Estas são as melhores corridas do planeta. É pena que não mostram mais na tv.
Clayton Araujo
10 anos atrás
Do Caraaaalho!!!!!!!!!!!!
guilherme
10 anos atrás
Porque que na V8 tem estes pegas??? porque deixam os pilotos em paz, se fosse na nossa stock car já teriam dado uma penalidade por ter tocado na traseira, ou por ser agressivo demais, ou porque colocou o outro piloto para fora do traçado… tem regulamento demais pro aqui e piloto que reclama demais tambem…
Disputas como não é possível ver na stock pq os carros são de fibra de carbono, um toque igual e esse da v8 ou da nascar já voa pedaço de carro, fura pneu, etc….
por isso amo esse esporte linda ultrapassagem do whincup .apessar do erro na ultima curva ele e muito bom piloto.mais quem promete mesmo e esse menino scott mclaughlin muito novo e muito talentoso agora na volvo tem tudo para ter um futuro brilhante. na ótima v8 supercars
Bernardo
10 anos atrás
A Volvo mal chegou e já botou um calor violento num dos times Top da Supercars, o que foi isso, meu Deus… Os outros carros já estão a mais tempo e não conseguem andar junto junto com a Holden, talvez os Ford, impressionante… Sem falar no piloto, um garoto, agora não me lembro, ele estreou nessa prova?
não, estreou em 2013, na mesma equipe, mas na época corriam com os Holden Commodore com patrocínio da Fujitsu…ele foi campeão da Dunlop Series em 2012(tal qual Stock light, nationwide, etc…como preferir) mas já ganhou corrida ano passado e é um botina tremendo. Pra encerrar, ele é Neo Zelandês ou Kiwi, como os australianos chamam os nascidos naquele país. Grande Abraço!
Allez Alonso!
10 anos atrás
Sensacional! Um moleque de 20 anos colocar por fora de um cinco vezes campeão não é moleza. Aos 1:06 se o cara fosse escroto acabava ali a brincadeira. Aos 1:13 reparem que na hora que ele reduz a traseira escorrega. Arquibancada lotada, Max Wilson deve sentir saudades dessa categoria…
Luciano
10 anos atrás
O red bull cedeu a posição, ou errou feio na ultima curva? Eu acho que devolveu a posição.
O Camera se enganou, focou por engano o outro carro da Red Bull (Craig Lowndes) que estava quase tomando uma volta e perdeu o lance decisivo da corrida na última curva.
Parece camera da Globo!
Verdade, por falar em btcc, esses anos terão uma perua novamente. Honda, acho.
Vitor
10 anos atrás
Sensacional cara!
Francis
10 anos atrás
Istóqui de verdade. Carros reais e não bolhas assassinas…disputas reais e não manipuladas…categoria forte e não fortificada…dirigentes responsáveis e não políticos.
Desde 2013 os V8 Supercars não são mais verdadeiros carros de turismo.
Para aumentar a segurança, diminuir os custos de reparo e permitir uso de rodas e pneus maiores utilizam um chassi tubular padronizado.
A grande diferença para a Stock-Br é que as carrocerias devem respeitar suas dimensões originais e detalhes construtivos, por exemplo, até as portas traseiras devem abrir e respeitar as dimensões.
Não é um Toyota (Corolla), mas sim um Omega (Holden). A Band Sport passava a etapas da V8 Supercars até o ano passado (não ao vivo – mas durante a semana em que ocorriam as etapas), até agora não se manifestou! A novidade deste ano é a Volvo e a Nissan. Até o ano passado só a Ford e a Holden (Chevrolet) participavam.
E mais interessante e que depois da corrida não apareceu nenhum comissário se metendo no resultado, como acostuma acontecer na f1 e stock em tempos acrescidos depois da corrida essas frescuradas. Briga linda os dois se falando e o mais importante resultado da pista prevalecendo.
Desde 2013 os V8 Supercars não são mais verdadeiros carros de turismo.
Para aumentar a segurança, diminuir os custos de reparo e permitir uso de rodas e pneus maiores utilizam um chassi tubular padronizado.
A grande diferença para a Stock-Br é que as carrocerias devem respeitar suas dimensões originais e detalhes construtivos, por exemplo, até as portas traseiras devem abrir e respeitar as dimensões.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Estas são as melhores corridas do planeta. É pena que não mostram mais na tv.
Do Caraaaalho!!!!!!!!!!!!
Porque que na V8 tem estes pegas??? porque deixam os pilotos em paz, se fosse na nossa stock car já teriam dado uma penalidade por ter tocado na traseira, ou por ser agressivo demais, ou porque colocou o outro piloto para fora do traçado… tem regulamento demais pro aqui e piloto que reclama demais tambem…
gomes o fox sports lixo vai transmitir os vts nas madrugadas obg
MAs o editor de imagens é uma besta
mas o editor de imagens é uma besta #2
Incrível isso sim e automobilismo …
Espetaculo feito no braço……… legal ver a lealdade da disputa!!!!!!!
neste video que o FG postou(ta certo isto?) nao mostra mas o piloto da redbull errou a ultima curva e o volvo recuperou a posicao
e o piloto do carro azul e um menino so tem 20 anos e segurou e experiente da red bull
Showwwwwwwwwww
E a pista hoje é utilizada numa versão mais curta que na época da F1.
E vejam como Adelaide fez história na F1.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Adelaide_Street_Circuit
Nunca deveria ter saído do calendário.
Abraço!
Corrida de verdade é isso
Show de disputa, e de lealdade entre os pilotos…exemplo a ser seguido pela Stock Car Brasil
Disputas como não é possível ver na stock pq os carros são de fibra de carbono, um toque igual e esse da v8 ou da nascar já voa pedaço de carro, fura pneu, etc….
Isso mesmo, são um lixo.
por isso amo esse esporte linda ultrapassagem do whincup .apessar do erro na ultima curva ele e muito bom piloto.mais quem promete mesmo e esse menino scott mclaughlin muito novo e muito talentoso agora na volvo tem tudo para ter um futuro brilhante. na ótima v8 supercars
A Volvo mal chegou e já botou um calor violento num dos times Top da Supercars, o que foi isso, meu Deus… Os outros carros já estão a mais tempo e não conseguem andar junto junto com a Holden, talvez os Ford, impressionante… Sem falar no piloto, um garoto, agora não me lembro, ele estreou nessa prova?
não, estreou em 2013, na mesma equipe, mas na época corriam com os Holden Commodore com patrocínio da Fujitsu…ele foi campeão da Dunlop Series em 2012(tal qual Stock light, nationwide, etc…como preferir) mas já ganhou corrida ano passado e é um botina tremendo. Pra encerrar, ele é Neo Zelandês ou Kiwi, como os australianos chamam os nascidos naquele país. Grande Abraço!
Sensacional! Um moleque de 20 anos colocar por fora de um cinco vezes campeão não é moleza. Aos 1:06 se o cara fosse escroto acabava ali a brincadeira. Aos 1:13 reparem que na hora que ele reduz a traseira escorrega. Arquibancada lotada, Max Wilson deve sentir saudades dessa categoria…
O red bull cedeu a posição, ou errou feio na ultima curva? Eu acho que devolveu a posição.
Errou.
Caraca, animal! O que será que aconteceu na última curva ali? O corte da câmera foi covarde…
O Camera se enganou, focou por engano o outro carro da Red Bull (Craig Lowndes) que estava quase tomando uma volta e perdeu o lance decisivo da corrida na última curva.
Parece camera da Globo!
Na verdade quem ganhou foi Lowndes e a disputa foi pelo 2º lugar.
V8 Supercars e o BTCC são os melhores campeonatos de turismo do mundo.
Verdade, por falar em btcc, esses anos terão uma perua novamente. Honda, acho.
Sensacional cara!
Istóqui de verdade. Carros reais e não bolhas assassinas…disputas reais e não manipuladas…categoria forte e não fortificada…dirigentes responsáveis e não políticos.
Desde 2013 os V8 Supercars não são mais verdadeiros carros de turismo.
Para aumentar a segurança, diminuir os custos de reparo e permitir uso de rodas e pneus maiores utilizam um chassi tubular padronizado.
A grande diferença para a Stock-Br é que as carrocerias devem respeitar suas dimensões originais e detalhes construtivos, por exemplo, até as portas traseiras devem abrir e respeitar as dimensões.
lembrando que cada marca tem o seu motor, se é Ford corre com Ford, se é Holden corre com Holden/Chevrolet, e assim por diante…
outros ângulos e a última curva
https://www.youtube.com/watch?v=dzWLQ6EFGUA
Tem vezes em que mostrar o líder recebendo a bandeira quadriculada não tem a mesma importância que outras disputas…
Saudades de quando Adelaide fazia parte do calendário da F1.
O que daria DTM , V8 SUPERCAR, STOCK Brasil, NASCAR em uma prova? Alguem aposta alguma coisa? Ou dá DTM fácil?
Depende da pista a ser utilizada.
Essa pista tinha que voltar à F1 no lugar de Melbourne. Grande disputa.
é simplesmente “du caralho”!
A V8 Supercars sempre proporciona essas disputas.
Lembram dessa em 2010? Foi uma briga de várias voltas: https://www.youtube.com/watch?v=FpEp3janpEU
Olá
Impressiona a lealdade da disputa, com algumas raspadas, mas sem toques maldosos.
Abç
Sem jogo sujo, sem totó. Se a estok fosse assim…
Se qualquer corrida fosse assim…
Caraca o “Volvo da Geely ” disputou palmo a palmo com o “Corollão”….
Não é um Toyota (Corolla), mas sim um Omega (Holden). A Band Sport passava a etapas da V8 Supercars até o ano passado (não ao vivo – mas durante a semana em que ocorriam as etapas), até agora não se manifestou! A novidade deste ano é a Volvo e a Nissan. Até o ano passado só a Ford e a Holden (Chevrolet) participavam.
Não é viável passar ao vivo, todas as etapas seriam no meio da madrugada.
A Mercedes e a Nissan entraram no campeonato no ano passado.
ok… é um Holden(GM), que não existe(fabricado) por lá mais …..e “pode ” virar ching-ling….
( http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-gm-pode-salvar-holden-commodore-com-nova-geracao-produzida-na-china/)
E mais interessante e que depois da corrida não apareceu nenhum comissário se metendo no resultado, como acostuma acontecer na f1 e stock em tempos acrescidos depois da corrida essas frescuradas. Briga linda os dois se falando e o mais importante resultado da pista prevalecendo.
Digo se **** ralando.
É… bom mesmo é a estoque…
Adelaide era uma corrida legal, além do charme de fim de festa de sempre.
A V8 Supercar e a DTM teem corridas de encher os olhos, com grande frequencia. Vale a pena assistir.
Vendo isso, fica foda ter que se contentar com Stock e CBA…
carros de verdade, com motores de suas fabricantes, pilotos com a “faca nos dentes”, numa pista que tem história, sensacional
Desde 2013 os V8 Supercars não são mais verdadeiros carros de turismo.
Para aumentar a segurança, diminuir os custos de reparo e permitir uso de rodas e pneus maiores utilizam um chassi tubular padronizado.
A grande diferença para a Stock-Br é que as carrocerias devem respeitar suas dimensões originais e detalhes construtivos, por exemplo, até as portas traseiras devem abrir e respeitar as dimensões.