Interessante, o legal é ver motos antigas assim super inteiras , mas nenhuma com som original,Eu tive uma 380 GT original quando tinha 18 anos e posso falar som original é mil vezes melhor pena que acho não conseguem mais escapes originais .
Francês
10 anos atrás
TEm uma GT750 azul, impecável, idêntica ‘a do vídeo, aqui em minha cidade, Blumenau-SC. NO fim do vídeo aparece o 2o. andar e ae é covardia tem algumas RD500, uma RD350 idêntica a 1988 branca lançada por aqui, mais Suzuki RGV e outras coisitas mais, tudo 2T . Drogas pesadas. Já tive RD350 0km e digo que, foi emoção ímpar, pro bem ou pro mal, nada se compara ‘a um 2T.
Antônio
10 anos atrás
Senti até o cheiro….
Alex
10 anos atrás
Dizem que as impressões que temos nos primeiros anos de vida nos acompanham e influenciam pelo resto de nossos dias. Talvez isso explique porque tenho tamanha obsessão por motos do começo da década de 70. Nasci em 1973 e esse visual de rodas raiadas, tanques arredondados e salientes, para-lamas cromados e com alças na frente, ausência de rabeta, faróis redondos, bancos quase planos e cheios de gomos representam, para mim algo mágico. Um monstro de potência sem limites, um ronco divino, uma força incontrolável, que não encontra páreo nem mesmo nas super-maquinas carenadas e de enormes pneus dos dias atuais.
Valdir Procopio
10 anos atrás
Apenas faltou uma com um Sarachu 3X1, Morava em São Caetano do Sul e me lembro quando nos juntávamos a noite no parquinho do Jardim São Caetano e o Tigueis aparecia com sua GT 550 com seu inconfundível 3X1, o mundo era mais silencioso e dava para escuta-lo quando ele entrava na marginal vindo da oficina do falecido Mingo, era um som e um cheiro inesquecível.
Dú
10 anos atrás
Quando os dimensionados não usavam ponteiras, o uruguaio Gustavo Cerdeña com uma GT750 reduzindo para fazer a 1 e 2. E Laffite1976 com a Ligier-Matra. Entre as maiores sinfonias em Interlagos.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
E alguém notou que lá no meio tem uma Suzuki com motor Wankel?
Interessante, o legal é ver motos antigas assim super inteiras , mas nenhuma com som original,Eu tive uma 380 GT original quando tinha 18 anos e posso falar som original é mil vezes melhor pena que acho não conseguem mais escapes originais .
TEm uma GT750 azul, impecável, idêntica ‘a do vídeo, aqui em minha cidade, Blumenau-SC. NO fim do vídeo aparece o 2o. andar e ae é covardia tem algumas RD500, uma RD350 idêntica a 1988 branca lançada por aqui, mais Suzuki RGV e outras coisitas mais, tudo 2T . Drogas pesadas. Já tive RD350 0km e digo que, foi emoção ímpar, pro bem ou pro mal, nada se compara ‘a um 2T.
Senti até o cheiro….
Dizem que as impressões que temos nos primeiros anos de vida nos acompanham e influenciam pelo resto de nossos dias. Talvez isso explique porque tenho tamanha obsessão por motos do começo da década de 70. Nasci em 1973 e esse visual de rodas raiadas, tanques arredondados e salientes, para-lamas cromados e com alças na frente, ausência de rabeta, faróis redondos, bancos quase planos e cheios de gomos representam, para mim algo mágico. Um monstro de potência sem limites, um ronco divino, uma força incontrolável, que não encontra páreo nem mesmo nas super-maquinas carenadas e de enormes pneus dos dias atuais.
Apenas faltou uma com um Sarachu 3X1, Morava em São Caetano do Sul e me lembro quando nos juntávamos a noite no parquinho do Jardim São Caetano e o Tigueis aparecia com sua GT 550 com seu inconfundível 3X1, o mundo era mais silencioso e dava para escuta-lo quando ele entrava na marginal vindo da oficina do falecido Mingo, era um som e um cheiro inesquecível.
Quando os dimensionados não usavam ponteiras, o uruguaio Gustavo Cerdeña com uma GT750 reduzindo para fazer a 1 e 2. E Laffite1976 com a Ligier-Matra. Entre as maiores sinfonias em Interlagos.
Dú, por isto nossa geração tem bom gosto. Fomos acostumados somente com coisas boas. Linda recordação. Walter
Rapaz, que legal…conseguiram filmar o paraíso. Paraíso das Suzuki’s 2T.
Aceito aquela Suzuki 750 cor de rosa(Water Cooled), ou aquela GT 750 ao lado em mal estado. Demoníaca a última RD 500!
Mad Max – Goose
http://www.youtube.com/watch?v=Ovhw-E9gRfU
Mad Max – Interceptor – Ita
http://www.youtube.com/watch?v=jWqWRs7VOMg
O meu reino pela 750 azul.
Já vi alguns vídeos dessa garagem algumas vezes. O local é um templo das 2T.
…sem esquecer da kawa 500 e a suzuki 500 bicilíndrica…sempre dois tempos.
Fantastico som!
Agora de uma olhada nessa arte:
http://www.roadandtrack.com/go/news/dennis-hoyt-wooden-sculptures-photos?src=rss
Abcs
Angelo
A GT750 é a minha favorita, mas por alí estão a Kawa 750 como a suzuki, dois tempos tricilíndrica, e a RD na cola.