batista
10 anos atrás

On Board na KOMBI !

Eduardo Batista
Eduardo Batista
Reply to  Eduardo Batista
10 anos atrás

retiro o que disse antes, o carro é um fiat ( uno ou elba ou premio )

Márcio Montechese
Márcio Montechese
10 anos atrás

Pelo limpador de para-brisa e pelo retrovisor, Uno!

ronaldin
ronaldin
10 anos atrás

Uno, seria uma hein….
Boto mais fé do que no lada, já tive ambos de rua, e o uno (tenho até hoje 1.6R) é muito mais rápido e “preparável”.
Mesmo sendo tração dianteira é mais divertido do que o meu ex lada, que não era exemplo de nada( era muito sambado meu soviético).

Boto fé no uno.
Se quiser fazer algo realmente diferente, premio também é uma delicia de guiar, e hoje valem menos do que uma casquinha do mcdonalds.

Daniel
Daniel
10 anos atrás

Opa FG, é um Uno/Premio/Elba, chuto 87!

Abraço

Tomitão
10 anos atrás

Eu diria que é um Uno (pelo painel e pelo limpador de parabrisa) e modelo 1.5R (pelo retrovisor maior). E pelo carro, e ano da reforma, esse video é de 1987 ou 1988

Alessandro Foureaux
Alessandro Foureaux
10 anos atrás

Uno!