INDY SALVA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 6 de março de 2014 - 0:35Indy, IRL, ChampCar...

INDY SALVA

SÃO PAULO (boa) – Américo Teixeira Jr. informa: a Bandeirantes segue transmitindo a Indy em 2014, sabe-se lá de que maneira. Mas é legal. A categoria tem suas corridas mostradas para o Brasil há décadas — pela Bandeirantes, Manchete e SBT, nesse tempo todo. Tem tradição no país, vários campeões, uma história importante.

E pode ser que uma corrida seja realizada aqui, não se sabe exatamente onde. Mas isso é assunto para daqui a alguns dias.

13 comentários

  1. Juliano disse:

    A Band apenas finge que transmite a Indy

  2. Vando Monteiro disse:

    legal que vai ser transmitida, esperamos com algum esmero…
    e lembrando que em 2001 a Record transmitiu a temporada também, Oscar Ulisses narrando as provas.

  3. RENE FERNANDES disse:

    A Band emporcalha a indy, tanto na transmissão ( picotada, compactada e deslocada de seu horário original ) como na narração do Luciano Del Valle ( Quem é o piloto “RAIANRANTAREY”??). Téo José, que é o mais adequado, fica como coringa para qualquer eventualidade…Daí, a corrida na Band fica INDY GESTA…

  4. Paulo Emilio disse:

    ” Bandeirantes segue transmitindo a Indy em 2014 ” Porque será que esta noticia não me deixa animado ?

  5. Paulo Penna disse:

    A imagem da bandsports é horrível.

  6. Samuel Engel disse:

    Podiam fazer uma corrida em Curitiba,a pistas é homologada pela FIA.Melhor do que aqueles circuitos de rua onde tem até trilho de trem pro meio.

  7. Marcelo disse:

    Eu sei como a Bandeirantes(canal aberto) vai transmitir a Indy… como sempre tudo “nas coxas”.

    Bandeirantes nunca mais, fica a dica no link abaixo para ver várias corridas do esporte a motor, nunca dá furo, é em inglês, mas pelo menos não preciso ouvir as bobagens de Téo José e comentaristas tentando colocar a Indy a frente da F-1. A Indy é tão espetacular que nem os americanos dão valor, no Brasil sempre é boicotada em favor de futebolzinho nas tardes de Domingo.

    Formula Indy nos dias de hoje serve como “quebra galho” quando a F-1 esta na estrada. Indy de verdade foi até 1995, depois que “racharam” a categoria, ela nunca mais foi a mesma…

    http://www.firstrows.eu/

    *Clicar em motorsport no canto em cima a direita!

    • Alfredo Junior disse:

      Concordo com você Marcelo, depois da Divisão da Cart e IRL acabou com a categoria, que se fosse piloto, preferiria correr de Stock Car no Brasil ( que está muito competitiva ) a participar desse campeonato que não tem mais a menor graça, sabe Deus como ainda se mantém.

  8. Eduardo Schmidt disse:

    Pelo menos sou assinante do canal bandsports, que transmite todas as etapas da indy ao vivo, apesar de que eu preferiria outro narrador a Celso Miranda, penso que o Celso deveria ficar comentando junto com o mala do Edu Homem de Mello.

  9. sandro disse:

    É a mesma situação da Nascar, que só é passa no fox sport 2. Canal que só está disponível para a GVT. E o grande prêmio também da muito mais atenção para a indy do que para nascar que é muito mais divertida.

  10. Ricardo Bigliazzi disse:

    Muito bom… principalmente com o Tony e o Helinho em grandes equipes;

  11. John Player disse:

    No canal aberto a Band não transmite a Indy.

    “Transmite” compactos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>