VIROU BAR | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 29 de março de 2014 - 19:43Comes & bebes, DKW & cia.

VIROU BAR

vemaguet67bar

SÃO PAULO (irei, claro!) – Não tenho maiores detalhes, apenas que no dia 8 de abril, em Campos do Jordão, será aberto um bar temático chamado Vemaguet 67! Já tem página no Facebook, para quem quiser saber exatamente onde fica.

Não é todo carro que vira bar…

5 comentários

  1. Carolina Vitoria disse:

    Boa Tarde ,
    O Vemaguet 67 fica na Djalma Forjaz 140 loja 17 , Capivari , Campos do Jordão- Sp, telefone para contato 12 36633239 .
    Bar temático tem muitos elementos decorativos que remetem ao Vemaguet e ao mundo dos carros antigos. Tem uma bomba de gasolina antiga adaptada como chopeira , onde os “frentistas” garçons abastecem os canecões ( 500ml e 1lt ) .
    O cardápio em forma de jornal , tem uma variedade de petiscos e pratos deliciosos , com os nomes relacionados ao tema !
    Sempre muito divertido tem musica ao vivo variada , sempre mais rockn’roll!

  2. fabiana disse:

    Infelizmente eu não pude conhecer o lugar, olhando de fora parece mesmo ser muito legal, estava bem cheio.
    Estive na cidade no final de semana do dia 06/06 ate 09/06.
    No dia 07/06, Sábado, a noite tinha uma mocinha na calçada entregando um tipo de revista, onde era o cardápio, uma banda tocando com um belo repertorio e bastante gente bonita.
    Assim que chegamos, pedimos uma mesa para 4 pessoas, ela nos apontou para uma mesa que quando íamos nos sentar, chegou um grupo onde um dos garçons disse que chegaram antes. Ok, sem problemas, vamos esperar uma próxima desocupar.
    Ela disse que seria um tempo de 30 minutos, mas que as 22 horas, eles colocariam outras mesas na parte descoberta da calçada ( acredito que seja por conta das lojas).
    Colocamos o nome na lista de espera, perguntamos se haviam outras pessoas em nossa frente e ela disse não.
    Ficamos lá, esperando, beeem mais que 30 minutos, mas tudo bem, queríamos realmente conhecer o lugar. Eis que surge uma mesa e ela nos encaminha até lá, quando derrepente aparece uma garçonete dizendo que havia um casal no bar, esperando a mesa.. OI???? E pq a mocinha simpática da portaria não sabia disso? Se era ela quem estava com a lista de espera?
    Ok, mais uma vez, nos contentamos em esperar… e mais uma vez eu perguntei à ela se éramos os próximos… e ela nos disse… SIM
    Passado mais uns 15 minutos, ela veio me dizer que tinha uma casal que preferia mesa externa, e que como ´nós dissemos que não tínhamos preferencia por mesa interna ou externa, se ela poderia colocar o casal na próxima mesa que estava desocupando.
    Eu respondi que não… que da mesma forma que eu esperei todo aquele tempo, que ele também esperasse a vez dele, justo!
    Foi quando ela nos disse que o casal estava na nossa frente… OI?? de novo??? Como assim??? Ai virou um rebuliço, olhei a prancheta que ela segurava e realmente o nome do casal estava na nossa frente, mas por que, essa mocinha simpática e LERDA, não falou isto antes? Se eu insistia em perguntar à ela se éramos os próximos cada vez que alguém pegava uma mesa?
    Nesse tempo, veio um homem, barbudo, que eu acredito ser o dono, porém, no meio da confusão, com a minha cunhada muito brava, eu tentei explicar o que estava acontecendo, a mocinha BURRA deu uma desculpa e ele simplesmente olhou para nossa cara e disse:
    Aqui não tem preferencia, ela está certa…o bar está cheio vocês tem que entender… MAIS DO QUE TINHAMOS ENTENDIDO???
    Bom, não tínhamos mais clima para continuar ali, depois de todo este estresse .. Acabamos que fomos jantar no Restaurante de um hotel chamado Estoril, onde fomos super bem atendidos, comemos muito bem, e também escutamos uma ótima musica.
    No dia seguinte fomos ao churrasco ao vivo que também é EXCELENTE….
    Uma pena, porque neste bar Vemaguet 67 não colocarei mais os meus pés e nem deixarei o meu simplório dinheiro.

  3. JC Kloske disse:

    Já em 2003 havia em S. J. dos Campos o bar DKW, na Av. Cassiano Ricardo…

    Um abraço
    JC

  4. Geraldo Lima disse:

    Flávio, o único detalhe que eu sei é que compraram uma Vemaguet para cortar e colocar na parede, mas ela esta tão boazinha que resolveram deixa-la para buscar e levar os clientes que quiserem beber a vontade no bar. Ai compraram uma segunda, e não é que a danada também esta boazinha…!

  5. Pedro disse:

    Batalhadora. Do caldo de cana na feira até chegar a um bar em Campos. Impressionante como eram maltratados estes modelos nos anos 80. Reconhecimento merecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>