NO COMMENTS

Promoção da Renault que sorteia uns carros. Slogan: “Tão fácil que qualquer um pode ganhar”. Garoto-propaganda: Rubens Barrichello.

Subscribe
Notify of
guest

72 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio Pequim Jr
Mauricio Pequim Jr
10 anos atrás

Meu, deixa o cara fazer o que quiser. A vida é dele.
O problema, para o brasileiro médio, é que ele não ganhou um titulo de F1 e todo mundo estava acostumado com Piquet-Senna.
Tá, ele fez um caminhão de besteiras na carreira.
Chamar um cara que dirigiu uma F1 Ferrari de perdedor é no mínimo inveja.
Senta lá e vai ser 0.300 s mais lento que um Schumy no auge.
Duvido !!
Ele foi um bom piloto, ótimo acertador de carros mas não um excepcional ou uma lenda.
E de boa, ele deve estar andando pras opiniões do público.
Ninguém chega na F1 e fica tanto tempo se não for bom. E recebendo!!

Z. Dirceu
Z. Dirceu
10 anos atrás

Parabéns para a Renault que conseguiu fazer uma propaganda que as pessoas comentam e fazem questão de assistir.

Francês
Francês
10 anos atrás

Não gosto do Rubinho porque antes dele, comemorei 3 campeonatos do Piquet e depois 3 do Senna. E o o Rubinho fazia muita merda, muita barbeiragem. O cara de repente dava uma pane geral e fazia uma daquelas. Quebrava tanto câmbio que deveriam dar um caminhão Dodge caixa seca, daqueles da década de 70, para ele treinar. A sambadinha dele é algo se não ridículo, constrangedor. E, o cara realmente foi o empregado do ano, sombra do alemão, 2o piloto, no contrato.
Você emprestaria seu carro pra ele dar uma volta? Eu não.
Só redimo o cara da triste coincidÊncia, de que o incidente que acabou com a carreira do Massa, tenha sido uma mola, do câmbio, do carro do Rubinho. Mas isso foi uma ironia do destino.
Dá um Dodjão pra ele vai.

Luciano
Luciano
Reply to  Francês
10 anos atrás

Ele jamais pegaria o seu carro. O cara andava de aferraríeis ganhava pra isto. O problema é a inveja dos medíocres .

Thiago C.
Thiago C.
10 anos atrás

Acho que com a grana que ele já tem, ele não precisaria se sujeitar a isso. Mas enfim, se ele não se incomoda, problema dele.

Elias
Elias
10 anos atrás

O que pouca gente sabe é que esse comercial foi rodado numa concessionária Renault na cidade de Americana, interior de S.P, durante a madrugada. Acontece que na semana em que foi gravado o comercial, a concessionária mudou de endereço e não avisaram ele, que ficou parado um bom tempo em frente ao antigo salão ainda com o totem da Renault, até ser informado pelo frentista do posto que o endereço era outro,

Paulo Pinto
Reply to  Elias
10 anos atrás

Ou seja, pagou mico antes, durante e depois do comercial.

Leonardo
Leonardo
10 anos atrás

Joel Santana foi quem abriu essa seara ao participar dos comerciais da Head&Shoulders… transformou algo negativo (seu péssimo inglês) numa oportunidade de rir de si mesmo e – ora, por que não? – ganhar um dinheiro de forma HONESTA e LIMPA.
E ninguém falou nada, ninguém ficou de mi-mi-mi… “ah, olha que feio, Joel Santana fazendo graça com a própria cara”… o “tá de brinqueition” virou meme, virou bordão na boca de todo mundo.

Agora, quando é o Rubinho que faz o mesmo, nossa senhora… as vestais, as Teresas de Calcutá só faltam arrancar o septo nasal pela via anal. Com o Joel pode, com o Rubinho não?
Olha, Deus me livre de ser julgado pelas réguas morais que alguns aqui usam, sabe? Enquanto vocês ficam julgando o cara engordou o porquinho dele em mais alguns números… todo mundo tem conta pra pagar no fim do mês.

Na boa?
Vocês são é FRESCOS demais… já dizia meu avô: “Gente que muito reclama, ou não trepa ou tá com inveja.”

Wagner Campos
Wagner Campos
Reply to  Leonardo
10 anos atrás

Aliás, pra quem fala de julgamentos olha vc aí bancando o afetado e julgando quem critica seu amado Rubinho. O Joel riu de si mesmo por não falar bem um idioma, o Rubinho ri de si mesmo por se um bossal, passivo que sempre obedeceu cegamente as regras do jogo. Já pensou num Senna, Schumacher, Vettel e companhia fazendo algo parecido? Por isso eles nunca precisaram bancar o ridículo pra pagar suas contas!

Wilian Esteves
Wilian Esteves
Reply to  Leonardo
10 anos atrás

Perfeito!!!

Tom SemFreio
Tom SemFreio
10 anos atrás

Caiu na real. E faturando.

A.Hayashi
A.Hayashi
10 anos atrás

Bom…

O que cada um faz da sua vida e da sua moral, é da conta de cada um.

Claro que, não é consistente, depois, ele ficar reclamando da fama (que não vai mudar, mesmo com muita reclamação) de segundo.

De qualquer forma, quem sabe, na época o fato de ser segundo mexia com os brios do rapaz, e agora “aposentado” da F1 ele aprendeu a rir disso? Ele sabe do respeito que tem dentro do paddock, muitos pilotos não foram vencedores e nem por isto são “rebaixados” pelos outros pilotos. Quem melhor que eles próprios para avaliarem seus pares?

De qualquer maneira, ele parece, agora, até menos derrotado e mais simpático, sabendo rir da situação. Agora é sem pressão, diversão e dimdim.

Parecido com ele, caso até mais famoso nas internets, o do Joel Santana, ridicularizado às vésperas da copa de 2010 por conta do seu ENGRISH (from de midi, from birráinde) e que deve estar dando risada, assim como nós, das propagandas de xampu! Ou alguém aqui não repetiu “Iu tá de brinqueitchon uiti mi”?

Leonardo
Leonardo
Reply to  A.Hayashi
10 anos atrás

Falei o mesmo do Joel Santana no meu comentário.

David
David
10 anos atrás

como esse rubinho é ridiculo…pqp loser!!!

Luciano
Luciano
Reply to  David
10 anos atrás

Falô!!! Mr. Vettel Schumacher. Bonzão.

Flávio
Flávio
10 anos atrás

Admiro quem sabe rir de si mesmo, traço de bom caráter.
No mais, ficou divertido.

Itamar Morais
Itamar Morais
10 anos atrás

Achei legal.

Enko
Enko
10 anos atrás

vamos lançar uma campanha: rubinho,para governador de sampa, ele vai chorar tanto que vai encher o reservatório da cantareira e acabar com a seca quye ronda nossa cidade.
eu voto nele, e voces?

Paulo Pinto
10 anos atrás

Se, no lugar do Rubinho, fosse uma mulher pilotando a Ferrari em 2002, Ross Brawn ouviria a esperta resposta:
– Hoje, não. Estou “naqueles dias”…

Affonso
Affonso
10 anos atrás

Hahahahaha! Figuraça!

Enquanto alguns criticam a postura, a conta bancária do Rubinho só cresce…

Enko
Enko
Reply to  Affonso
10 anos atrás

o duro é ver a cara de pau e de “nojo” do roberto carlos falando da carne friboi
o rubinho vai ser sempre essa figura que tanto conhecemos.

Wagner Campos
Wagner Campos
10 anos atrás

“Tão fácil que qualquer um pode ganhar”, “hoje não, hoje não… hoje sim, hoje sim!”… Pára né galera, concordar com alguém que vende sua dignidade desta forma é triste, não superior! Rubinho dá vergonha alheia faz tempo, mas ele tá sempre se superando.

Enko
Enko
Reply to  Wagner Campos
10 anos atrás

esse aí prefere o rc

allan
allan
10 anos atrás

Jabá é isso aí. Ele conta que isso cairá no esquecimento um dia, e seus amigos não vão lhe encher o saco por isso. Mas ô imagenzinha mal trabalhada… Por mais que sejam ruins, não se vê um Latino zoando com sua própria música, por exemplo, que é muito, muito ruim.

Sam
Sam
10 anos atrás

Próximo contratado da Renault em uma peça publicitária: Felipe Massa. Slogan: Qualquer Um Is Faster Than You. Fala sério, ele conseguiu rir de si mesmo, em uma época de politicamente chatos, caça as bruxas que buscam vitimizar-se em ofensas inexistentes achei a propaganda muito bacana.

Samuca
10 anos atrás

kkkkk é bem capaz de nem assim ele ganhar!!!!!

allan
allan
Reply to  Samuca
10 anos atrás

Ele ganhou BEM mais que isso… Jabá forte!

mauricio
mauricio
10 anos atrás

Quando um cara consegue dar risada de si mesmo, ele atingiu a maturidade. Se ganhar dinheiro com isso ainda,melhor

allan
allan
Reply to  mauricio
10 anos atrás

Mas aí tem que aguentar as piadas, não pode ficar bravinho.

Maurício
Maurício
10 anos atrás

O Rubinho ligou o F*d*-se a muito tempo. Ele tá certo de levar na brincadeira. Só demonstra que é superior a muita gente que só sabe criticar. Brasileiro é um povo FDP que não respeita os outros. Se o cara não ganhou o campeonato, foda-se! Qual o problema? Ninguém fica tanto tempo numa categoria se não for bom e pronto! Dos companheiros que o alemão teve, foi o que mais se aproximou e teve os culhões de mandar a Ferrari à merda (ele tinha mais um ano de contrato). Depois, entrou nas outras equipes na hora errada, tirando 2009 (que ele quase ficou fora) a BAR e Honda eram péssimas e a Williams tinha o pior motor da F1, mesmo assim, o primeiro ano de Williams não foi tão ruim. A KV montou um carro e uma equipe às pressas. Rubinho foi melhor que muita gente. Stock é uma coisa totalmente diferente, demora mesmo pra dar resultado. Deixem o cara em paz meu povo! Admirem que conseguiu muita coisa na vida sem ser apadrinhado por ninguém, sem ser filho, neto, sobrinho de piloto nenhum, que venceu na vida sem foder com ninguém! Só por isso, merece respeito. Respeito que ele tem lá fora, em qualquer lugar que vá, só neste brasilzinho de merda que o pessoal critica.

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Maurício
10 anos atrás

Parabéns pelo comentário,super feliz e correto

José Angelo
José Angelo
Reply to  Maurício
10 anos atrás

Eu concordaria com tudo o que você disse a não ser por um mero detalhe. Rubinho nunca admitiu que era segundo piloto, sempre espalhou em cada início de temporada que “agora vai” e sempre deu desculpas para cada derrota. Se ele tivesse encarado como o Irvine (que era muito menos piloto que ele) que foi pra Ferrari sabendo que seria segundo piloto, ou então como Massa, que apesar de saber que era segundo piloto nunca “prometeu” mais do que poderia dar. Dizia que faria o melhor, mas nunca afirmou que iria “peitar” a Ferrari.

Com certeza (como diz Rubinho) teve uma bela carreira, foi um ótimo piloto e guiou para grandes equipes. Mas se não fosse boca aberta teria alcançado mais.

Mas pra não dizer que sou totalmente contra ele, reconheço que ganhou um monte de grana, viveu fazendo o que gosta e pode se dar ao luxo de fazer piada de si mesmo. Eu não posso dizer o mesmo. Ralo pra caramba pra ganhar o pão de cada dia, mas pelo menos ninguém tira sarro da minha cara e eu dou risada. Cada um dorme do jeito que acha melhor.

Mathias Aguiar
Mathias Aguiar
Reply to  José Angelo
10 anos atrás

E dai, porque ele teria que admitir? Eu acho estranho o pessoal ficar cobrando uma coisa que ele nunca diria ou dirá. Depois o pessoal pensa que trolla ele, acho exatamente o contrário, pior que o pessoal vem falar de dignidade como se todos que falassem dele fossem na missa todo Domingo de manhã, fossem os certinhos.

Valter Filho
Valter Filho
Reply to  Maurício
10 anos atrás

perfeito seu comentário….e ele ainda ganhou uma bela grana para fazer tudo isso!!!!

Wagner Campos
Wagner Campos
Reply to  Valter Filho
10 anos atrás

De quanta grana esse cara precisa pra parar de se prostituir?? Quisesse ser politicamente incorreto que mandasse o Schumacher às favas quando teve a oportunidade!
Nossos pilotos hoje em dia são isso, motivo de piada!

Apache
Apache
Reply to  Maurício
10 anos atrás

Concordo com vc Maurício. Como o Rubinho desperta alguns sentimentos em algumas pessoas, não é? Incrível!

Enko
Enko
Reply to  Apache
10 anos atrás

O melhor segundo piloto que o shummi teve, disparado o melho9r segundo, piloto da f 1
não se atenham nos gps que ele participoou e sim em quantos elechegou.
na kv ele foi iludido com um carro fora do regulamento na pre temporada e depois não deram um carro a altura do quele poderia fazer.
parabéns pelo comentário mauricio.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
10 anos atrás

Entrou na brincadeira e tá certo ele.
Tranquilamente levou 7 dígitos pra casa, e o que vale, desde que honestamente, é levar dinheiro pra casa.
Como disse alguém, o que aconteceu… aconteceu… Esperto ele que tá lucrando em cima disso…

Bruno
Bruno
10 anos atrás

o cara ligou o f**a-se :P já que todo mundo alopra, que pelo menos renda algum $$$

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
10 anos atrás

hahaha bem legal, o cara ganhou horrores, está aproveitando a fama ruim que tem para fazer dinheiro, de maneira engraçada e inteligente. Que continue assim, aos chatos que dizem que nem o cara se respeita, rir de si talvez seja o maior respeito de todos…

Valente
Valente
Reply to  Carlos Ferreira
10 anos atrás

O cara é esperto, e a pauta do comercial foi bem sutil. Não corre mais de F1 mas continua trabalhando a imagem e, com essa fama, faz esses comerciais e fatura algum.
Certíssimo.

Eduardo-SC
Eduardo-SC
10 anos atrás

No final das contas deixou bem claro que está cagando com o que justamente seus detratores pensam dele.

Filipe
Filipe
10 anos atrás

Bueno, depois dessa ele não pode mais reclamar se a galera resolver ridicularizá-lo. Embora eu acho que, em 90% dos casos, as piadas não têm a menor graça.

Carlos Tavares
10 anos atrás

É… o que é que eu vou falar? Por isso que Felipe fez o que fez no Domingo.

Thiago
Thiago
10 anos atrás

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Acho que o Rubinho não tem mais que provar nada pra ninguém, quem é fã do esporte sabe da sua importância. Entrar na brincadeira e fazer piada consigo mesmo, mostra que o Rubinho não guarda mágoa de ninguém e está tranquilo com sua história (fez até a “sambadinha” que é ridícula, mas ao mesmo tempo simpática).

jovino
10 anos atrás

Ele está unindo o desagradável ao útil. Jovino

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Escolheram justo o Rubinho que não ganha nada a anos?

Barrichello foi o piloto que mais me impressionou na Formula 1, ficou 19 anos no mundial e não fez nada…

Nada de título(sem s).
Nada de recorde de poles.
Nada de recorde de vitórias.
Nada de recorde de melhores voltas.
Nada de recorde de pódios.
Nada de vencer GP Brasil.
Nada de vencer o badalado GP de Mônaco.

E assim vai…

“Ahh mas ele tem o recorde histórico de provas disputadas”

Oras, esse recorde sempre existiu e geralmente foi mais na base da teimosia. Antes de Rubens esse recorde pertenceu a Patrese, que pouco fez na F-1, o anterior, Jacques Laffite…

Legal quando o recorde pertencia a Graham Hill, porque esse não precisava provar mais nada a ninguém.

Como é que o Rubinho foi perder aquele título em 2009? E com direito a surra de Button! E o que dizer do fiasco na Formula Indy? Na Stock é só vexame!!!

Rubinho nasceu pra ficar muito rico, não estrela do esporte a motor!

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

“Rubinho nasceu pra ficar muito rico, não estrela do esporte a motor!”
#FATO

Jeff
Jeff
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

E você, quantas corridas ganhou?

Carlos Henrique
Carlos Henrique
Reply to  Jeff
10 anos atrás

Ele não precisa ganhar corridas para ter senso crítico. Afinal, ninguém precisa botar um ovo para criticar uma omelete…

Jeff
Jeff
Reply to  Carlos Henrique
10 anos atrás

Senso crítico é uma coisa, recalque é outra. Concordo que a carreira de Rubens deixou a desejar em muitos aspectos, mas daí não querer enxergar mérito nenhum no rapaz, é racalque sim.

Enko
Enko
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

marcelo, seu gato está com fome, vai dar comida pro coitado e não enche.

Flaviano
Flaviano
10 anos atrás

[*postei meu e-mail errado]

Esse filmete lembra aquele outro em que você fez a voz, não é, Flávio?
http://youtu.be/bFWkzCrNXKA

Marcelo Masili
10 anos atrás

É tanta piada pronta junta que fica difícil começar.

Flaviano
Flaviano
10 anos atrás

Lembra aquele que você fez a voz, não é, Flávio?

http://youtu.be/bFWkzCrNXKA

Reinaldo Bascchera
Reinaldo Bascchera
10 anos atrás

Ele poderia ter ficado fora dessa….

Alex
Alex
10 anos atrás

Inacreditável. Nem ele mesmo se respeita. Não se pode nem reclamar do comercial.

Valente
Valente
10 anos atrás

Tentei assistir e veio a mensagem que esse vídeo foi removido pelo usuário.

Renato
Renato
10 anos atrás

Meu respeito por ele caiu pra 0 depois dessa…Quando o assunto é faturar uns trocados a história do “brasileirinho contra um mundão todo” vira piada né?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
10 anos atrás

Sem contar com a auto-ridicularização, com a ressurreição do “Hoje sim”, “Hoje sim”, “Hoje não”! Figura lamentável, nosso Barrica.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
10 anos atrás

Será que ele não tem um único amigo pra aconselhá-lo sobre esses assuntos? É inacreditável!

Rafael Chinini
Rafael Chinini
10 anos atrás

depois quer respeito…
mas na boa, eu ri! hahahahahaha ficou engraçado

Sergio
Sergio
10 anos atrás

Não é possível! Esse cara não tem nenhum amigo sincero para dar uns bons conselhos?

Robson Leandro da Silva
Robson Leandro da Silva
10 anos atrás

O Rubens Barrichello é um caso a ser estuado. Falo sério. Foi um bom piloto sem dúvida. Ninguém pilota anos pela Ferrari impunemente. Mas a gestão da sua carreira é uma coisa patética. Cuidado com a imagem então, é abaixo da crítica. Me pergunto como foi a reunião de briefing pra essa propaganda e, quando ele viu a primeira vez, porque decidiu aceitar se submeter a isso. Grana não é. Ele não precisa. “Ah, mas dinheiro a mais é sempre bom”, ok, mas precisa passar por esse ridículo? Não pensou no filho que acabou de começar a carreira e pode virar motivo de chacota? Realmente, lamentável…

Celso Renato de BH
Celso Renato de BH
Reply to  Robson Leandro da Silva
10 anos atrás

Concordo integralmente.

Araujo
Araujo
10 anos atrás

Interessante postarem este comercial justamente um dia depois do “Hoje não!” de Felipe Massa.

Paulo Pinto
Reply to  Araujo
10 anos atrás

Coincidência. Os comerciais são bolados, preparados e filmados com antecedência, antes de serem lançados.

Mario
Mario
10 anos atrás

Muito bom. Bom humor é o que salva nosso dia a dia.

Newton
Newton
10 anos atrás

Não é possível. O Rubinho é totalmente sem noção.

Fabio
Fabio
10 anos atrás

Ao menos ele aceitou a brincadeira, isso é o que importa. Em outros tempos ele teria processado a Renault.

Fabio
Fabio
Reply to  Fabio
10 anos atrás

Exatamente! Não tem como apagar o que já aconteceu. Aconteceu, está acontecido. Que se faça uma limonada com os limões que a vida lhe deu, ora! Tá certo ele, acho eu.