Aqui em Diadema-SP, o preço já caiu (quase 62 paus), estou esperando chegar perto dos 35 , aí troco meu Doblò por uma dessas.
antonio stricagnolo filho
10 anos atrás
Pelo visto já que não vende o negocio é recolher das concessionarias e colocar em uso interno para carregar toda a burrocracia da fabrica de um lado para o outro.
alan
10 anos atrás
Flavio aqui em Palotina tem um Sr padeiro ha mais de 40 anos e sempre teve COMBI, ele nao pensou duas vezes em comprar uma dessas e disse que pagaria o que fosse necessario pois a vida dele foi feita dentro duma combi, a padaria cresceu e ele ja teve outras vans tipo fiorino, mas a paixao dele se chama COMBI !!!! achei legal pacas!!!
Pois é, trabalhei por dois anos e meio na montagem da Kombi para que agora eu e mais 1700 estamos sem postos fixos de trabalho e correndo riscos. Pelo menos, as últimas 50 mil passaram pelas minhas mãos.
Gus
10 anos atrás
Realmente ficou bonita essa última versão, já entrei em duas ou três dessas para examinar os detalhes da “elitização” da van…
Adoraria uma, mas acontece que a Volks já se antecipa aos colecionadores (especuladores?), e sobretaxa “vinte anos de carro guardado e sem rodar”. Aí fica complicado e acontece o que aconteceu: encalhe!
A Fiat ao menos foi mais honesta em relação a despedida do Uno, malgrado ser um carro bem menos importante no cenário brasileiro.
Meu caro, dizer que o Uno foi bem menos importante é ignorar a história automobilística brasileira nos últimos 30 anos!
Renovação de design, precursor dos 1,0 litro, turbo de fábrica, entre outros pontos fazem jus ao destaque do modelo, que se não foi o mais importante certamente tem lugar cativo entre os principais automóveis brasileiros.
Renato Soares
10 anos atrás
Bela foto. “Viva a Kombi “
Danilo Junqueira
10 anos atrás
Se eu ganhar na loteria te dou uma…. e fico com as outras…
Mavex
10 anos atrás
Desde 31/03 não podem ser vendidos no país carros 0km sem airbag e abs, mesmo sendo modelos 2013, então todas serão emplacadas e vendidas como usadas mesmo sendo zero. Já o preço, sei lá, mas deve ser os mesmos 85 pau.
Thiago
10 anos atrás
Aqui temos 3 concessionárias VW, cada uma com 2 unidades destas pra vender. O problema é que ainda estão pedindo muito pelas Senhorinhas. (E sim, estão emplacadas, expostas no pátio de seminovos, ainda com os plásticos nos bancos.)
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Aqui em Diadema-SP, o preço já caiu (quase 62 paus), estou esperando chegar perto dos 35 , aí troco meu Doblò por uma dessas.
Pelo visto já que não vende o negocio é recolher das concessionarias e colocar em uso interno para carregar toda a burrocracia da fabrica de um lado para o outro.
Flavio aqui em Palotina tem um Sr padeiro ha mais de 40 anos e sempre teve COMBI, ele nao pensou duas vezes em comprar uma dessas e disse que pagaria o que fosse necessario pois a vida dele foi feita dentro duma combi, a padaria cresceu e ele ja teve outras vans tipo fiorino, mas a paixao dele se chama COMBI !!!! achei legal pacas!!!
Kombi é com K.
Pois é, trabalhei por dois anos e meio na montagem da Kombi para que agora eu e mais 1700 estamos sem postos fixos de trabalho e correndo riscos. Pelo menos, as últimas 50 mil passaram pelas minhas mãos.
Realmente ficou bonita essa última versão, já entrei em duas ou três dessas para examinar os detalhes da “elitização” da van…
Adoraria uma, mas acontece que a Volks já se antecipa aos colecionadores (especuladores?), e sobretaxa “vinte anos de carro guardado e sem rodar”. Aí fica complicado e acontece o que aconteceu: encalhe!
A Fiat ao menos foi mais honesta em relação a despedida do Uno, malgrado ser um carro bem menos importante no cenário brasileiro.
Meu caro, dizer que o Uno foi bem menos importante é ignorar a história automobilística brasileira nos últimos 30 anos!
Renovação de design, precursor dos 1,0 litro, turbo de fábrica, entre outros pontos fazem jus ao destaque do modelo, que se não foi o mais importante certamente tem lugar cativo entre os principais automóveis brasileiros.
Bela foto. “Viva a Kombi “
Se eu ganhar na loteria te dou uma…. e fico com as outras…
Desde 31/03 não podem ser vendidos no país carros 0km sem airbag e abs, mesmo sendo modelos 2013, então todas serão emplacadas e vendidas como usadas mesmo sendo zero. Já o preço, sei lá, mas deve ser os mesmos 85 pau.
Aqui temos 3 concessionárias VW, cada uma com 2 unidades destas pra vender. O problema é que ainda estão pedindo muito pelas Senhorinhas. (E sim, estão emplacadas, expostas no pátio de seminovos, ainda com os plásticos nos bancos.)
Tentando convencer a mulher a comprar uma dessas… Mas com o preço absurdo de mais de 70 mil dilmas, eu é que me convenço a não comprar…
Putz, como queria.
Estão indo encalhar em alguma concessionária pelo Brasil afora.
Kombi happy timesss, também quero uma!!
Essas devem estar indo todas para os gringos, que as adoram!
Umazinha o quê? Carreta (cheia, óbvio!)? Abraço!! :O)