MENU

segunda-feira, 24 de março de 2014 - 18:23Encontros, Foto do dia

FOTO DO DIA

A “alfeata” que comemora os 40 anos da Alfa Romeo no Brasil já está em pleno andamento. A foto, que recebi pelo Facebook, mostra nosso mestre Roberto Nasser feliz como pinto no lixo. Sorte aos participantes!

alfasnasser

18 comentários

  1. ChiVas disse:

    Alguém sabe onde será o encerramento do encontro no sábado?

  2. Luiz Fernando disse:

    Faltou comentar, o outro 2300 ti4, pelo lado direito do Nasser é do Michael.

  3. Luiz Fernando disse:

    A pose elegante do Nasser foi proporcionada pelo 2300 ti4 do Stotz, carro vindo desde Florianópolis e inteiraço. Nessa parada do percurso, infelizmente, nós não estávamos mais. Que o restante da jornada continue tranquila como tem sido até aqui.

  4. Banana Joe disse:

    Aí sim!
    Um Alfa é sempre um Alfa!
    Carros feitos com “passione”.

  5. Carlos Eduardo Trivellato disse:

    Apenas para completar: o TI 4 do Nando foi premiado pelo Nasser em um evento recentemente, como o Alfa Romeo mais original presente naquela exposição. Grande orgulho de viajar em um carro como esse.

  6. Carlos Eduardo Trivellato disse:

    Dessa vez, sou eu que digo: “Morram de inveja, pobres mortais, eu estava lá!”
    Viajei de Piracicaba, passando por Sampa, indo a Curitiba, voltando a São José dos Campos, com passagem pelo museu Roberto Lee em Caçapava e terminando nossa participação no passeio novamente em Piracicaba, eu e meu velho amigo Luiz Fernando Giocondo e seu grande Alfa Romeo 2300 TI 4 ano 86. Não me lembro do número da placa, mas acho que é justamente esse que o Nasser está ao lado.
    Ele viajou de carona com nós, de Caçapava até São José no domingo a noite e lá, tive a oportunidade de jantar ao lado dele.
    Flávio, foi uma aventura maravilhosa viajar em um grupo tão bonito! Deveria ter uns doze Alfa 2300 na estrada, fora os outros modelos que completaram o grupo. Tive a oportunidade de viajar por uns duzentos Km em um Alfa GTV 74, um dos carrinhos mais fantásticos que já andei em minha vida. Como faço para mandar algumas fotos para o blog?

  7. Eugenio Chiti disse:

    Lindo e elegante até hoje. O carro nacional que melhor envelheceu: quase nenhuma plástica, manteve o estilo sempre digno. FNM e Fiat souberam tratar o carro com o devido respeito, ao contrário de um certo fabricante americano que barbarizou com o estilo de um carro que concorria com os Alfa.

  8. Antonio disse:

    Domingo pela manhã, aqui em Curitiba, fui abastecer em um posto (óbvio) e encontrei varias Alfas, principalmente TI 4. Quase todas com placa de S. Paulo. Participavam de um evento chamado 2.300 Km co Alfa Romeu 2.300, ou algo assim. Fazia tempo que não via uma TI 4 inteira.

  9. Rogerio Gonçalves disse:

    Todos com gasolina Podium….

  10. Andre disse:

    Morro de saudades do meu Ti4 81… uma década à frente da concorrência nacional!

  11. Flavio Bragatto disse:

    Oh, 156, por quê não estás em minha garagem????

  12. Edu Regal disse:

    Cruzei com a Alfeata hoje, na estrada entre Vassouras e Três Rios. Muito lindo !! Meu pai teve uma 2300B 76 branca. Tinha uma igualzinha na turma. Parabéns aos participantes !

  13. Ricardo Guerrero disse:

    Sonho de consumo n° 2… ti4 linda!

  14. Eduardo_SC disse:

    Roberto Nasser, agora sei por que entende tanto da cadeia automobilística italiana.

  15. luiz carlos fortes braga disse:

    quarta feira , dia 26 ,almoço em juiz de fora e , café na roselanche em barbacena.

  16. paulo giannella disse:

    BELAS MAQUINAS…

  17. Zézim disse:

    É mesmo, o 2300 já está fazendo 40 anos! Carro muito elegante! Aposto que além do Brasil, poucos países tiveram um Alfa Romeo exclusivo fabricado para seu mercado.

  18. Renato Soares disse:

    Que bela máquina. Parabéns Alfeiros , muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>