BOLACHA (3)

Só pra lembrar, a última vitória brasileira em Indianápolis narrada pelo Luciano do Valle. Algo que o Tony Kanaan, claro, guarda com um carinho infinito. Ele fez também a primeira, em 1989, com Emerson.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ewerton souza
ewerton souza
9 anos atrás

esse dia quase morri do coração! dalhe tony!!!!!!!!!!

Segafredo
Segafredo
9 anos atrás

Minhas melhores lembranças do Luciano foram no futebol…..em 82(copa) e 88 num jogo que ele narrou do campeonato italiano Milan x Napoli. Gulit, VanBasten e Maradona em campo foi demais.
Tenho que confessar que na F1, apesar de chato ainda prefiro o Gavião dos anos 80…..aquela vitoria do Senna em 89 no japão foi sensacional!

Ulisses
Ulisses
9 anos atrás

A primeira, vencida pelo Emerson, quase infartei naquele final!

Alessandro Neri
Alessandro Neri
9 anos atrás

A de 89 é histórica. Do Valle at his best. Brevemente publicarei essa Indy 500 inesquecivel.

Thiago Sabino
Reply to  Alessandro Neri
9 anos atrás

Cara, essa é a Indy500 mais incrível pra nós.

Quando colocar, avisa pra gente. Só as últimas 5 voltas já pagam o ingresso.

E vai ser filho único, porque não tem outra dessa no youtube não…

E que relargada do Tony… coisa de quem manja do riscado, profissional, vira o cão no restart….

Mais uma pra ir pra história.

cardosofilho
cardosofilho
9 anos atrás

O melhor de todos, o mestre dos mestres.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
9 anos atrás

Arrepiante….
Para a grande maioria que, como eu, não sabia dos problemas de saúde do Luciano, fica mais forte ainda a carga de emoção. Que bom para ele que sua última narração da Indy 500 foi com a vitória do Tony!
Uma coisa que não tinha reparado antes foi que na volta de comemoração, depois da bandeirada, praticamente todos os outros pilotos passaram e cumprimentaram o Tony.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
9 anos atrás

Grande Luciano.

Tive a chance de conhece-lo quando iniciei alguns negócios com a Band, estava entrando na sala de um dos Diretores e o Luciano estava de saída, fui apresentado e o bom Deus me permitiu a chance única de elogiá-lo pessoalmente por tudo o que ele representava (fiz isso uma vez também com o Zito e o Pepe no Aeroporto de Curitiba, e o engraçado foi que um Sr. Espanhol se juntou a nós ao perceber que estava presente junto a duas lendas do Futebol Mundial).

O Luciano foi realmente um marco da Televisão brasileira. Como todos fiquei triste pelo falecimento e impressionado (positivamente) pelas manifestações unanimes de carinho e respeito que Ele recebeu de todos.

gilles
gilles
9 anos atrás

Ciao Flavio, simplesmente espetacular. Obrigado.

Marcelo R
Marcelo R
9 anos atrás

FG, concordo com um de seus ex-colegas da ESPN. Não existe um esporte, uma vitória brasileira que não remeta a figura do Luciano do Valle, e quando vc relembra esses momentos vc se recorda não só da alegria que vinha da vitória do esporte, mas também passa um filme e vc se lembra aonde estava, com quem estava (no meu caso com pessoas que também já partiram) e aí é mais doído ainda.

Vi várias pessoas criticando a vida pessoal do Luciano e acho isso de uma insensatez atroz, afinal ninguém é perfeito em tudo. Mas, em se tratando de esporte ele era um fora de série. Que ele possa ser recebido em um lugar à altura das alegrias que proporcionou a todos nós.

saulo oliveira
saulo oliveira
9 anos atrás

Luciano, insubstituível, quanta saudade de outros tempos, quando alguém como Luciano do Vale se vai, percebemos que ficamos mais pobres, já fomos melhores, vá com Deus e preservaremos tua lembrança!

Luis Felipe
Luis Felipe
9 anos atrás

Que p* voz tinha esse cara, o Luciano do Valle. Que baita perda para a narração esportiva do Brasil. Irreparável, diria eu. Acho que até agora a ficha não caiu que ele realmente se foi e não haverá mais aquele vozeirão nas transmissões daqui em diante.