MOTOLAND

SÃO PAULO (tem de tudo) – Tanta gente gostou daquela foto do Jumbo, o hipermercado, que não tem como não mostrar também esta que o Mário César Buzanfan mandou.

motojumbobuzian

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joao Marcos Turnbull
Joao Marcos Turnbull
10 anos atrás

Essa loja e da Brigadeiro Luis Antonio, atual Extra

LucPeq
LucPeq
Reply to  Joao Marcos Turnbull
10 anos atrás

Essa loja é da Washington Luis.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
10 anos atrás

Quase todos na foto estão na casa dos 60… Loucura a vida, não? Valeu!

marco
marco
10 anos atrás

Tempo bom de moleque ficar sonhando com uma moto japonesa importada…ficar babando na frente das autorizadas HONDA como essa …saudades!!!

pedro afonso scucuglia
pedro afonso scucuglia
10 anos atrás

Buzanfan. Você é o ÚNICO cara que eu conheço a escrever semelhante isso. Buzanfan é um termo, pensava eu exclusivo das famílias italianas vindas do Piemonte, Calábria, Sicília. Ma nó! Gomes (íberos, com certeza) também. A não ser que você tenha aprendido a palavra na cantina do Roperto.

Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

Saudades do Pão de Açucar JUMBO ,da marca do Elefantinho, dos irmãos Diniz, hoje estava arrumando um AP de uma Prima que fechou à 30 anos atras e mudou para Europa e voltou agora é como voltar no tunel do tempo achei uns saquinhos de papel, era papel do Jumbo o plastico veio bem depois, vou guardar com carinho em minhas coleções de coisas antigas .

Carlos Andre Marchiori de Albernaz
Carlos Andre Marchiori de Albernaz
Reply to  Lionel de Campos Jorge
10 anos atrás

Flavio, pra vc que gosta de motos antigas, uma boa pedida é visitar o Galery 275 vintage, em Petropolis. No acervo, muitas motos dos anos 60, 70 e 80… Dá uma olhada no site, e tendo oportunidade, venha visitar. Abraço.