ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 - 17:17DKW & cia., One comment

ONE COMMENT

Tinha um DKW na casa do presidente deposto da Ucrânia. Ele não pode ser tão mau assim.

dekucrana

7 comentários

  1. Helio Marques disse:

    É DKW ou IFA disfarçado?
    A Ucrania esta passando por maus pedaços, porque os antigos donos do poder politico continuam lá mandando , corrompendo e impedindo o pais atingir a liberdade democrática.
    Existem vários posts no youtube , mostrando a truculencia da policia e etc contra manifestações pacificas, lá ,igualzinho na VENEZUELA.
    Eles só pedem LIBERDADE .
    Depois de entrar em uma DITADURA é extremamente penoso sair dela.
    Helio Marques

    .

  2. Good Point disse:

    Seguindo o raciocínio e o gosto do blogueiro…

    Hitler lançou o Fusca. Ele não devia ser tão mau assim…

    Oh, wait!

  3. Conde disse:

    Não deve refletir o gosto pessoal dele . Deve ser mais a linha : Vai lá e compra . Mas o galpão é bem bacana e diversificado .

  4. alan disse:

    a A Ucrania era a menina dos olhos da Europa, depois da Alemanha e o Pais de maior potencial, pois eles tem excelente educacao, parque industrial bom embora desatualizado mas de facil renovacao, eles tem Premios Nobeis, bons no esporte , agricultura com solo muito bom, etc….. porem o jugo Sovietico e a submissao a Russia lhes causaram grandes danos e maleficios. A Russia na verdade nasceu na Ucrania, pois a primeira capital por assim dizder dos povos que formaram a Russia foim KIEV!!!!! Gosto da Russia, mas os russos tratavam os ucranianoscomos subservientes e eles resolveram evoluir, se eles entrarem na EuroUnion logo logo ele se tornarao potencia!!!!! [pode apostar} !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>