ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 - 17:37One comment

ONE COMMENT

Ainda bem que nenhum black bloc estúpido resolveu quebrar a coleção do presidente deposto da Ucrânia. Que vire um museu.

daucrania

10 comentários

  1. ms disse:

    acho que foi por isso que foi deposto….com tanto carro assim…sei não…..

  2. Marcelo Araujo disse:

    Tenho uma admiração e um orgulho profundo pelo povo Ucraniano.

    Nação de bravos.

  3. Daniel Vital disse:

    Povo mais civilizado e que sabe por que lutar por um ideal é assim. Sabe que aquilo tudo é patrimônio do próprio país, quebrar tudo é burrice e não adianta em nada para evolução do país. Tente fazer isso aqui e veja no que vai dar.

    • paulo costa disse:

      Exato! Ouvi na band news um comentário fazendo uma comparação entre o que fizeram no museu de bagdá (até hoje apenas 10% do que foi saqueado foi encontrado) e o que não fizeram nos museus de Kiev..

      Força povo ucraniano!!!

  4. Só não gostei da descrição sobre os fatos políticos na Ucrânia. O nome disso é golpe de Estado. Mas a coleção de carros antigos do presidente deposto é linda!

  5. Fabio Amparo disse:

    Belos carros, realmente!

    Abs.

  6. Toni Zagatto disse:

    A Ucrânia parece ser ainda pior do que aqui. Considerando não só a coleção de carros mas também a mansão, iate, etc do amigo do Putin.

  7. Newton disse:

    Pensei nisso quando li a notícia. Não acreditei nas fotos do povo visitando a mansão absurda do cara, civilizadamente, sem quebrar nada. Que fique na história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>