ONE COMMENT

Ainda tem gente boa no Brasil. Empresário de Curitiba doou uma Brasília ao serralheiro Itamar, que teve seu Fusca queimado em protestos contra não lembro bem o quê em São Paulo. Só que é o seguinte, Itamar: nada de malhar essa Brasília! Vamos arrumar alguma coisa menos zerada para o senhor trabalhar.

ATUALIZANDO

O vídeo do “Estado” omite que uma campanha pela internet arrecadou grana suficiente para Itamar comprar outro Fusca, se quiser. Os detalhes estão aqui. A solidariedade, portanto, não se limitou à boa alma que lhe deu a Brasa.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
perna quebrada
perna quebrada
10 anos atrás

A solidariedade do Magrão e do Itamar deveria servir de lição pros Black Bostas o que é fazer diferença de verdade na vida das pessoas.

Romulo Louzada Lima
Romulo Louzada Lima
10 anos atrás

por quê não foi meu carro que queimou heim ????? Rss

nina rosa
nina rosa
10 anos atrás

Legal mais onde arrumaram esse carro? Nunca mais vi nenhuma desta nas ruas…raridade…

Luis Felipe
Luis Felipe
10 anos atrás

Só que é o seguinte, Itamar: nada de malhar essa Brasília! Vamos arrumar alguma coisa menos zerada para o senhor trabalhar.

****

Boa. Mas algo me diz que o sr. Itamar vai malhar essa Brasília mais que ferro em bigorna. Pena.

Kuka Lienert
Kuka Lienert
10 anos atrás

Concordo… botar a Brasília para trampar da dó!! Acho que uma Saveirinho 1.6 CE (Cabine estendida) caberia bem para Sr. Itamar levar seus ferros! Não é Volkswagen?

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Kuka Lienert
10 anos atrás

Ele ganhou 7,500 na vaquinha, dá pra comprar outro Fusca.

Vitor Parise
Vitor Parise
10 anos atrás

O Magrão é dono de um bar aqui em Curitiba, que se chama oTorto Bar, todo temático do Garrincha, que ele é muito fã. Ele é um cara excelente, faz eventos culturais muito bons por aqui também. Se eu não me engano ele é dono de uma Variant azul que é linda!