EM AUSTIN

emaustinmm

SÃO PAULO (ora, ora, sério?)Deu Márquez em Austin na MotoGP, num dia em que a Yamaha deu vexame e em que a Audi, digo, a Ducati, foi ao pódio.

Ninguém se surpreendeu com o espanhol da Honda lá na frente, este pequeno Vettel das duas rodas. Mas acho interessante olhar a Ducati com atenção. Os alemães assumiram. Eles sabem das coisas.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Vettel é Vettel, para delírio das Alonsetes…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás

Essa Pista (com letra maiúscula) de Austin é espetacular… tanto quanto o Marquez.

Imperador

Marcio Vieira
Marcio Vieira
10 anos atrás

por que o banco espanhol com logotipo cocozinho não larga o Choronso, e usa só uns 20% da grana para bancar toda essa molecada espanhola das motos?

ms
ms
10 anos atrás

Márquez não é o Vettel da MOTOGP, pelo simples fato de que a superioridade e facilidade que Marquez tem demonstrado nas pistas para abater seus adversários sem precisar ter um equipamento muito superior ao dos outros concorrentes como Vettel teve na ultima temporada demonstra de forma clara e inequívoca que com seu talento Marquez está bem mais a frente de seus adversários.do que Vettel em relação a seus concorrentes na F1…

rafael
rafael
Reply to  ms
10 anos atrás

concordo. há muito tempo falam que o vettel é um gênio. na minha humilde opinião ele um bom piloto, mas sem carro parece que ele não rende, e até o ricciardo é mais rápido…

Eduardo Schmidt
Eduardo Schmidt
Reply to  ms
10 anos atrás

Coloque o Marquez na Yamaha, e o Lorenzo no lugar dele na Honda, quem ganha? Vettel só é tetracampeão mundial amigo, só isso!!!!

ms
ms
Reply to  Eduardo Schmidt
10 anos atrás

Eu ainda acho que mesmo se tivesse na Yamaha, Marquez ainda iria tirar algum coelho da cartola e venceria as corridas, agora como explicar isso? não sei e acho que nínguém sabe a resposta, assim como até hoje ninguém sabe responder como Senna conseguia pilotar de modo genial na chuva…..

Paulo F.
Paulo F.
10 anos atrás

Tem dois campeonatos: o das duas Hondas de fábrica e do resto! O cambio da HRC faz uma diferença enorme. E Marquez é um monstro , comparável ao Doctor e ao Mick Doohan.

Dú
10 anos atrás

Ah, os pneus!

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Flavio…o bom rendimento da Ducati este ano, está muito mais atrelado à flexibilidade do regulamento “open” (praticamente uma outra categoria dentro da motogp, para beneficiar as nanicas) do que pela moto e pilotos propriamente ditos.
Imagine assim: A ducati escolheu correr segundo esse outro regulamento, que permite um motor por prova e mais 4 litros de combustível. Em regulamentos restritivos , esses “extras” são uma mão na roda.
Creio que seria mais ou menos como permitir à Red Bull correr com o fluxômetro que bem lhe conviesse…

T+

Cícero Lourenço
Cícero Lourenço
10 anos atrás

E hoje também deu Ducati na categoria principal do Superbike Series, em Interlagos. O italiano Sebastiano Zerbo venceu e seu colega de equipe, Diego Pretel, ficou em quarto, numa briga bonita entre os quatro primeiros, completados pela dupla da Honda, Maico Teixeira e José Luiz “Cachorrão”.

R/T
R/T
10 anos atrás

demais a corrida, Marquez numa classe só dele, Dovi surpreendendo e vindo da 10 pra 3 posição, Smith tambem pilotou legal, Lorenzo dando papelão na largada mas pilotando muito pra escalar o grid até onde podia, e o Rossi fazendo igual as ult 3 temporadas, nem tem o que acrescentar, Lorenzo com a mesma moto dele, e ainda fazendo aquela bobagem, chegou a 5 segundos dele, o saco de desculpas do Dr biba ta acabando

R/T
R/T
10 anos atrás

demais a corrida, Marquez numa classe só dele, Dovi surpreendendo e vindo da 10 pra 3 posição, Smith tambem pilotou legal, Lorenzo dando papelão na largada mas pilotando muito pra escalar o grid até onde podia, e o Rossi fazendo igual as ult 3 temporadas, nem tem o que acrescentar

Alberto
Alberto
10 anos atrás

Lorenzo é realmente o Alonso. Espanhol marrento, bicampeão e o responsável por destronar o multicampeão da categoria, com o bônus de tê-lo feito correndo na mesma equipe, com o mesmo equipamento. Já o Marquez, minha impressão é a de que está acima do Vettel. Não em resultados ainda, óbvio, não tem nem idade para isso, mas em talento puro mesmo. Impressiona muito.

Chupez Alonso!
Chupez Alonso!
10 anos atrás

É o que venho dizendo desde o ano passado: o Marquez é o Ve44el da Moto GP. E o garoto marketing Lorenzo é o Alonso.