Mais um reflexo dessa geração que não gosta, não sabe e nem quer entender o que é um automóvel!
E por essa nova geração,além de colocar um “estacionador automático” poderia também ter um motorista automático ao volante que não faria a menor diferença e nos tornaremos algo que já foi previsto nesta série de animação japonesa de 2001 chamado eX-Driver.
O bom gosto dos carros apresentados se deve ao autor, que antes de ser desenhista de animação era designer da indústria automotiva.
Eduardo Kusma
10 anos atrás
Eu gostaria de pensar que se ganhou imagina os concorrentes, mas algum engravatado de Betim pode pensar que a idéia era genial e deu pra essa campanha mequetrefe ao invés de uma mais decente que estava concorrendo…
Carlos Santista
10 anos atrás
Logo a Fiat que fazia os melhores comerciais da TV!
É, querem que nossos carros virem itens descartáveis que nem celulares e televisores.
Aliás, brasileiro compra carro pensando se o próximo dono vai gostar, pois escolhe o carro, o modelo e a carro mais fáceis de vender, além de achar que tem que trocar a cada 2,3 anos, mesmo com a quilometragem baixa. Por isso só temos carro prata de 4 portas, da marca A e B, nas ruas.
nelson
10 anos atrás
A Fiat conseguiu fazer o melhor utiitário pequeno que já tivemos e depois o trata desta maneira. Poderiam fazer um anuncio aparecendo um cartaz CASA DE REPOUSO 5 ESTRELAS,e mostrar uma delas entrando com a seguinte legenda : bom descanso, você mereceu!!!. Infelizmente as faculdades estão cada dia vomitando mais incompetentes e PIOR a maioria dos atuais CEOS só pensam nos bonus de final de ano. O Agnelli deve revirar no tumulo !!!
Acho que é o pior comercial de carro que eu já vi na vida. E olha que o páreo é duro, com as montadoras sempre tentando passar a imagem que comprar esse ou aquele carro é uma “conquista” na vida de um yuppie-coxinha engravatado, ou que você tem que comprar esse ou aquele carro para fazer inveja no vizinho, etc.
RL
10 anos atrás
Mas que m…. de propaganda é essa??? Tenho carro da Fiat…. mas isso me desanima…. gosto de carros…. não gosto nem de ver esses programas que ficam destruindo carros a toa… como o Top Gear norte-americano….
Não é a primeira vez que a Fiat usa compactadores para os comerciais de seus carros…
Em 1985 ela destruiu um pobre Dodge 1800 numa prensa, pra enfiar no porta-malas de um recém-lançado Prêmio:
Mas a FIAT é uma marca ridícula, à exceção do 147 e do 500 antigo.
Thiago
10 anos atrás
Achei o comercial legal, não sei o motivo de tanta choradeira, ninguém pega amor pela Fiorino, a usa para trabalhar. Agora, se o Flávio tivesse achado legal o comercial tenho certeza que todo mundo iria acompanhá-lo em sua opinião.
Parabéns Flávio Gomes pelos seus fiéis.
Nem é por causa de ser seguidor do Flávio. A propaganda é ridícula mesmo…Agora, se você gosta, não precisa ficar enchendo o saco de quem não curtiu!
Bruno Faria
10 anos atrás
Tem que mandar embora a equipe de marketing da Fiat depois dessa propaganda!! Quer dizer que a Fiorino anterior não presta? Deveriam ter pego um furgão da competidora aí sim faria sentido!! Muito ruim!!!
Fernando
10 anos atrás
É realmente uma propaganda horrorosa. O curioso é que a pouco em fizeram uma até que simpatica do palio fire, aquele que os caras ficam jogando o carro pra cima.
A.Vandelay
10 anos atrás
Ai, que saudades da publicidade brasileira de outrora…
Helder Sobrêda
10 anos atrás
Pois é. Eu entendo o “reclame” da seguinte forma: “O Fiorino antigo era um lixo, jogue o seu fora e compre o novo…”
Alonso
10 anos atrás
quer dizer que e um Fiat com pouco tempo de uso já tem que virar sucata? e a nova fiorino aguenta carregar uns 1000KG na boa?
podemos estar enganado,
mas comercial de carro , quem
vê é por que gosta de carro, porem
confesso que quem gosta de carro
não gosta de ver este tipo de imagem .
pisaram na bola
e feio
cedujor
10 anos atrás
Péssimo.
Daniel Cabron
10 anos atrás
Claro eles estão certos. Na visão bestial do consumismo é isso mesmo! O velho pode ser funcional mas tem que ser descartado para você ir lá e querer o novo. Você sempre tem que ter o modelo mais novo senão você é pobre e defasado. Esse mundo que vivemos é uma bosta, quer dizer o mundo não, as pessoas.
Também achei ridículo. Comercial agressivo e de extremo mau gosto. Passou a mensagem de que a Fiat considera seus produtos fora de linha como escória, lixo, algo indesejável e descartável. É esse o tratamento que os donos do modelo antigo terão no pós-vendas? A Fiat fez exatamente o contrário do que a Volkswagen fez com a Kombi…
Não me surpreendo que uma agência de publicidade produza algo tão pobre. Afinal, tomando por base o que vejo no entorno das faculdades aqui de Beagá, boa parte da meninada está se formando nas mesas de boteco. De segunda a sexta só dá gente bonita, descolada e sarada tomando todas, em pleno horário de aula. Vão pegar o diploma da Skol ou da Brahma? Não dá mesmo pra sair publicitário criativo do meio disso tudo.
Em suma, o que me surpreende é o alto escalão de uma megaempresa como a Fiat aprovar esse atestado de pobreza de espírito e de falta de criatividade. Tiro no pé.
Ah, Alexandre BH, esses da mesa de bar nunca trabalharão com publicidade. Alguns estão com a vida ganha e não trabalharão. Outros já desistiram do curso e ainda não sabem. Só aparecem por causa dos amigos botequeiros. Os que vão trabalhar estão do lado de dentro da faculdade, como sempre estiveram.
É. Mais um capítulo da séria série “De boas intenções o caminho do inferno tá lotado”… Os dois vídeos dão a noção exata da diferença entre o “quiseram fazer igual” e o “mas deu nisso…”
Mario Gasparotto
10 anos atrás
Este é o adorável mundo novo!
Bara
10 anos atrás
Ainda e mentiroso, um fiorino pesa mais de 650 kg.
Poxa, já corri em rali de regularidade com uma (é substantivo feminino) Fiorino Pick-up 1.0 . Tirando que tínhamos que correr mais na descida para compensar a falta de força na subida era um excelente carro, leve e alto…
Não merecia ser esmagada…
Márcio Haddad
10 anos atrás
Nunca fui amante de FIAT, depois desta não compro meu fodendo! Malditos!
Adeus Fiat 500 que um dia pensei em comprar…
Você não é amante da Fiat, mas ia comprar um FIAT 500 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é por causa do compactador, precisa ver o vídeo dos mini cooper que estavam participando de um campeonato no Brasil, no mais a função desta máquina é esta mesmo independente da marca do veículo.
Quis dizer que nunca fui fã de Fiat, e que o 500 era uma brexa na lei. A história dos Minis foi porque não pagaram imposto para entrar e o prazo para poder estar contratual era aquele e precisavam ser destruídos. Nada sobrou… Isto é Brasil!
Coisa de bandido fazer isto com carro! Compactar e jogar no horário nobre da TV.
Perfeito Antonio. Este governinho não podia ter autorizado um leilão da receita federal dos carrinhos com o dinheiro destinado talvez para um belo posto de saúde na amazônia, ou coisa do gênero?
Mas a Fiat deu a maior bola fora desta vez.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mais um reflexo dessa geração que não gosta, não sabe e nem quer entender o que é um automóvel!
E por essa nova geração,além de colocar um “estacionador automático” poderia também ter um motorista automático ao volante que não faria a menor diferença e nos tornaremos algo que já foi previsto nesta série de animação japonesa de 2001 chamado eX-Driver.
http://www.youtube.com/watch?v=UyVKkZUpHDM
O bom gosto dos carros apresentados se deve ao autor, que antes de ser desenhista de animação era designer da indústria automotiva.
Eu gostaria de pensar que se ganhou imagina os concorrentes, mas algum engravatado de Betim pode pensar que a idéia era genial e deu pra essa campanha mequetrefe ao invés de uma mais decente que estava concorrendo…
Logo a Fiat que fazia os melhores comerciais da TV!
É, querem que nossos carros virem itens descartáveis que nem celulares e televisores.
Aliás, brasileiro compra carro pensando se o próximo dono vai gostar, pois escolhe o carro, o modelo e a carro mais fáceis de vender, além de achar que tem que trocar a cada 2,3 anos, mesmo com a quilometragem baixa. Por isso só temos carro prata de 4 portas, da marca A e B, nas ruas.
A Fiat conseguiu fazer o melhor utiitário pequeno que já tivemos e depois o trata desta maneira. Poderiam fazer um anuncio aparecendo um cartaz CASA DE REPOUSO 5 ESTRELAS,e mostrar uma delas entrando com a seguinte legenda : bom descanso, você mereceu!!!. Infelizmente as faculdades estão cada dia vomitando mais incompetentes e PIOR a maioria dos atuais CEOS só pensam nos bonus de final de ano. O Agnelli deve revirar no tumulo !!!
Flavio e Galera!
Olhem como a Porsche trata seus modelos antigos!
https://www.youtube.com/watch?v=zF8TbuivFdg
PS: Um dos comerciais mais especiais e fantásticos que vi na vida….
Apenas os fortes entenderão…
Acho que é o pior comercial de carro que eu já vi na vida. E olha que o páreo é duro, com as montadoras sempre tentando passar a imagem que comprar esse ou aquele carro é uma “conquista” na vida de um yuppie-coxinha engravatado, ou que você tem que comprar esse ou aquele carro para fazer inveja no vizinho, etc.
Mas que m…. de propaganda é essa??? Tenho carro da Fiat…. mas isso me desanima…. gosto de carros…. não gosto nem de ver esses programas que ficam destruindo carros a toa… como o Top Gear norte-americano….
Também não vejo muita graça nesse tipo de coisa.
Não é a primeira vez que a Fiat usa compactadores para os comerciais de seus carros…
Em 1985 ela destruiu um pobre Dodge 1800 numa prensa, pra enfiar no porta-malas de um recém-lançado Prêmio:
http://youtu.be/qc7AltAXxH0
Mas a FIAT é uma marca ridícula, à exceção do 147 e do 500 antigo.
Achei o comercial legal, não sei o motivo de tanta choradeira, ninguém pega amor pela Fiorino, a usa para trabalhar. Agora, se o Flávio tivesse achado legal o comercial tenho certeza que todo mundo iria acompanhá-lo em sua opinião.
Parabéns Flávio Gomes pelos seus fiéis.
Nem é por causa de ser seguidor do Flávio. A propaganda é ridícula mesmo…Agora, se você gosta, não precisa ficar enchendo o saco de quem não curtiu!
Tem que mandar embora a equipe de marketing da Fiat depois dessa propaganda!! Quer dizer que a Fiorino anterior não presta? Deveriam ter pego um furgão da competidora aí sim faria sentido!! Muito ruim!!!
É realmente uma propaganda horrorosa. O curioso é que a pouco em fizeram uma até que simpatica do palio fire, aquele que os caras ficam jogando o carro pra cima.
Ai, que saudades da publicidade brasileira de outrora…
Pois é. Eu entendo o “reclame” da seguinte forma: “O Fiorino antigo era um lixo, jogue o seu fora e compre o novo…”
quer dizer que e um Fiat com pouco tempo de uso já tem que virar sucata? e a nova fiorino aguenta carregar uns 1000KG na boa?
olhe a diferença, como a BMW trata seus usados…
http://img25.imageshack.us/img25/8884/bmwusada.jpg
Genial! Só tive carro usado, só que carro bom. E a não ser que meu salário triplique, vou continuar sem dirigir um zero, que custa um absurdo.
A questão é como saber corretamente dizer as coisas……..
Nossa! Um dos comerciais mais escrotos que já ví, esse da Fiat. Consegue ser pior que o do Renault Fluence (aquele que ateiam fogo no Daewoo Espero).
Os apelidos são os melhores hehehe
Retrato do mundo capitalista, jogar fora e comprar um novo!!!!!!
podemos estar enganado,
mas comercial de carro , quem
vê é por que gosta de carro, porem
confesso que quem gosta de carro
não gosta de ver este tipo de imagem .
pisaram na bola
e feio
Péssimo.
Claro eles estão certos. Na visão bestial do consumismo é isso mesmo! O velho pode ser funcional mas tem que ser descartado para você ir lá e querer o novo. Você sempre tem que ter o modelo mais novo senão você é pobre e defasado. Esse mundo que vivemos é uma bosta, quer dizer o mundo não, as pessoas.
Falou e disse amigo.
Em boa parte também se aplica às pessoas.
Não me surpreende alguem “bolar” uma coisa dessa . Me assusta é algum profissional da marca “aprovar” tal absurdo . Em que mundo eles vivem ??
Essa é a FIAT!
Não tem uma campanha da Fiat que salve. São todas ridículas, é só lembrar da recente dos palavrões.
Mas que grande merda. Quem assina isso?
Cabe tudo da Fiorino antiga, menos o motor…
É uma boa demonstração do valor de revenda do modelo antigo na visão da montadora.
Depois de matar a Lancia, destruir a própria marca é o passo lógico.
E a Alfa!
Também achei ridículo. Comercial agressivo e de extremo mau gosto. Passou a mensagem de que a Fiat considera seus produtos fora de linha como escória, lixo, algo indesejável e descartável. É esse o tratamento que os donos do modelo antigo terão no pós-vendas? A Fiat fez exatamente o contrário do que a Volkswagen fez com a Kombi…
Não me surpreendo que uma agência de publicidade produza algo tão pobre. Afinal, tomando por base o que vejo no entorno das faculdades aqui de Beagá, boa parte da meninada está se formando nas mesas de boteco. De segunda a sexta só dá gente bonita, descolada e sarada tomando todas, em pleno horário de aula. Vão pegar o diploma da Skol ou da Brahma? Não dá mesmo pra sair publicitário criativo do meio disso tudo.
Em suma, o que me surpreende é o alto escalão de uma megaempresa como a Fiat aprovar esse atestado de pobreza de espírito e de falta de criatividade. Tiro no pé.
Ah, Alexandre BH, esses da mesa de bar nunca trabalharão com publicidade. Alguns estão com a vida ganha e não trabalharão. Outros já desistiram do curso e ainda não sabem. Só aparecem por causa dos amigos botequeiros. Os que vão trabalhar estão do lado de dentro da faculdade, como sempre estiveram.
Tomara que vc esteja certo.
Dos formandos DE HOJE, 10% se salvam e crescem, o resto deveria sumir.
Ei, Fiat. Veja esta da Mercedes e aprenda como se faz:
http://www.youtube.com/watch?v=bF0skl8h7Wk
Ótimo. Deixa qualquer um no chinelo.
É. Mais um capítulo da séria série “De boas intenções o caminho do inferno tá lotado”… Os dois vídeos dão a noção exata da diferença entre o “quiseram fazer igual” e o “mas deu nisso…”
Este é o adorável mundo novo!
Ainda e mentiroso, um fiorino pesa mais de 650 kg.
O motor, transmissão e foram retirados, isso alivia um bocado do peso. Mesmo assim, não sei se seria suficiente para baixar de 650 kg.
Poxa, já corri em rali de regularidade com uma (é substantivo feminino) Fiorino Pick-up 1.0 . Tirando que tínhamos que correr mais na descida para compensar a falta de força na subida era um excelente carro, leve e alto…
Não merecia ser esmagada…
Nunca fui amante de FIAT, depois desta não compro meu fodendo! Malditos!
Adeus Fiat 500 que um dia pensei em comprar…
Você não é amante da Fiat, mas ia comprar um FIAT 500 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é por causa do compactador, precisa ver o vídeo dos mini cooper que estavam participando de um campeonato no Brasil, no mais a função desta máquina é esta mesmo independente da marca do veículo.
Quis dizer que nunca fui fã de Fiat, e que o 500 era uma brexa na lei. A história dos Minis foi porque não pagaram imposto para entrar e o prazo para poder estar contratual era aquele e precisavam ser destruídos. Nada sobrou… Isto é Brasil!
Coisa de bandido fazer isto com carro! Compactar e jogar no horário nobre da TV.
Perfeito Antonio. Este governinho não podia ter autorizado um leilão da receita federal dos carrinhos com o dinheiro destinado talvez para um belo posto de saúde na amazônia, ou coisa do gênero?
Mas a Fiat deu a maior bola fora desta vez.
Não gosta e ainda ia comprar o pior deles? Se ainda fosse um punto t-jet vá lá !!!
Massa. Tú é que tá muito chato. kkkkkk
Sim. Massa! Principalmente por destruir um FIAT!
Ui! Temos um semeador da discórdia aqui…