ONE COMMENT

Comovente o apreço da Fiat por um de seus modelos antigos. Ridículo.

Subscribe
Notify of
guest

56 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Minoru
Minoru
10 anos atrás

Mais um reflexo dessa geração que não gosta, não sabe e nem quer entender o que é um automóvel!

E por essa nova geração,além de colocar um “estacionador automático” poderia também ter um motorista automático ao volante que não faria a menor diferença e nos tornaremos algo que já foi previsto nesta série de animação japonesa de 2001 chamado eX-Driver.

http://www.youtube.com/watch?v=UyVKkZUpHDM

O bom gosto dos carros apresentados se deve ao autor, que antes de ser desenhista de animação era designer da indústria automotiva.

Eduardo Kusma
Eduardo Kusma
10 anos atrás

Eu gostaria de pensar que se ganhou imagina os concorrentes, mas algum engravatado de Betim pode pensar que a idéia era genial e deu pra essa campanha mequetrefe ao invés de uma mais decente que estava concorrendo…

Carlos Santista
Carlos Santista
10 anos atrás

Logo a Fiat que fazia os melhores comerciais da TV!
É, querem que nossos carros virem itens descartáveis que nem celulares e televisores.
Aliás, brasileiro compra carro pensando se o próximo dono vai gostar, pois escolhe o carro, o modelo e a carro mais fáceis de vender, além de achar que tem que trocar a cada 2,3 anos, mesmo com a quilometragem baixa. Por isso só temos carro prata de 4 portas, da marca A e B, nas ruas.

nelson
nelson
10 anos atrás

A Fiat conseguiu fazer o melhor utiitário pequeno que já tivemos e depois o trata desta maneira. Poderiam fazer um anuncio aparecendo um cartaz CASA DE REPOUSO 5 ESTRELAS,e mostrar uma delas entrando com a seguinte legenda : bom descanso, você mereceu!!!. Infelizmente as faculdades estão cada dia vomitando mais incompetentes e PIOR a maioria dos atuais CEOS só pensam nos bonus de final de ano. O Agnelli deve revirar no tumulo !!!

SANTOS
SANTOS
10 anos atrás

Flavio e Galera!

Olhem como a Porsche trata seus modelos antigos!

https://www.youtube.com/watch?v=zF8TbuivFdg

PS: Um dos comerciais mais especiais e fantásticos que vi na vida….

SANTOS
SANTOS
Reply to  SANTOS
10 anos atrás

Apenas os fortes entenderão…

Nikolas Spagnol de Oliveira
Nikolas Spagnol de Oliveira
10 anos atrás

Acho que é o pior comercial de carro que eu já vi na vida. E olha que o páreo é duro, com as montadoras sempre tentando passar a imagem que comprar esse ou aquele carro é uma “conquista” na vida de um yuppie-coxinha engravatado, ou que você tem que comprar esse ou aquele carro para fazer inveja no vizinho, etc.

RL
RL
10 anos atrás

Mas que m…. de propaganda é essa??? Tenho carro da Fiat…. mas isso me desanima…. gosto de carros…. não gosto nem de ver esses programas que ficam destruindo carros a toa… como o Top Gear norte-americano….

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
10 anos atrás

Também não vejo muita graça nesse tipo de coisa.

Mario Buzian
10 anos atrás

Não é a primeira vez que a Fiat usa compactadores para os comerciais de seus carros…
Em 1985 ela destruiu um pobre Dodge 1800 numa prensa, pra enfiar no porta-malas de um recém-lançado Prêmio:

http://youtu.be/qc7AltAXxH0

Carlos Henrique
Carlos Henrique
10 anos atrás

Mas a FIAT é uma marca ridícula, à exceção do 147 e do 500 antigo.

Thiago
Thiago
10 anos atrás

Achei o comercial legal, não sei o motivo de tanta choradeira, ninguém pega amor pela Fiorino, a usa para trabalhar. Agora, se o Flávio tivesse achado legal o comercial tenho certeza que todo mundo iria acompanhá-lo em sua opinião.
Parabéns Flávio Gomes pelos seus fiéis.

Zézim
Zézim
Reply to  Thiago
10 anos atrás

Nem é por causa de ser seguidor do Flávio. A propaganda é ridícula mesmo…Agora, se você gosta, não precisa ficar enchendo o saco de quem não curtiu!

Bruno Faria
Bruno Faria
10 anos atrás

Tem que mandar embora a equipe de marketing da Fiat depois dessa propaganda!! Quer dizer que a Fiorino anterior não presta? Deveriam ter pego um furgão da competidora aí sim faria sentido!! Muito ruim!!!

Fernando
Fernando
10 anos atrás

É realmente uma propaganda horrorosa. O curioso é que a pouco em fizeram uma até que simpatica do palio fire, aquele que os caras ficam jogando o carro pra cima.

A.Vandelay
A.Vandelay
10 anos atrás

Ai, que saudades da publicidade brasileira de outrora…

Helder Sobrêda
Helder Sobrêda
10 anos atrás

Pois é. Eu entendo o “reclame” da seguinte forma: “O Fiorino antigo era um lixo, jogue o seu fora e compre o novo…”

Alonso
Alonso
10 anos atrás

quer dizer que e um Fiat com pouco tempo de uso já tem que virar sucata? e a nova fiorino aguenta carregar uns 1000KG na boa?

paulo
paulo
10 anos atrás

olhe a diferença, como a BMW trata seus usados…

http://img25.imageshack.us/img25/8884/bmwusada.jpg

Eric Ohtake
Eric Ohtake
Reply to  paulo
10 anos atrás

Genial! Só tive carro usado, só que carro bom. E a não ser que meu salário triplique, vou continuar sem dirigir um zero, que custa um absurdo.

Paulo César_PCB
Paulo César_PCB
10 anos atrás

A questão é como saber corretamente dizer as coisas……..

Will
10 anos atrás

Nossa! Um dos comerciais mais escrotos que já ví, esse da Fiat. Consegue ser pior que o do Renault Fluence (aquele que ateiam fogo no Daewoo Espero).

Rodrigo Pioio
Rodrigo Pioio
10 anos atrás

Os apelidos são os melhores hehehe

Celio Ferreira
Celio Ferreira
10 anos atrás

Retrato do mundo capitalista, jogar fora e comprar um novo!!!!!!

sinval
10 anos atrás

podemos estar enganado,
mas comercial de carro , quem
vê é por que gosta de carro, porem
confesso que quem gosta de carro
não gosta de ver este tipo de imagem .

pisaram na bola
e feio

cedujor
cedujor
10 anos atrás

Péssimo.

Daniel Cabron
Daniel Cabron
10 anos atrás

Claro eles estão certos. Na visão bestial do consumismo é isso mesmo! O velho pode ser funcional mas tem que ser descartado para você ir lá e querer o novo. Você sempre tem que ter o modelo mais novo senão você é pobre e defasado. Esse mundo que vivemos é uma bosta, quer dizer o mundo não, as pessoas.

RL
RL
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

Falou e disse amigo.

Claudio
Claudio
Reply to  Daniel Cabron
10 anos atrás

Em boa parte também se aplica às pessoas.

Conde
Conde
10 anos atrás

Não me surpreende alguem “bolar” uma coisa dessa . Me assusta é algum profissional da marca “aprovar” tal absurdo . Em que mundo eles vivem ??

Silvio D. Rodrigues
Silvio D. Rodrigues
Reply to  Conde
10 anos atrás

Essa é a FIAT!

Daniel Magnani
Daniel Magnani
10 anos atrás

Não tem uma campanha da Fiat que salve. São todas ridículas, é só lembrar da recente dos palavrões.

Tohmé
Tohmé
10 anos atrás

Mas que grande merda. Quem assina isso?

Kadu Nogueira
Kadu Nogueira
10 anos atrás

Cabe tudo da Fiorino antiga, menos o motor…

Marcio
Marcio
10 anos atrás

É uma boa demonstração do valor de revenda do modelo antigo na visão da montadora.

Ashpool
Ashpool
10 anos atrás

Depois de matar a Lancia, destruir a própria marca é o passo lógico.

Leonardo Lopes
Leonardo Lopes
Reply to  Ashpool
10 anos atrás

E a Alfa!

Alexandre - BH
Alexandre - BH
10 anos atrás

Também achei ridículo. Comercial agressivo e de extremo mau gosto. Passou a mensagem de que a Fiat considera seus produtos fora de linha como escória, lixo, algo indesejável e descartável. É esse o tratamento que os donos do modelo antigo terão no pós-vendas? A Fiat fez exatamente o contrário do que a Volkswagen fez com a Kombi…
Não me surpreendo que uma agência de publicidade produza algo tão pobre. Afinal, tomando por base o que vejo no entorno das faculdades aqui de Beagá, boa parte da meninada está se formando nas mesas de boteco. De segunda a sexta só dá gente bonita, descolada e sarada tomando todas, em pleno horário de aula. Vão pegar o diploma da Skol ou da Brahma? Não dá mesmo pra sair publicitário criativo do meio disso tudo.
Em suma, o que me surpreende é o alto escalão de uma megaempresa como a Fiat aprovar esse atestado de pobreza de espírito e de falta de criatividade. Tiro no pé.

braulio stafora
braulio stafora
Reply to  Alexandre - BH
10 anos atrás

Ah, Alexandre BH, esses da mesa de bar nunca trabalharão com publicidade. Alguns estão com a vida ganha e não trabalharão. Outros já desistiram do curso e ainda não sabem. Só aparecem por causa dos amigos botequeiros. Os que vão trabalhar estão do lado de dentro da faculdade, como sempre estiveram.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  braulio stafora
10 anos atrás

Tomara que vc esteja certo.

nelson
nelson
Reply to  Alexandre - BH
10 anos atrás

Dos formandos DE HOJE, 10% se salvam e crescem, o resto deveria sumir.

Leo Contesini
10 anos atrás

Ei, Fiat. Veja esta da Mercedes e aprenda como se faz:
http://www.youtube.com/watch?v=bF0skl8h7Wk

Rama
Rama
Reply to  Leo Contesini
10 anos atrás

Ótimo. Deixa qualquer um no chinelo.

Antonio Mietto
Antonio Mietto
Reply to  Leo Contesini
10 anos atrás

É. Mais um capítulo da séria série “De boas intenções o caminho do inferno tá lotado”… Os dois vídeos dão a noção exata da diferença entre o “quiseram fazer igual” e o “mas deu nisso…”

Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
10 anos atrás

Este é o adorável mundo novo!

Bara
Bara
10 anos atrás

Ainda e mentiroso, um fiorino pesa mais de 650 kg.

guilherme
guilherme
Reply to  Bara
10 anos atrás

O motor, transmissão e foram retirados, isso alivia um bocado do peso. Mesmo assim, não sei se seria suficiente para baixar de 650 kg.

Luciano Cadaval Basso
10 anos atrás

Poxa, já corri em rali de regularidade com uma (é substantivo feminino) Fiorino Pick-up 1.0 . Tirando que tínhamos que correr mais na descida para compensar a falta de força na subida era um excelente carro, leve e alto…

Não merecia ser esmagada…

Márcio Haddad
Márcio Haddad
10 anos atrás

Nunca fui amante de FIAT, depois desta não compro meu fodendo! Malditos!
Adeus Fiat 500 que um dia pensei em comprar…

Antonio Ancesa do Amaral
Antonio Ancesa do Amaral
Reply to  Márcio Haddad
10 anos atrás

Você não é amante da Fiat, mas ia comprar um FIAT 500 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se é por causa do compactador, precisa ver o vídeo dos mini cooper que estavam participando de um campeonato no Brasil, no mais a função desta máquina é esta mesmo independente da marca do veículo.

Márcio Haddad
Márcio Haddad
Reply to  Antonio Ancesa do Amaral
10 anos atrás

Quis dizer que nunca fui fã de Fiat, e que o 500 era uma brexa na lei. A história dos Minis foi porque não pagaram imposto para entrar e o prazo para poder estar contratual era aquele e precisavam ser destruídos. Nada sobrou… Isto é Brasil!

Coisa de bandido fazer isto com carro! Compactar e jogar no horário nobre da TV.

nelson
nelson
Reply to  Antonio Ancesa do Amaral
10 anos atrás

Perfeito Antonio. Este governinho não podia ter autorizado um leilão da receita federal dos carrinhos com o dinheiro destinado talvez para um belo posto de saúde na amazônia, ou coisa do gênero?
Mas a Fiat deu a maior bola fora desta vez.

nelson
nelson
Reply to  Márcio Haddad
10 anos atrás

Não gosta e ainda ia comprar o pior deles? Se ainda fosse um punto t-jet vá lá !!!

Rama
Rama
10 anos atrás

Massa. Tú é que tá muito chato. kkkkkk

Silvio D. Rodrigues
Silvio D. Rodrigues
Reply to  Rama
10 anos atrás

Sim. Massa! Principalmente por destruir um FIAT!

Zézim
Zézim
Reply to  Silvio D. Rodrigues
10 anos atrás

Ui! Temos um semeador da discórdia aqui…